Capítulo 8 🙄

44 3 4
                                    

Me virei e vi um homem, ele foi logo sentando ao meu lado.

- Porque chora tanto assim?

- não te enteressa! - disse muito arrogante, e na mesma hora me arrependi - Desculpe, não estou em um momento bom, prefiro ficar sozinha, se é que me entende.

- Olha estou aqui como seu amigo você pode dizer tudo que sente para mim eu sei guardar segredo...

- Eu nem te conheço senhor! Como poderia me abrir com um estranho - disse e uma lagrima escapou, realmente estava querendo me abrir com alguém.

- Eu só quero ajudar... Prometo não julga-la, nem ofender a senhorita.

- Olha eu só quero um pouco de paz eu não queria que ele morresse eu sei que foi culpa minha mas dói muito ouvi da sua própria mãe, eu sempre quis ouvir que ela me ama que sente orgulho por mim mas ela sempre me criticou sempre falou coisas absurdas para mim e agora o único que sempre me compreendeu foi embora me deixou e alem de tudo por minha culpa eu disse que poderia morrer o Espirito Santo tentou me alertar mais eu não escutei eu fui tola antes e muito mais agora - dizia em meio aos prantos olhando para baixo.

- E você se arrepende de não ter escutado a voz do amigo consolador?

- Muito, mais eu não sou digna de pedi perdão ele deve me odiar eu sou tão inútil. Eu juro não queria que meu Pai morresse! Naquele momento eu só tive medo de acontecer algo comigo, eu só tive medo...

Em meio aos prantos encostei naquele homem e ele me abraçou aquele abraço era como se fosse de um amigo de anos, ele foi acolhedor então eu não o soltei de jeito nenhum.

- Filha eu te perdoou, sou teu pai e nunca te abandonarei, volta para mim volta para os meus braços tenho planos lindos para você não adie mais, quero restaurar essa família não deixe que mais alguém sofra por sua rebeldia, volte....

Quando abri meus olhos estava deitada na grama aquele homem havia sumido pensei ter sonhado mais não eu estava no mesmo lugar pude então perceber que mais uma vez o Espirito Santo estava me visitando, mais como pode? Eu estou totalmente desviada como é que posso estar ouvindo e vendo Ele?

Foram perguntas sem respostas.

Meses depois...

Os meses se passaram e na escola continuava sozinha ninguém falava comigo, Ramon não olhava mais para mim, Meg só ficava com o Luan eu me isolava no fundo da sala. Meu jeito de manter o foco era fazer lições com isso tirei as melhores notar e na ultima reunião pela primeira vez pude ouvir uma palavra de orgulho vindo da minha mãe.

- Parabéns Alice, você só teve elogios de todos os professores. - disse ela.

Isso para mim foi um grande progresso, tentei abraçá-lá mas ela não deixou, então entei no carro e voltamos para casa.

Fui para o meu quarto precisava arrumar minhas malas para a viagem, meus tios passariam em casa para irmos.

Peguei aquelas roupas que havia comprado no dia do acidente do meu pai e então veio um flashback em minha mente, chorei muito enquanto arrumava a mala, mas sabia que meu pai era quem estava mais animado com minha viagem o que fez eu me animar também.

No dia seguinte me levantei cedo fui ao meu guarda roupa peguei o meu vestido azul de manga curta o vesti e fiquei muito bem nele.

No dia seguinte me levantei cedo fui ao meu guarda roupa peguei o meu vestido azul de manga curta o vesti e fiquei muito bem nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora