- Eu desconfio...
- Então fala de uma vez Pai!
O Senhor Carter fico com um semblante sério.
- Bom na hora que o carro desceu não dava pra ver o rosto direito mas era um rapaz e não há como ter certeza de nada mas desconfio que tenha sido o Johnatan Júnior.
- Eu nao acredito! - digo indignada.
- Eu vou matar aquele cara! Esse inconsequente tá pensando que é quem só porque fica bravinho na festa acha que pode dirigi igual louco!
- Bravo? Como assim?
O Matt explicou tudo que aconteceu para o seu pai e então ele pode entender e ainda ter mais certeza que era o Johnny.
Chegamos na casa do Matt deixamos seu pai lá e então seguimos para a minha casa.
- Matt? Promete não fazer nada com o Johnny?
- Olha eu nao vou prometer nada não! Esse cara passou de todos os limites, eu nao tenho sangue frio para aturá tanta coisa assim.
- Mais não é assim Matt! Você sabe que não precisa fazer justiça Deus vê o que acontece em todos os momentos até mesmo o que fica em oculto, deixa que Ele vai cuidar dessa situação.
Ele estava muito furioso com aquele acontecimento mas depois de um tempo entendeu.
- Tá bom Alih eu vou deixar Deus cuidar, não vou fazer nada com aquele garoto.
- E também não vai ficar com essa raivá toda não né?
Ele disse que não mas eu sabia que no fundo ele estava muito bravo com o Johnny.
- Tchau Matt.
- Tchau Angel - ele faz uma pausa - o Pastor Ben quer falar com agente hoje a tarde, passo aqui para te buscar tá bom?
- É eu sei, ele me avisou também, hoje eu assumo a liderança dos jovens eu te espero lá pode ser?
Ele consentiu e me deu um beijo na testa.
Sai do carro e entrei em casa, já era cedo e vi o Tyler tomando café, fui o cumprimentar e já aproveitei para o acompanhar no desjejum.
- Está preparada para hoje? - diz Tyler quebrando o silêncio.
- Falando a verdade eu não to não... Eu nem consegui preparar uma palavra.
- Deus vai te capacitar você vai ver.
- Amém eu creio e recebo.
- Eu vou estar lá para te ajudar no que você precisar.
O Tyler é daquele tipo de primo muito amigo que ajuda no que for preciso.
- Obrigado Tyler.
Subi de volta para o meu quarto peguei a bíblia, um caderno e uma caneta para estudar a bíblia mas antes dobrei meus joelhos e orei pedindo uma palavra para Deus e para que eu pudesse ter o entendimento daquela palavra, para que ela viesse a falar primeiro comigo é assim pode passar para os jovens.
Naquela tarde...
Cheguei na igreja e ainda nao tinha ninguém, conversei com a pastora e ela passou algumas informações sobre o que ela costumava fazer no culto.
Começou a chegar jovens eu fui cumprimentar todos fui conhecendo me apresentando e então chegou o horário de começar. Eu estava soando, com um frio na barriga e comecei a tremer.
Chamei duas jovens que louvam para abrirem o culto e eu fui orar ainda mais. Cada uma louvou dois louvores e então eu peguei o microfone de uma delas para começar.
- A paz igreja? Vocês estão bem? - não sabia nem o que falar! - cade os jovens escolhidos de Deus? Da um Glória ai jovem!
Olhava para eles e sentia uma vontade de louvar mais uma vez.
Ia pedir para uma das levitas louvar mas senti o Espírito Santo dizer que era para mim louvar.
- Eu quero que vocês fechem seus olhos coloque a mão no coração e comece a dizer que Ele é bem vindo que queremos sua presença aqui que queremos ser inundados por sua presença. Santo Espírito és bem vindo Aqui, vem inundar encher esse lugar e o desejo do meu coração sermos inundados por tua Glória senhor...
Abri meus olhos vi jovens chorando vi jovens ajoelhados. Estava muito lindo até que alguém interrompe.
- Alice! Alice!
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Continua...
O que será que é isso?
Deixa seu votinho Aqui?
Comentem o que acharam.
Capa feita pela LadyInsaNa a melhor 😍❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
SpiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...