Capítulo 29 😇

21 2 0
                                    

Ah como tinha sido emocionante aquele dia... Tudo parecia mais um sonho eu pude contemplar os planos de Deus sendo concretizados em minha vida.

Comecei a reparar que em tudo Deus tem um tempo de espera, posso colocar minha vida como exemplo, primeiro passei por varias provações, neguei a Deus e Seus plano, mas mesmo assim ele não desistiu de mim. Hoje pude entender que muitas das coisas que me aconteceram foram por rebeldia minha, mas o que mais me impressiona é que o melhor Amigo que podemos ter ainda assim me resgatou, me aproximou, me aceitou de volta em seus braços e cuidou de tudo para que hoje depois três anos de espera pelo cumprimento da profecia ela finalmente está se cumprindo. Obrigado meu Pai por não desistir de mim, obrigado por ter me provado e aprovado inúmeras vezes, hoje o meu maior desejo é, sempre ser grata e reconhecer tudo o que o senhor fez.

Esperar vai além de tudo que possamos entender, esperar significa deixar que Deus nos surpreenda, pois Ele não dá apenas aquilo que queremos ele nos da muito mais do que precisamos, em nossas vidas não é diferente, se fossemos parar e analisar tudo que conquistamos tivemos um tempo de espera pode ser ela uma espera longa ou curta o fato é não deixa de ser uma espera.

Eu escolhi esperar em Deus!

(...)

Fui até o quarto da Delya e bati na porta, a mesma me mandou entrar.

- Delya, eu preciso falar com você e com a Bella urgente!

- Ai o que foi que aconteceu não me mata do coração!

- Eu vou chamar a Bella e já volto.

Fui ao quarto da Bella e a trouxe.

Contei a elas tudo que aconteceu hoje e nem preciso dizer que elas fizeram a maior algazarra né, principalmente a mais doidinha que é a Bella. Aproveitei todo aquele momento para chamar elas para o culto hoje e claro elas aceitaram.

Assim que a Reh chegou eu a chamei para ver os novos hóspedes e ela ficou maravilhada ao ver todos.

Nos arrumamos e fomos para a igreja eu amei aquilo todos estavam indo. Eu fui com as Gêmeas, o Brand, o Jake, o Bruno e a Reh.

Ao chegar na igreja eu não pude acreditar!

😎😎😎😎😎😎

Continua....

Olá meus amores, o que acharam desse capitulo?

Digam o que acham encham o capitulo de comentários.

E não esqueçam os planos de Deus são maiores do que os nossos sempre !
Bjo bjo 🐼

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora