Capítulo 43 👫

2 1 0
                                    

Entramos e não pude acreditar em quem estava lá!

- Mamãe, papai que bom que estão aqui! - diz Matt surpresso assim como eu.

- A senhora Adriana nos convidou para jantar aqui já que nosso filho não nôs conta as novidades.

- Desculpa eu tive que correr para fazer uma surpresa.

- Meus parabéns Alice, seja bem vinda a nossa família.

- Obrigado senhor Carter - Digo e logo sinto minhas bochechas corarem então me apresso a sentar antes que alguém perceba.

O jantar foi muito divertido e agradavel.

- Será que teremos casamento duplo aqui? - disse a senhora Luna.

- Acho que é triplo - disse a vovó cutucando a Rebeca.

- Ah sério que legal! - Exclama dona Luna.

A noite havia acabado muito especial e eu estava cansada, mas feliz.

Agradeci a Deus por tudo e então me deitei.

Acordei cedo me levantei coloquei uma roupa simples e desci para tomar café.

- Bom dia meninas pelo menos um dia consegui ver vocês antes de sairem.

- Ah hoje não tem aula na faculdade - disse a Delya.

- Sério? Então podemos passar o dia juntas?

- Bom hoje iremos ver o apartamento se quiser vir com a gente vai ser muito bom.

Combinamos e fomos, o apartamento realmente era muito bonito e nem era tão longe de casa iria poder visitar elas sempre.

- Alih, você acha que poderia ser loucura se nós duas se apaixonasse por dois gêmeos? - a Bella dispara.

- Sério? É engraçado mais não e impossivel, acho muito fofo.

Conversamos sobre isso e elas realmente estavam gostando de gemeos era tão engraçado mais foi legal. Fazia bastante tempo que não conversava assim com elas.

- Estou com tanta saudade do Brasil - digo.

- Nem me fale, reclamava tanto de Blumenau mas agora faz uma falta. - Delya continuou.

- Nós poderiamos ir para lá nessas férias! - Bella exclama.

Ah bom eu gostaria muito mas tem o grupo de jovens não da para ir.

- Ah eu iria amar de verdade, sinto falta dos meus amigos...

- Então Alih vamos vai ser ótimo! - sinto a felicidade no olhar da Bella.

- Não dá meninas, tem o grupo de jovens para cuidar.

- Ah você poderia convidar eles para irem junto e para os que não fossem pedir para algum obreiro cuidar enquanto viaja.

- Bom eu vou conversar com o pastor Ben mais nao e certeza nao viu, e muita responsabilidade cuidar de jovens em viagem.

Meu celular estava tocando e então fui atender.

Ligação on:

Xxx: Alih, por favor me encontra na frente da companhia da sua avó hoje por favor! É muito importante.

Eu: Quem está falando e o que é tão importante?

Xxx: Só me encontre lá hoje às 8 da noite.

Ligação off.

Estranho, não reconheço a voz, estou
curiosa mas não irei, pode ser perigoso.

- Alih você está bem? - pergunta Delya me analisando.

- Sim, só achei estranho essa ligação mas deixe para lá.

- Vamos fazer uma festa do pijama com os jovens? - Pergunta Bella.

- Acho muito legal vamos sim chamaremos só as meninas e peço para o Matt chamar os meninos.

- Gostei - termina Delya.

Mais tarde fomos ao shopping fizemos  varios programas legais e depois ajudei elas arrumarem suas coisas para levar ao apartamento.

- Com licença, senhorita Alice, o senhor Matt está lá embaixo.

- Ah tudo bem Krista, diga que já estou indo.

- Meninas me dêem licença.

- Claro, vai lá ver seu amor. - Bella diz rindo.

Desci e o Matt estava sentado me esperando, eu o cumprimentei e ficamos na varanda.

Estava pensando naquela ligação mais cedo e estava me encomodando não saber quem era e o que queria comigo.

- Alih? Está tudo bem?

- Sim, e que hoje recebi uma ligação pedindo para eu ir hoje na companhia da vovó mais não quis se identificar. Eu não vou claro, mas ficou a dúvida...

- Não fique assim se realmente fosse importante a pessoa teria se identificado e de qualquer jeito hoje você fica comigo. - Ele me abraça.

O Matt não ficou muito tempo disse que uma tia dele estava na sua casa e foi logo embora.

Subi para o quarto peguei o celular e fiquei pensando na ligação.

Mensagem on:

Você não veio... porque não?

Quem é você? Eu não vou me encontrar com quem não conheço!!

Eu só quero conversar com você Aliih eu prometo nunca mais voltar se você vim...

Johnny? É você?

Sim, por favor Alice só dessa vez eu não vou te fazer nada eu só quero conversar vem por favor.

Olha johnny eu não vou e não me proucure nem mande mais mensagens por gentileza.

Eu ainda estou aqui, estou te esperando é muito importante... por favor Alih...

Mensagem off

Eu não o respondi mais.

Me deitei, mas não conseguia dormir. Peguei o celular ficava revendo a conversa com Johnny.

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora