Capítulo 19 🐿

35 2 2
                                    

Alguém bateu na porta, rapidamente limpei as lagrimas e fui abrir.

- Flor eu vi que você está chorando, por acaso foi proposital esse "acidente"?

Não aguentei, fechei a porta quando ela entrou e as lagrimas voltaram a aparecer.

- Sim, ele não esbarrou em mim por acaso foi por querer mesmo, e depois virou o copo em mim, eles não gostaram de mim, eu vi que não!

- Calma flor, eles são assim mesmo, antes de você chegar a dona Adriana não parava de falar em você e isto fez com que eles sentissem ciúmes, isso vai acabar quando perceber a pessoa que você é.

- Eu não pedi para vim para cá, eu não quero roubar o lugar de ninguém.

Ela me abraçou e ficou ali comigo mais algum tempo até que teve que voltar aos seus afazeres então eu fui tomar um banho, coloquei a banheira para encher e fui pegar uma roupa, o closet era tão grande que nem havia percebido que tinha uma parte com vários cremes, toalhas, perfumes e roupas. Como sou distraída!

Peguei um dos roupões que estava ali e coloquei perto da banheira, entrei e fiquei pensando em todo aquele acontecimento.

Estou no controle filha, fica em paz.

Eu sabia que era o Espirito Santo e então eu mudei meu jeito de pensar e comecei a louvar.

Aquieta minh'alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só
Porque na verdade eu descobri
Que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar
No que Você me diz
Aquieta minh'alma
Faz meu coração ouvir
Tua voz Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só
Eu sei que mesmo sem entender você está no controle
Então me esconda no Teu coração
Me amarre a Ti pra eu não desistir
Eu não quero mais fugir
Da Tua vontade pra mim, eu sei
Que vai ser difícil, mas
Você estará sempre comigo
E mesmo que minha alma grite
E tente me fazer voltar atrás
Eu vou confiar, eu vou descansar,
Me lançar no Teu amor
No teu amor, Senhor
O tempo não pode apagar
As muitas águas nunca levarão
O amor Que você sente por mim
Eu sei que tudo vai se cumprir
Vai ser difícil eu sei
Largar tudo por Você
Mas eu sei que quando eu pensar em desistir
Você estará ao meu lado
Me segurando
Me assegurando de que tudo vai ficar bem
Tudo vai ficar bem
E se eu cair
A Tua mão me levantará
E se eu chorar
Toda a lágrima Você enxugará
Então vem e aquieta a minha alma
Faz meu coração ouvir Tua voz
Me chama pra perto
Só assim eu não me sinto só
Porque na verdade eu descobri
Que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar
No que Você me diz.

Depois de louvar eu estava muito mais calma e tranquila, depois que sai do banho fui para a cama e adormecido facilmente.

No dia seguinte acordei, fiz minhas higienes, dei bom dia ao Espirito Santo e então fiz uma oração pedindo proteção e direcionalmente para este dia. Desci para tomar café e estava na mesa a vovó, a filha dela e os netos, ainda não sei o nome de todos então fica complicado dizer quem é quem, sou péssima com nomes.

- Bom dia - falei.

- Bom dia - disseram todos.

Fui para o mesmo lugar do dia anterior e esperei a Krista me servir, eu queria me servir sozinha mas a vovó não deixou, claro.

- Obrigado - agradeci a Krista e ela assentiu.

- Depois do café eu vou leva-la a empresa para você conhecer - disse a vovó.

- Tudo bem - assenti.

Terminei o café e então subi para me arrumar, descidi tomar um banho, coloquei uma roupa que estava no closet, era uma blusa branca com um casaco lilas e uma calça jeans preta.

Estava pronta então desci e a Rebeca já estava lá pronta também. Seguimos para a empresa.

Achei que seria como um Galpão ou coisa assim mais não, era um prédio enorme, lá no topo estava escrito com umas letras muito grandes Garcia's companie, aquele nome não era estranho para mim mas não lembrava onde havia visto este nome.

Entramos e o lugar era realmente muito lindo.

Senti a sensação de já ter entrado naquele lugar, mais logico que não né, estou ficando louca.

Chegamos a uma sala na cobertura, na mesa tinha uma placa com o nome da minha avó ela sentou e pediu para que agente se sentasse também.

- Então Reh, a Proposta para você é a seguinte, você pode trabalhar aqui como lider de equipe de trabalhos estagiarios enquanto você se qualifica em administração de empresas, depois posso te colocar como um das coordenadoras de equipes para supervisionar as pessoas e enfim ir subindo de cargo conforme você for adquirindo experiência.

- Amei essa idéia - disse a Reh animada.

- Que bom - disse a vovó dando risada - e você Alice, eu prefiro que você só estude por enquanto, para não misturar as duas coisas ta bom?

Balancei a cabeça confirmando e ela deu um sorriso.

- Falando em estudo, amanha você começa a estudar Ok? Com a Jolie, o Tyler, o Brandon e o jacke. Coloquei você na mesma turma da Jolie, vocês estão na mesma serie então e melhor para que você não fique sozinha, e o seu uniforme espero que a Krista tenha colocado no seu closet.

- Bom meu closet e tao grande que ainda não devo ter encontrado essa parte - digo dando risada.

Depois de resolver tudo e conhecer a empresa voltamos para casa, eu fui para o meu quarto e fiquei lá memo não estava muito afim de sair.

Alguém bateu na porta.

- pode entrar.

- Com licença Alice.

- Fique à vontade.

- Então, eu sou a Jolie, só passei aqui porque Desde que estou me arrumando tem algo me incomodando para fazer um convite a você. Você quer ir comigo na igreja?

Não pude acreditar! Era tudo que eu mais queria! Precisava ir na casa de Deus.

- Sim! Eu quero muito.

- Serio? Eu fiquei com medo de você não ser cristã e dar a pior resposta possível. - disse dando risada.

- Não, magina eu estava realmente pensando em procurar uma igreja mesmo.

- Serio? Que bom prima. A Rebeca também vai?

- Chame ela, concerteza ela vai amar a idéia.

Ela foi e chamou a Reh e a mesma aceitou rapidamente.

Nos arrumamos e fomos para a igreja, aquela igreja era linda, o salão era muito grande e o altar nem se fala tinha telões, e instrumentos no altar, o púlpito era de vidro e brilhava.

Sentamos bem na frente e a Jolie nos apresentou a vários jovens, que simpáticos eram... Vi um garoto me encarando de longe e senti uma tristeza muito grande, parecia que já o conhecia de algum lugar, credo! Isso já ta virando perseguição, tudo e todos agora eu vou ter essa impressão.

Cheguei nele, o cumprimentei e perguntei se ele estava precisando de alguma coisa, o mesmo me abraçou muito forte e começou a chorar, ele chorava muito!
______________________________________

Continua....

Não esqueçam da ★ e de comentar

Obrigado meu leitores fantasmas 😘 graças a Deus primeiramente e depois a Vocês que tenho inspiração para continuar...

Bjo bjo meus 🐿

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora