Iniciando

60 2 0
                                    

enxuguei meu rosto com as costas da mão e fui em direção ao carro , o pessoal estava com os olhos pregados na janela eu abri a porta de trás e me sentei do lado de Hillary.

Chloe - Eu já estou sentindo falta dele...

Hillary - Isso é normal Chloe , você vive com ele é a reação esperada.

Suspirei e apoiei a cabeça na janela , o caminho foi longo as meninas cantavam freneticamente mas eu não estava bem um pouco animada para isso.

Cheguei em casa e eles ficaram comigo por um tempo , depois foram embora e eu fiquei no sofá com meu gato Oliver estava ronronando em cima da minha barriga , de vez em quando Gaby chutava e ele levantava , depois de segundos deitava de novo , dormi no sofá mesmo , não estava muito interessada em nada..

Toby

Cheguei na parte de espera , demorou um pouco até ser revistado e tudo o mais , sentei no banco ao lado de uma garotinha de uns quatro anos ela tinha um cateter inserido nas narinas onde os canos passavam por trás das orelhas e se uniam abaixo de seu queixo ela estava com um coelhinho de pelúcia (um pouco encardido) nos braços.

Menina - Você respira sem o coisinho ?

Toby - Sim.

Menina - ... Eu queria respirar também...

E olhou para baixo encarando os tênis azuis , ficamos um tempo assim pois não sabia o que dizer para a garota.

Toby - Não fique triste .. o ar não é tão bom assim dependendo do lugar ...

Menina - Eu posso colocar meu coisinho em você ?

Sorri e ajoelhei de frente para a garotinha , ela sorriu e tirou o cateter , colocou em mim.

Menina - Faz cosquinha não faz ?

Eu sorri e fiz que sim.
Ela riu mas parou no mesmo instante , o movimento dos seus pulmões diminuiu e ela parecia se concentrar bastante para respirar , coloquei o cateter nela , a menina deu um longo suspiro de alívio.

Menina - Meu nome é Zoe

Toby - Eu sou o Tobias

Xxx - Zoe vamos ! Desculpa rapaz ela adora falar com os outros .

Disse uma mulher que andava em nossa direção.

Xxx - Zoe , diga tchau para ele. Temos que ir.

Zoe olhou para mim e fez uma carinha triste.

Zoe - Tchau Tobias !

Ela saiu andando de costas e acenando , quando um homem veio em direção a elas sorrindo a mãe de Zoe sorriu de orelha a orelha e abraçou o homem , nesse momento Zoe se voltou para ele , e andou ainda mais rápido e o abraçou respirando com mais dificuldade o que foi difícil perceber pois ela estava sorrindo.

Me perguntei se Gaby reagiria assim quando eu voltasse , se ela gostaria de me ver mesmo sem me conhecer , será que Chloe iria dizer a ela onde eu estava ? E ela iria entender ? Não fiquei muito tempo pensando nisso pois estava na hora de embarcar...

... Quando já estava no meu assento peguei o celular e mandei mensagem para ela.

Toby - espero que o avião não caia 😓

Chloe - Seu estranho não vai cair não ! Mds que loucura kkkkkkk

A comissária fez um gesto para mim dizendo que eu não deveria mecher no celular , fiz que sim e sorri.

Toby - Tchau, infelizmente só vou poder falar com você de novo quando pisar na Flórida 👅❤

Chloe - Tchau 😔💙

Desliguei o celular e resolvi dormir , com sucesso , pois em menos de cinco minutos estava em casa com a Chloe ...

...Acordei infelizmente saindo de meu sonho , sai do avião e depois de muito tempo , do aeroporto...

...Segui as instruções do Google maps e cheguei na faculdade , fui a secretaria do lugar , uma moça disse que eu deveria deixar minhas coisas no Campus , na "minha casa" ela fez as aspas enquanto falava. Agradeci e segui um grupo de pessoas que também estavam indo para o Campus , dei uma olhada no número que a secretária anotou na minha mão 102 após alguns minutos cheguei a um enorme espaço eu estava num lugar enorme e mais ao fundo haviam seis prédios, onde eu estava era uma praça , alguns estudantes vendiam comida caseira , e haviam alguns garotos sentados no chão tocando violão , alguns estavam conversando , andando de bicicleta..

Fui até o meu prédio e subi as escadas , muitas escadas , então finalmente cheguei ao meu quarto , bati na porta e um garoto abriu de imediato , tinha os cabelos castanhos tão desgrenhados quanto os meus , talvez até um pouco mais , os olhos eram verdes como a grama e a pele era levemente bronzeada , como se tivesse passado muito tempo no sol e depois voltado para dentro.

Garoto - Oi ? - ele disse com tom de pergunta.

Toby - Oi , esse aqui é meu quarto. Você mora aqui também ?

Garoto - Aham , entra coloca suas coisas aqui dentro.

Ele saiu da frente da porta e eu entrei , o quarto era do tamanho do meu antigo , a única diferença é que tinham uma beliche , uma cômoda na frente da janela e na parede do lado direito haviam dois armários , na parede dá direita ficava o beliche e na mesma parede ficava a porta do banheiro. A janela estava aberta e dava para ver o campus todo dali sentamos na cama debaixo.

Garoto - Meu nome é Henry.

Levantou a mão para um high tive

Toby - Toby.

Bati na mão dele e o mesmo se levantou.

Henry - Que tal andarmos por ai ?

Ele sorriu , um sorriso que o deixava com cara de cientista louco , com os cabelos bagunçados parecia que ele havia levado um choque.

Toby - Por mim tudo bem.

Ele abriu um sorriso ainda maior , como se passasse a vida toda esperando por isso.

Ele saiu do quarto primeiro que eu o cara andava rápido então corri atrás dele não podia me perder naquele lugar ...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora