Capítulo 17 ❣

11 3 0
                                    

Íamos entrar no carro mas espera o que é isso?

Todos estavam vindo juntos fazendo uma barulheira para que não entrassemos no carro e claro que não faltou ninguém.

- Parem! Não podem ir sem se despidir de nos todos!

Gritaram e eu já sai correndo ao encontro deles!

- Abraço coletivooo. - gritou Meg vindo em minha direção e todos atrás dela.

Aquela despedida foi muito linda eles sabiam como nos alegrar mesmo.

- Vocês vão perder o avião - Disse o motorista.

O cara chato credo! Sera que ele não percebeu que era uma despedida definitiva? Só Deus sabe quando voltarei a ver eles de novo!

Entrei no carro, aos prantos claro, e seguimos para o aeroporto.

Chegamos atrasadas o vôo já ia sair então fizemos o check-in e já colocamos nossas malas para dentro e em seguida embarcamos.

Ia demorar 9 horas mais ou menos para chegarmos lá, quanto tempo!

A Rebeca sentou na janela eu fiquei no meio e na cadeira do lado tinha um garoto que estava lendo, eu peguei o livro que o Ramon havia me dado na despedida, e comecei a ler também.

Depois de algum tempo o avião estava pousando, que vôo mais rápido achei que iria demorar mais.

- Já chegamos? - perguntei a Rebeca.

- Claro que não né, esse vôo é com escalas, vão pegar mais algumas pessoas aqui e depois seguiremos a rota.

Eu me virei e vi que o garoto estava rindo, fiquei com vergonha acabei de pagar um mico!

- Você pode pegar o meu livro por favor? Ele caiu ai do seu lado. - disse o garoto.

Peguei o livro e o entreguei.

- Obrigado.

- De nada.

Ele era educado.

- Desculpe, Você está indo para Nova York também?

- Estou sim, você também?

- Sim, desculpa estar me intrometendo, prazer Jhony.

- Magina, Prazer Alice.

Fiquei conversando com ele. Ele era um cara bacana e muito simpático.

Eu durmi um pouco ainda faltavam algumas horas para chegar, parecia que não acabava mais estou anciosa para conhecer Nova York.

Ufa! Chegamos.

Desembarcamos fizemos tudo e fomos procurar o motorista que não foi difícil de achar pois estava com uma placa com nossos nomes escritos. Ele colocou nossa malas no carro entramos.

Chegamos a uma casa muito grande com um gramado muito lindo e enorme.

Então o motorista deu sinal a um segurança que estava no portão e ele o abriu deixando que entrassemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então o motorista deu sinal a um segurança que estava no portão e ele o abriu deixando que entrassemos.

O lugar era sensacional! Estava de queixo caido com a beleza daquele ambiente.

Vovó veio a nosso encontro, e com ela um homem, espera! Eu o conheço!!
_______________________________________

Continua...

Fiquem ligadinhos, sei que a história tomou outro rumo mas, vocês vão gostar do que vem pela frente... Assim espero bjo bjo 😘😘😘😘

Ahh não esqueçam de comentar e dar aquela

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora