- Bruno? - ouvi um voz o chamar então desci correndo ao portão e abri.
- Ele não vai! - disse autoritária.
- Quem é você para impedi-lo? - Respondeu o rapaz.
- Eu posso até não ser ninguém mais Deus é maior do que qualquer situação e na autoridade do nome Dele eu digo que o Bruno não sairá daqui e ainda digo mais, que nenhuma arma forjada contra um ungido de Deus prevalecerá! Se vc tem pelo menos um pouco de juízo vai embora agora pois a palavra ainda diz que aquele que se e levanta contra um escolhido este atrai a íra de Deus sobre ele.
Meu coração acelerou estava super nervosa não sei o porque mais senti essa necessidade e na hora as palavras saíram sem eu querer senti que foi o próprio Espirito Santo quem me usou naquele momento.- Vamos embora Rafa! Com essa não tem como mecher, e ele não pertence a nós, vem cara vamos encontrar outro para fazer o serviço.
Não vi aonde estava o outro só ouvi a voz mais eles foram embora eu Fechei o portão e fiquei ali parada sem acreditar nas palavras que saíram da minha boca.
- Alice? Você foi muito corajosa! - disse a Adelya vindo em minha direção.
- Alih! Obrigado, eu sabia que havia algo diferente em você mais nunca imaginei que alguém fosse capaz de enfrentar o Rafa, ele é um dos chefes do tráfico aqui.
- Pode até ser do tráfico mais você é de Deus Bruno! Foi Jesus quem pagou pela sua vida, para que hoje você seja livre.
Voltamos para dentro e todos continuavam dormindo então o Bruno foi para o seu quarto e eu e a Adelya fomos para o nosso.
No outro dia eu acordei cedo e não consegui mais dormir então me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes e desci para a cozinha, como ninguém havia acordado ainda eu comecei a preparar o café da manhã, depois que terminei fui ao jardim, aquele lugar me chamava a atenção, sentei no banco de sempre e fiquei pensando em tudo que havia acontecido.
- Porque esta aqui sozinha?
Era o Bruno sempre ele faz isso!
- Por que você gosta de me assustar? - disse dando um sorriso.
- Desculpa não foi minha intenção, mais porque você sempre vem para cá ficar sozinha?
- Eu gosto daqui me deixa em paz consigo organizar minhas idéias, não sei explicar mais me sinto bem aqui.
- Olha Alih... Você se arriscou muito indo falar com o Rafa, e se ele vier atrás de você? Eu não vou suportar que você seja vítima das maldades dele!
- Eu só tenho a Certeza de uma coisa Bruno, Deus está no controle de tudo! Acredito que neste momento ele nem deve mais lembrar que eu falei tudo isso e se lembrar também não deve ta dando importância sabe por que? Foi Deus quem me deu autoridade naquele momento pra falar tudo aquilo então Ele não deixaria que eles voltassem para fazer mau nem a mim e nem a você, muito menos aos outros. Deus sabe de todas as coisas.
- Você realmente é uma inspiração, não vai mais embora não?
Aquelas palavras me fizeram chorar.
- Esquece esse momento viva o agora... Para mim também será difícil o dia da despedida mais até que esse dia chegue vamos fazer a diferença juntos ok?
Ele me abraçou e ficamos por um tempo ali eu o chamei para ir a igreja comigo e as meninas e para a minha alegria ele aceitou eu fiquei muito feliz podia ver que estava realmente agradando a Deus algo que não fazia a muito tempo.
O dia foi tranquilo, as garotas e eu fomos para o salão nos arrumar a tarde e quando voltamos tivemos a incrível surpresa da vovó Adriana ela iria passar o natal conosco.
Então eu entrei e quando peguei meu celular vi uma mensagem e não acreditei.
Whatsapp on:
Rah♥: Oi só queria desejar um feliz natal...
Eu: Obrigado Rah, eu queria te pedir perdão pelo meu comportamento aquele dia da igreja, desculpa hoje entendo que fiz tudo errado e estou arrependida...
Rah♥: Eu te perdou Alih fica em paz Deus sabe de todas as coisas e concerteza havia um propósito com esse seu comportamento.
Whatsapp off
Conversamos bastante, então depois ele se despediu e foi dar atenção a familia e eu também.
Realmente fiquei muito feliz por ter falado com ele, sentia falta do Ramon ele era um amigo especial para mim.
- Reh, sabe com quem estava conversando? - falei sentando do lado de Rebeca.
- Com Quem?
- Com o Ramon, ele me mandou mensagem desejando feliz natal e eu aproveitei para pedir desculpa pelo que fiz.
- Que bom Alih ele te contou que agora é obreiro também?
- Não, acho que esqueceu, mais que legal fico feliz ele é bem dedicado a tudo que faz.
Enfim deu meia noite abracei a todos dei feliz natal, foi muito bom estávamos todos reunidos no jardim olhando os fogos de artifício embelezando o céu.
O Andy me abraçou e ficamos observando juntos, ele e aquele tipo de primo carinhoso que sempre te deixa feliz.
Alih, posso conversar com você? - Ele disse, o que me deixou um pouco preocupada pois seu semblante não era estava muito contente.
_______________________________________
Pessoas preciso que vcs comentem sobre o que estão achando do livro de verdade, é como se ninguém estivesse gostando e se vcs não estiverem gostando não tem pra que fazer um livro 😔
Ahh não esqueçam da ★ pra mim saber o que estão achando 😘😘😘😘
E me perdoem pelos erros ortográficos ❌
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...