Capítulo 6 😙

44 5 3
                                    

Abri meu facebook e de cara vi uma foto de um rapaz morto e não pude acreditar em quem era.

"Morreu nesta madrugada o jovem, Luiz de Alcântara Maldonado com 5 tiros pelo corpo, um dos tiros foi diretamente no coração o levando a óbito imediatamente.
Os policiais suspeitam que Luiz haveria se envolvido com drogas, assalto ou briga que a bala que foi encontrada em seu corpo era de uma arma roubada. Ainda não se suspeitos mais a polícia está investigando o caso."

Não estava acreditando no que acabara de ler, o Luíz! Eu acabei de conhece-lo não poderia nem ir ao enterro, como iria dizer para os meus pais? Infeliente não daria para ir. Nossa que chato, algumas lagrimas caíram do meu rosto, eu era sensível apesar de não parecer.

Peguei meu violão e comecei a tocar algumas músicas tristes, passei o domingo todo no quarto, até que alguém bate na porta.

- Pode entrar - Falei.

- Com licença alih, vim te fazer um convite, hoje tem um congresso de jovens na igreja que estou indo queria saber se você quer ir também? - Falou Ramon com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Bom acho que Luíz merecia que eu pelo menos fosse a um culto em sua homenagem, sei que ele não aparentava ser um religioso (não mesmo) mais senti a necessidade de ir.

- Ah tudo bem Rah eu vou ta bom?

- Serio? - disse surpreso - Gloria a Deus, Ele e fiel, antes de vir aqui o Espirito santo me encomodou muito para te chamar mais eu disse que você não aceitaria porem ele insistiu ate que vim e você aceitou!

Ah para também não era para tanto era só um culto e depois acabou eu não iria mais não tinha para que aquele drama todo.

- Que bom! - disse - que horas você passa aqui para irmos?

- As 18:30 pode ser? Sua irmã vai com agente também.

Ah fala serio mais uma vez naquela igreja? Não poderia ser outra pelo menos?

- Ok - disse com voz desanimada mais ele nem ligou e foi para a casa dele se arrumar.

Faltava apenas uma hora para que Ramon passase aqui para irmos para a igreja então fui me arrumar. Tomei um banho lavei o cabelo peguei uma mecha e prendi com uma presilha de laço e deixei secar naturalmente, peguei um vestido rosa bebê com algumas flores pequenas uma sandália de salto fino alta, passei uma base no rosto, um pó, nada muito exagerado, um rímel e um deneliador e pronto já estava pronta.

Meu pai veio me avisar que Ramon havia chegado, então peguei uma bolsa com a bíblia e desci.

- Nossa alih como você está linda - disse Ramon e ainda pude ver seus olhos brilharem.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora