Capítulo 36 😏

11 1 0
                                    

Diz se despedindo e logo saindo.

Fiquei preocupada com o Matt, será que aconteceu alguma coisa com seus pais? Não quero nem pensar algo assim.

Depois que todos foram embora eu subi para o meu quarto ainda aflita por não saber o que estava acontecendo, então dobrei o joelho e fui orar eu tinha plena convicção de que se eu orasse Deus tomaria conta de tudo então foi isto que fiz.

Pai, eu não sei o que está acontecendo com a família do Matt mas sei que o senhor está cuidando de tudo, pai de direção ao teu filho e sabedoria para lidar com qualquer que for a situação e cuida dele, da Molly e de seus pais em nome de Jesus eu te peço, Amém.

Depois de orar eu já me sentia melhor, mas peguei minha bíblia a abri e aquela palavra sem duvidas me animou muito.

Tiago 1:2-3
Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,
pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.

agradeci a Deus por ter falado comigo e então fui para a varanda, me sentei naquela cadeira e então comecei a louvar, um louvor que realmente era de agradecimento por tudo que Deus já fez por mim.

Fiz essa canção pra você saber
Pra abrir meu coração
Só pra te agradecer
Só pra te agradecer

Cada dia com você
é um aprendizado
Você olha nos meus olhos
e me diz quando eu estou errado

Oioioioioiô...

O Teu amor é como chuva de verão
Traz refrigério pro meu coração
Com você tenho motivos pra cantar
Lalaialaiá

E eu vou seguindo com fé
Nada é fácil nessa vida
Eu sei como é

Mas contigo ela é mais bonita
Ela é mais bonita...

Foi você quem esteve aqui em todos os momentos
no bem, no mau
Sempre nos meus pensamentos

Além de Deus, você é Pai, é amigo
É aquele que diz: pode contar sempre comigo

Mais um ano se passou
Foram fortes emoções
Como sempre você foi
o motivo das minhas canções

Você muda os meus dias
a minha realidade
Do Seu lado escolhi
passar a vida e a eternidade

Ao terminar aquele louvor meu celular tocou vi que era o Matt

ligação on:

Eu: Matt?

Matt: Oi pequena...

A voz do Matt estava chorosa.

Eu: Matt o que houve? porque você esta com essa voz?

Matt: Alih, meus pais sofreram um acidente... minha mãe está muito mau, o médico disse que o caso dela e muito delicado pois ela bateu muito forte a cabeça e também suas pernas ficaram muito tempo presa ela pode ficar paraplégica.

Eu: Matt, fica calmo vai ficar tudo bem, vamos orar Deus vai cuidar de tudo, eu vou ai para o hospital ficar com vocês.

Matt: Não pequena não precisa, vai descansar eu e a Molly ficamos aqui.

Eu: Nada disso! eu já estou indo.

ligação off

Desliguei antes do Matt se opor novamente, coloquei uma roupa fui até o quarto da minha vó e a avisei e já desci para o carro.

quando cheguei no hospital o Matt estava sentado em uma cadeira, sentei ao lado dele e o mesmo me abraçou não conseguindo conter as lágrimas chorou em meu ombro.

- Vai dar tudo certo - sussurrei em seu ouvido.

- Eu creio - disse se recompondo.

- Alih, você veio, não precisava. - disse chegando a Molly.

- Claro que precisa! você acha que poderia deixar vocês em momento tão difícil como este?

um médico chegou perguntando por familiares do senhor Carter, logo Matt já estava em pé.

- O senhor Carter já está melhor e vai receber alta só preciso de alguém que assine os papeis - diz olhando para o Matt que logo se candidata - então vamos lá?

- E a minha mãe? - diz a Molly aflita.

- Bom... Ela ainda está desacordada, tivemos que fazer uma cirurgia para conter a hemorragia abdominal que ela sofreu pelo impacto do carro. Mas a cirurgia foi concluída com sucesso então agora e só esperar ela acordar.

- O senhor tem Certeza que vai ficar tudo bem doutor? - diz o Matt analisando as expressões do médico.

- Sim - diz com convicção - O pior já passou.

O Matt seguiu o doutor para assinar os papeis e eu fiquei com a Molly, sentamos em uma cadeira perto de uma janela.

Vá lá fora...

eu senti que era o Espírito Santo então pedi licença e fui para lá.

ao chegar ali fiquei observando uma árvore, ela era grande e debaixo dela havia um banco, fui até ele e me sentei, ao meu lado havia um papel dobrado então eu abri e havia uma mensagem escrita.

1Pedro1:6
Nisso vocês exultam, ainda que agora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação.

nenhuma prova dura para sempre! Olhe a sua volta olhe para a sua vida todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

fique firme filho, fique firme filha eu estou cuidando dessa situação, isto e para que meu nome seja glorificado em vós, tudo isso será um testemunho de superação para vocês.

Agora vá e entregue a eles.

Fiz exatamente aquilo que o Espírito Santo me Mandou, ao entregar o papel os olhos deles se encheram de lágrimas eu abracei a Molly comecei a louvar em seu ouvido e a mesma chorava muito.

- Oh Deus eu vim aqui, só pra te dizer, que minha esperança esta em ti, eu não tenho nada além, nada além de ti, oh nada além da promessa da sua promessa..

ela me agradeceu por tudo e então eu me despedi e fui junto com o Matt levar seu pai e depois ir para casa.

- Pai como foi que isto aconteceu?
- Eu e sua mãe tínhamos ido na reunião de síndicos e então quando voltávamos um louco descia muito rápido eu fui desviar dele mas a pista estava com gelo o que fez o carro patinar e então descer por um monte de gelo. mas graças a Deus não aconteceu coisa pior.

- E você sabe quem era o rapaz?

- Eu desconfio...
------------------------------------------------------------
Capítulo grandinho porque vocês merecem

me perdoem pela ausência

se vocês gostaram do capitulo deixa seu comentário aqui... e aquela estrelinha também

VIDAS TRAIÇOEIRAS: A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora