Voltando para casa

103 5 0
                                    

Eu acordei com Clara me cutucando.

Clara - Vamos , comer e andar de novo.

Chloe - Quem mandou você me acordar ?

Clara - Toby , vai levanta logo !

Ela disse me chacoalhando.

Chloe - Okay Okay to acordada !

Disse colocando as mãos sobre os olhos , levantei dobrei o lençol , e me troquei sai da barraca e estava quase tudo arrumado , sentei no chão e comi sozinha , já que todos estavam fazendo alguma coisa. Depois que acabei Toby sentou do meu lado.

Toby - E ai melhor ?

Chloe - Sim , evitei ao máximo falar com a Clara sobre aquilo. Acho que é o melhor a se fazer.

Toby - Admirável sua preocupação com ela.

Chloe - eu diria ... Que é fofo.

Toby - É pode ser também.

Sorriu e me abraçou levantamos pegamos nossas mochilas e seguimos a caminhada. Clara ficou tirando foto de tudo , inclusive quando eu e Tobias estávamos andando abraçados ela tirou uma foto nossa , sorrindo feito dois idiotas , depois que chegamos a um lago enorme nós fomos nadar me troquei um pouco longe dos outros e entrei na água Clara subiu nas minhas costas e isa subiu em Toby elas começaram a brincar de derrubar uma a outra , eu e Clara ganhamos uma vez enquanto Toby e Isa ganharam sete vezes depois eu sai e fiquei sentada em uma rocha.

Toby - Porque parou ?

Ele disse subindo.

Chloe - A Clara pesa sabia ?

Então terminou de subir e sentou ao meu lado.

Toby - A Isa disse que parece que eu não te dou muita atenção. Que , meio que dá a entender que eu não gosto tanto assim de você. Você acha isso ?

Chloe - Se eu concordo com ela ?

Toby - É.

Chloe - Você me dá atenção sim. Quando pode. Mas dá.

Ele chegou mais perto e me abraçou ficamos lá olhando as meninas brincarem de jogar água uma na cara da outra , elas subiram lá na pedra com a gente e ficamos falando com elas , conversamos sobre o internato , havia muitas pessoas na classe delas inclusive um Nick que Isa "shipava" com Clara.

Isa - O ship é Nira.

Chloe - É bonitinho , o que você acha Clara ?

Olhei para ela que estava vermelha e sorrindo de vergonha.

Clara - E-eu acho uma grande besteira.

Ela sorriu.

Chloe - Mas você gosta dele ?

Clara - ......

Chloe - Clara você gosta dele ?

Clara - ......

Chloe - pode falar , eu não vou te zoar.

Clara - Tá eu gosto Okay !

Falou ainda rindo.

Chloe - woooow a Clarinha tá gostando de alguém !

Clara - Só um pouquinho... Ele me chamou de "Bonitinha"

Chloe - Como assim ?! Só eu te chamo de "bonitinha" !! Cadê aquele salafrário maldito pra eu dar uma voadora na cara dele ?!

Toby - Ué ?

Isa - Você não tava toda feliz por causa disso ?

Chloe - Mas ele a chamou de Bonitinha sabe o quanto isso é ....

Toby - Fofo e um pouco amável ?

Chloe - Estranho e um pouco cedo.

Me encolhi , ele colocou o braço em cima do meu ombro.

Toby - você não lembra a primeira vez em que um garoto gostou de você não ?

Chloe - Bom ... Você foi o primeiro.

Toby - E o último.

Me olhou como se dissesse "não é ?"

Chloe - Não sei , sabe se la alguém pode gostar de mim ainda ...

Ele riu e me empurrou de leve para o lado Clara sorriu e nós descemos , dessa vez juntamos nossas coisas e fomos andando até o carro que estava bem longe , uma longa caminhada depois e estávamos no carro , Clara e Isa jogaram as coisas no porta malas , deitaram no banco de trás e dormiram. Eu coloquei minha mochila no porta malas e fui para o banco do passageiro , Toby fez o mesmo e sentou no lugar do motorista.

Toby - Finalmente elas falaram a boca.

Eu ri e liguei o som , procurando uma música acabei colocando Crying Lightning.

Chloe/Toby (em inglês) - Do lado de fora da cafeteria
Perto da fábrica de biscoitos
Você estava praticando um truque de mágica
E meus pensamentos tornaram-se rudes à medida que você falava e mastigava
O último dos seus doces sortidos pick and mix

Disse: Você está enganado se estiver pensando que eu não fui chamada de fria antes
Enquanto você mordia seu strawberry lace
E então eu gesticulei chamando sua atenção na forma de um gobstopper
É tudo o que você tinha deixado e iria ser desperdiçado..

Fomos para casa cantando diversas músicas , quando chegamos pegamos as meninas no colo coloquei as duas no meu quarto , falamos com Hillary e ficamos no sofá , até que eu dormi de cansaço...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora