Uma nova garota

353 19 0
                                    

Eu acordei com alguém batendo na porta do meu quarto/sótão.

Chloe - Quem é ?

#$& - Abre que você vai ver.

Eu abro a porta e é Toby , caramba ele é meu amigo mesmo.

Chloe - O que foi Toby ?

Toby - Não foi nada só vim te acordar.

Achei que ele quisesse alguma coisa, as pessoas geralmente falam comigo pra isso e são coisas como sair da frente do interruptor porque eu apago a luz sem querer toda vez que toco em um.

Chloe - A tá valeu.

Eu desço com uma camisola branca leve , bem fina e rendada. Ele desce atrás de mim e eu sem querer esbarro em Hillary.

Hillary - Além de ter usado aparelho vai ter que precisar de óculos também !!

Chloe - Foi sem querer relaxa aí .

Hillary - Aff .

Ela desce na minha frente e vai pra cozinha , depois que ela pega o que quer sobe para o quarto eu pego cookies e faço um leite com chocolate , Toby faz o mesmo , sentamos a mesa com o senhor Gray e comemos , ele fica em seu notebook provavelmente trabalhando Toby sobe para o quarto antes de terminar o café eu subo também para colocar alguma roupa que era da Hillary ( foto lá em cima ) depois que me visto chamo Toby para arrumar meu cabelo , depois que ele me faz esse favor eu arrumo o quarto dele já que era minha obrigação arrumei o quarto do senhor Gray, era todo cinza e parecia solitário tinha pena dele mesmo não sabendo o que havia acontecido com sua mulher para que eles se separassem.

Toc toc toc !
Bato na porta.

Toby - Oi.

Chloe - Escola hoje se troca e vamos.

Toby - Humm eu não tô afim não... E se eles me provocarem de novo ? Não quero correr o risco...

Chloe - Se você não quer ir é só dizer.

Toby - Então tá não quero.

Faço que sim com a cabeça , arrumo minha mochila nas costas e vou descendo a escada.

Toby - Tchau pelo menos né !

Subo a escada e o abraço.

Chloe - Tchau menino.

Toby - Tchau menina.

Ele fala lá do topo da escada eu sigo meu rumo , eu me sinto vazia sem meu único amigo queria que ele tivesse pelo menos me acompanhado até a escola mas tudo bem eu vou pra escola sozinha sempre por que agora vai ser diferente .... Espera .... Vai ser diferente eu estou bem vestida nada daquela jaqueta velha e surrada   Toby disse que eu estou bonita e eu também me achei bonita então tudo certo.

Eu chego na escola , estou passando pelo pátio eu vou ouvindo sussurros das pessoas ao meu redor

#$& - Vei quem é essa menina ?

#$& - Meu que menina gata vei !

#$& - Sei nao mas ela me lembra uma versão mais linda da Chloe .

#$& - Que nada vei ... A Chloe é tão esquisita que nem tem uma versão gata Hahahaha !!

Eu fiquei irritada com esse comentário mas continuei andando.

Eu estava na sala prestando atenção na aula quando Lucas Miguel que é o namorado gato da Hillary me olha e me chama.

Lucas - Quem é voce ? Porque tá no lugar da Mackenzie ?

Não posso dizer que sou a Chloe não quero que tudo volte ao normal.

Chloe - Meu nome é

Hillary - Chloe !! Ela é a Chloe !! Porque está conversando com ela amor ?!

Lucas - Que ! Essa aí não é a Chloe !

Hillary - Claro que é ! Ela é minha empregada acha que eu não saberia se ela fosse aluna nova ? Ela está com minhas roupas mas as sarnas são inconfundíveis .

Chloe - Não são "sarnas" burra são "sardas" e fazem parte da minha herança genética mas você não deve saber o que é isso.

Lucas continua olhando pra mim, que alegriaaaa !! Hahahaha essa vai na cara de quem achou que eu não podia mudar !

Peeeeeeeeeee !
Sinal do intervalo.

Eu saio da sala indo ao refeitório quando alguém me puxa para a sala 111 uma sala que foi abandonada olho pra pessoa que me puxou é Lucas .

Chloe - O que você quer Lucas ?

Lucas - Você ... Eu quero você ...

Chloe - Lucas você namora a Hillary .

Lucas - É mas você agora é bem mais bonita do que ela ... Essas mechinhas ruivas estão me enlouquecendo...

Ele me prensa contra a parede tentando me beijar , eu não quero , ele me magoou também ... Mas eu estou brava com a Hillary então ... Dane-se !

Eu o beijo mas sem sentimento nem nada , foi em vão , eu não gosto dele nos separamos e cada um pro seu rumo eu vou ao refeitório comer , depois volto para a sala, Lucas me lançava olhares e eu fingia que não estava vendo , no caminho pra casa ele me acompanhou , de mãos dadas com Hillary mas acompanhou, ela até achou estranho já que ele nunca a leva pra casa me sinto mal de verdade eu subo para meu quarto Toby sobe atrás de mim.

Toby - O que foi ? Voce não parece bem.

Chloe - Se eu te contar promete guardar segredo ?

Toby - Aham.

Chloe - Eu fiquei com o Lucas.

Toby - Eu disse que você tava linda !

Chloe - Eu sei mas .... Tem as sardas.

Toby - O que tem elas ?

Chloe - Não são feias ?

Toby - Não, fazem parte de você , da sua herança genética.

Chloe - Hum então acho que não são um problema.

Toby - De forma alguma... Eu até gosto delas são bonitinhas .

Fico vermelha de vergonha e sorrio.

Toby - Nunca tinha visto você sorrir.

Chloe - Acredite não é a primeira vez, eu também nunca te vejo sorrir.

Toby - ....

Ele fica sem resposta , mas tudo bem , ficamos la conversando e depois vamos dormir...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora