Matthew narrando.
Alguém estava me ligando então fui até o jardim para atender.
Ligação on:
Xxx: Matt?
Eu: Quem esta falando?
Xxx: Olha Matt, eu só quero desejar que você seja feliz com a Alice, não faz ela sofrer ok? Ela é uma garota muito pura e especial precisa de alguém como eu na vida dela mas se eu não posso ser essa pessoa da vida dela então só toma cuidado porque se você fizer ela sofrer eu te mato entendeu?!
Eu: Com certeza eu não vou fazer ela sofrer! Olha cara, Deus sabe de todas as coisas se ele não te deixou com ela e porque você não é a pessoa certa. Deus vai te da uma garota que seja a sua varoa mas espera em Deus e deixa esse orgulho de lado...
Ligação off
O rapaz desligou na minha cara! Que estúpido, mas espero que ele seja feliz.
Olhei a macieira que a Alih tanto gosta e fui lá.
O que será que a Alih vê tanto aqui? Porque esse é seu lugar preferido?
Porque é aqui que eu trato no coração dela.
Ah Papai obrigado, obrigado pela garota maravilhosa que o senhor me deu! Eu prometo sempre cuidar dela todos os dias da minha vida.
- Matt? - Me surpreendeu a Alih, levei um leve susto.
- Oi, que susto pequena! - dou risada - eu vim atender uma ligação e depois fui atraido para essa macieira.
- Essa macieira... - diz fazendo uma pausa - Posso te da um abraço?
- Claro my Angel.
Enquanto ela me abraçava eu sentia uma brisa suave passear envolta de nós.
Obrigado papai.
- Matt? estou sentindo uma vontade muito grande de ir ate o portão principal, vamos comigo? sinto que é o Espírito Santo...
- Claro. vamos lá.
Descemos ate o portão e então não havia nada, a Alih pediu para que os seguranças abrissem o portão e só havia o lixo mais nada.
- Alih, não tem nada ai, vamos entrar. - digo e a mesma se impõe indo ainda mais para cima daquele lixo.
havia uma caixa de papelão semi aberta e então ela a abriu.
- Olha Matt! são filhotes, eles estao gelados precisam de abrigo!
Eu me aproximei e realmente eram dois filhotinhos muito fofos e logo a ajudei a leva-los para dentro.
Ao chegar na casa aqueles filhotinhos chamaram a atenção de todos, foram passando de colo em colo ate chegar no Johnny que os colocou no chão e saiu com semblante de quem está bravo.
- O que aconteceu com ele? - pergunto olhando para o jake.
- Depois te explico... - diz lançando um olhar baixo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
continua....
capitulo demorou mas saiu...
me perdoem pessoas....
comentem deixem os votinhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...