- Alice!
Ouvi essa voz, e logo reconheci.
- Vovó, achei que não viria. - disse voltando e abrançando ela.
- Eu fui na casa da Núbia e ela disse que vocês já haviam saído, então vim para cá e ainda bem que deu tempo.
Ela estava com duas sacolas, me entregou uma e foi em direção a Rebeca para entregar a outra.
Era uma pequena sacola e dentro tinha uma caixinha preta, peguei e a abri.
- Nossa que linda, não precisava.
Era um colar de prata com um diante em forma de coração, era muito lindo.
- Nossa vó que lindo não precisava mesmoo.
- Magina meninas vocês merecem muito mais.
Ver ela foi como se eu me aliviasse, ela me trazia paz sempre.
Senhores passageiros o vôo 573 partirá em 2 minutos.
Nôs despedimos, e corremos para o avião.
Quarenta minutos depois.
Chegamos em São Paulo.
Que alegria! Só que não.
Veio um flashback em minha mente parecia que tudo havia voltado.
Vai dar tudo certo, confia em mim.
Sabia que era o Espirito Santo, continuei andando em direção ao carro.
Pai, eu te peço muda a vida da minha mãe, faz com que ela sinta tua presença, eu me sinto muito mau ao pensar nela, amo muito ela, não gosto de ser assim tão distante dela. Sou interrompida por Ana.
- Chegamos - ela diz.
Tio Algusto e Andy fizeram a gentileza de levar as malas para dentro. Minha mãe não estava em casa então eles não ficaram muito tempo, também estavam cansados nada melhor que descansar.
- Que bagunça! - exclamo.
- Vamos limpar antes que ela chegue - Rebeca diz.
Eu fiquei com a louça e o chão e a Reh ficou com o banheiro e a Roupa.
Depois de terminar tudo, a minha mãe chegou, olhou tudo conferiu como estava e não disse nada, ficou o resto do dia no quarto.
Fui um pouco para a rua pois eu não conseguia ficar em casa.
- Alih! Que saudade miga! Pode me contando tudo que aconteceu na viagem.
Quando vi a Meg me alegrei fazia muito tempo que não conversava com ela,
- Nossa quanto tempo, como você está miga?
- Ah to bem e você? Fiquei sabendo qe você viajou para Blumenau.
- Sim, aquele lugar e muito lindo totalmente diferente daqui, eu amei todo o tempo que estive lá. E você não acredita! Descobri que tenho uma avó.
- serio? Como assim?
Eu contei toda a história sobre a vovó e ela ficou toda impressionada e ela também contou tudo sobre as férias dela. Disse que terminou seu namoro com o Luan e que agora estava frequentando a igreja com o Ramon fiquei muito feliz, por ela estar indo para a igreja.
Estávamos eu e a Meg na frente da sua casa e quando olho vejo o Ramon vindo, eu me alegrei muito.
- Alih você voltou, que bom - ele disse me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
DuchoweComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...