Um passeio

143 10 0
                                    

Eu acordo cedo e trabalho , como , subo para o quarto de Toby .

Chloe - Hey !

Toby - Hum ?

Chloe - Eu sei que ta cedo mas voce pode me levar no hospital , eu quero ver a Vic.

Toby - Mas já ? Acho que ela nem acordou ainda , vai dormir sei lá.

Chloe - Eu não consigo dormir quero ver ela e saber como está.

Toby - Relaxa , ela está bem agora.

Chloe - Será ? E se não estiver ?

Toby - Você tem que confiar na idéias de que ela está bem.

Ele senta na cama e eu sento ao seu lado ele coloca os braços em volta de meus ombros.

Toby - ... Faz um bolo pra mim ?

Chloe - Só se você me levar nos braços até lá.

Sorrio , claro que foi uma idéia hipotética mas parece que ele levou um pouco a sério , ele levanta e me pega nos braços.

Chloe - Não para para !! Foi brincadeira !!

Ele começa a andar comigo no colo desce as escadas me joga, literalmente me joga no sofá.

Chloe - Eu disse que era brincadeira !

Ele ri e senta em cima da mesa fazendo um gesto para que eu me aproximasse , eu me aproximo ele coloca a mão em meu rosto , eu viro com vergonha rindo um pouco.

Toby - Não precisa ficar com vergonha.

Chloe - Falar é fácil.

Toby - Quer sair ?

Chloe - Você não é o garoto depressivo, que não sai de casa e não fala ?

Toby - Acho que perdi esse garoto quando você chegou.

Chloe - Tudo isso é muito fofo e tals mas , eu trabalho aqui só , quando juntar dinheiro o suficiente para mudar de casa eu ... Eu vou mudar e você vai ter aprender a viver sem mim ,e pelo amor de deus aprende a fazer bolo.

Toby - Okay , mas você vai fazer meu bolo ?

Chloe - Vou né ,to recebendo.

Sorrio e vou para a cozinha , faço o bolo e deixo na mesa para esfriar , ele passa o dedo na cobertura.

Chloe - Ei !

Toby - É bom ! não me culpa se você cozinha bem.

Corto um pedaço para mim , sento no sofá Hillary desce com uma cara de quem havia sido atropelada por um caminhão.

Chloe - Bom dia !

Hillary - Bom dia.

Toby - Tá bem ?

Hillary - Tô com muito sono e minha garganta tá ruim.

Chloe - Eu te dou um remédio.

Levanto coloco o prato em cima da mesa e corto um pedaço para ela , vou ao armário e pego um remédio para dor de garganta entrego a ela.

Chloe - Toma um agora é outro a tarde se começar a doer muito depois você toma outro e vai dormir.

Hillary - Okay.

Ela toma o remédio e sobe para se trocar , eu vou atrás dela só para confirmar se ela tá indo se arrumar mesmo comprovado ela se arrumou e desceu , depois eu fui me arrumar e desci Toby já estava arrumado então nós vamos ao hospital.

Chego lá e desse vez ela está acordada com os hematomas menos inchados.

Victória - Oi.

Sua voz é rouca e baixa.

Chloe - Oi Vic o que aconteceu ?

Victória - Eu fui receber meu pagamento , quando um garoto chegou me cantando ele passou a mão na minha perna , eu me irritei e dei um tapa nele ele se irritou e me bateu, quando eu estava caída lá no chão algumas pessoas foram e bateram nele o expulsando do bar, uma moça me ajudou a ir pro hospital ela perguntou pra quem podia ligar, e eu falei que podia ligar para você.

Chloe - Como você está agora ?

Victória - Estou melhorando.

Hillary - Melhora logo pra voce poder voltar para a escola.

Victória - Okay , talvez eu volte hoje de noite.

Toby - E eu faço questão de vim te buscar.

Victória - Obrigado.

Me despedi dela e sai do hospital , Hillary disse que queria ficar em cada então nós não paramos em nenhum lugar. Chegamos em casa quandoe u vou descer do carro Toby segura meu braço.

Toby - A gente não ia sair ?

Chloe - Desculpa não pensei que estivesse falando sério.

Toby - Eu estava , você vem ?

Chloe - Tá vamos.

Fecho a porta e ele dirige a um parque , é bonito , cheio de árvores um lago e tinha uma casinha na árvore eu subo as escadas ele vem atrás. Ficamos horas conversando na casinha e depois vamos embora.

Toby - Olha até que não é ruim sair com você.

Chloe - É também não foi ruim sair com você , deveríamos fazer isso mais vezes dessa vez com a Hillary e a Vic.

Toby - Concordo.

Sorri eu fiz o mesmo e nós fomos para o carro voltamos para casa e ficamos conversando no sofá...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora