Vovó veio a nosso encontro, e com ela um homem, espera! Eu o conheço!!
Era o mesmo garoto que estava no avião, o que será que ele estava fazendo aqui?
- Meninas - disse a vovó vindo nos abraçar.
- Vó que saudade! - disse a Rebeca.
Eu a comprimentei mas ainda estava pensando o porque daquele garoto estar lá.
- Oi, espera! Eu conheço vocês? - falou o garoto.
- Sim, estávamos no mesmo avião. - disse a Rebeca o cumprimentando.
- Ah que bom assim dispensa apresentações - disse a vovó dando risada.
Eu ainda o analisei algum tempo estava incomodada por não saber o porque dele aqui nesta casa.
- Bom meninas o Jhony e um funcionário meu, ele atualmente esta cuidando das novas empresas que vem sendo abertas em países diferentes. recentemente estava no Brasil fechando negócios com alguns sócios nossos.
- Ah que legal. - eu disse mas ainda estava com um pezinho atrás....
- Bom eu já vou indo, estou bem cansado, qualquer coisa é só me chamar senhora Adriana.
- Tudo bem Jhony, descanse, vou revisar tudo depois digo como ficará.
No avião eu o achei muito simpático e legal mas, aqui pareceu o contrario, o que será?
- Krista? - chamou minha avó.
- Pois não senhora? - uma garota jovem chegando respondeu.
- Krista, leve as meninas aos seus quartos por favor? Mostre as acomodações e por favor veja se o Chet já levou as malas delas.
- Sim senhora.
Ela nos levou para o segundo andar da casa e meu Deus! Que casa mega grande! Parecia que não tinha fim. Enfim chegamos ela abriu uma porta e disse:
- Senhora Rebeca? Este e o seu quarto.
O quarto era lindo, e parecia muito confortável.
Logo em seguida ela conferiu se as malas da Reh estavam no quarto e quando as avistou pediu licença e me chamou para mostrar meus aposentos.
Era um quarto bem de frente ao da Reh, o que me aliviu um pouco pois era muito grande a casa e eu estava com um pouco de medo de tudo aquilo. Ah era tudo tão novo, era impossível não ficar assim.
- Senhora Alice? Este é o seu quarto a partir de hoje - disse abrindo a porta e... Uau! Que lindo 😍 me apaixonei por aquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS TRAIÇOEIRAS: A Esperança
EspiritualComo seria sua vida se você perdesse todos os seus amigos, não se relacionasse muito bem com sua familia e o único que você realmente amasse se fosse da pior maneira que se possa existir? Essa e a história que Alice tem de suportar ela tem uma vida...