Ela sumiu

127 8 0
                                    

Três dias depois....
Acordo , Toby não está lá do meu lado , levanto e subo para meu quarto , tomo banho e escovo os dentes , desço com uma toalha no cabelo vestindo uma blusa de moletom cinza , uma legguin preta e uma pantufa. Começo a secar a louça , depois a lavo , e seco . Quando estou guardando ele chega com algumas sacolas.

Chloe - Tava aonde ?

Toby - Mercado.

Chloe - Porque não me acordou ? Era pra eu ir no mercado.

Toby - Tá tudo bem , olha , eu comprei Nutella , torrada , leite , pão e um saquinho de Fini pra vocês.

Seco as mãos em um pano de prato , e sento à mesa. Ele senta do meu lado , depois de uns minutos Hillary desce de pijama.

Hillary - Bom dia pessoal , alguma notícia da Vic e do Alisson ?

Toby - Não sei.

Chloe - Também não sei.

Hillary - Vou perguntar pra ele.

Ela senta no sofá com o celular.

Chloe - Mocinha celular só depois de comer.

Grito da cozinha.

Hillary - Afs Chloe parece minha mãe.

Rio e ela volta para a cozinha , come e vai para o sofá.

Fico la na mesa com ele , conversando e comendo , depois ficamos todos na sala.

Depois de assistirmos um filme , o telefone toca.

Chloe - Alô ?

Oi Chloe aqui é a diretora do internado Carrie um membro da sua família ou até mesmo você veio buscar a Clara anteontem ?

Chloe - Não , porque ?

Bom , a Isabela disse que a amiga dela Clara não apareceu no quarto depois do almoço e não voltou mesmo com o toque de recolher , ela não é vista nas aulas desde então , tem certeza de que não autorizou ninguém a pegar ela ?

Chloe - Certeza.

meu deus eu vou chamar a polícia me avise se a encontrar.

Chloe - Sim claro !

E então ela desligou , minha respiração já não estava normal , um frio percorreu meu corpo eu estava apavorada , sentei no sofá abracei minhas pernas e coloquei minha cabeça acima dos joelhos.

Toby - O que foi ?

Chloe - Ela ... Saiu do internato sozinha .

Hillary - A diretora chamou a polícia ?

Chloe - Sim , mas eles demoram pra chegar ...

Toby - Então vamos atrás dela.

Ele pegou uma mochila e foi até o armário.

Chloe - Como assim ? Ir atrás dela.

Toby - Fiquei as férias inteiras assistindo séries policiais confie em mim, nós vamos ao internato, falamos com as amigas dela e descobrimos onde ela está vamos até ela e a trazemos de volta.

Falou colocando coisas na mochila , cordas, lanterna, biscoitos doces, pilhas.

Chloe - Pra que tudo isso ?

Perguntei levantando do sofá.

Toby - Você brigou com ela a três dias porque ela disse que iria acampar não é ?

Chloe - Sim.

Toby - Certeza de que ela foi acampar mesmo assim , ela fugiu porque ficou com raiva de você, então sabemos que ela foi para uma floresta ela tem dez anos não foi muito longe.

Chloe - Valeu detetive Gray.

Sorrio , chamamos Hillary e vamos até o internato.

Chegamos e a primeira coisa a fazer é ir ao quarto dela. Chegamos no quarto dela batemos na porta e Isa nos atendeu.

Isa: Oi devem ser parentes da Clara né ? Entrem.

Entramos e sentamos na cama dela.

Toby - Isa isso é muito importante precisamos saber para onde ela foi.

Isa abaixou a cabeça encarando os tênis.

Toby - Você é colega de quarto dela deve saber aonde ela foi.

Isa - Okay . A uns três dias eu estava arrumando o quarto quando ela entrou dizendo que iria acampar com a Rachel o Peter e o Léo. Eu falei que não era uma boa idéia , aí ela fez uma ligação discutiu com a pessoa e pegou uma mochila lotou de coisas , quando ela tava saindo eu puxei ela pelo braço tentei fazer ela ficar , mas aí ela me empurrou e saiu.

Toby - Essa história é muito boa mas eu quero saber onde ela foi.

Isa - Dendree , a floresta mais perto daqui.

Toby - Ótimo.

Ele pegou a mochila e saiu.

Chloe - Hey como assim ?

Toby - A gente vai pra tal floresta achar ela.

Fiz que sim com a cabeça e segui ele , fomos eu , Toby , Isa e Hillary andando até a entrada de Dendree , adentramos a mata ligando as lanternas.

Isa - Isso é muito legal !

Hillary - Em partes , tirando o mato e frio é legalzinho.

Chloe - Que idéia idiota de vir pra cá , tinha que ser minha irmã.

Pulei um tronco e continuei a caminhar dei a mão para Toby.

Toby - Tá com medo Chloe ?

Chloe - Claro que não , eu não tenho medo de na...

E então Isa jogou algo em mim.

Chloe - AAAAAAAA !!!

Gritei correndo.

Toby - Isa ! Chloe volta foi só um galho !

Ouvi ele gritar , sentei no chão um pouco cansada , logo eles vieram até mim.

Toby - Vamos continuar.

Falou colocando a mão em meu ombro.

Chloe - Vamos.

Ele me ajuda a levantar e nos continuamos a caminhar.

Ao longe vi uma claridade , talvez uma fogueira , podia ser ela.

Chloe - Ali olha !!

Comecei a correr para la pulando pedras e paus que surgiam no caminho mas , subitamente fui tomada pela escuridão e cai em água , ouvi barulhos de madeira caindo , debaixo da água eu abri os olhos , pude ver minha lanterna indo para o fundo , nadei até ela e a recuperei , quase sem ar subi até a superfície , olhei em volta , eu estava dentro de um poço , a saída estava a três ou quatro metros acima de mim apontei a lanterna para a saída .

Chloe - EU PRECISO DE AJUDA !!

Gritei .

Chloe - ALGUEM PODE ME OUVIR !!!

Sem resposta. Então esse era o fim ? não encontraria minha irmã , não sairia daqui ?

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora