Annabeth sentou a mesa conosco.
Annabeth - Posso comer aqui com vocês ?
Chloe - Mas é claro, seja bem vinda !
Disse lhe oferecendo um cacho de uvas.
Annabeth - Obrigado !
Ele pegou as uvas e começou a come-las , tomamos café juntos , Toby e Hillary não ficaram muito satisfeitos com ela , mas Annabeth é uma ótima mulher não vejo problemas em ela se juntar a nós.
Acabando o café e fui a piscina , Toby sentou na beirada , logo depois veio Annabeth e sentou do lado dele puxando assunto , Toby acabou conversando com ela , falaram por um bom tempo , Oliver veio para perto da piscina passei a mão na cabeça dele , ele se chacoalhou por causa da água que eu sem querer joguei nele. Ficamos lá por um bom tempo Hillary pulou na piscina e ficou do meu lado conversando comigo. Sai da piscina e peguei a toalha , me enxuguei para entrar em casa , iria fazer o almoço. Entrei na cozinha e fui pegando os utensílios de repente Annabeth apareceu.
Annabeth - Eu posso te ajudar ?
Disse gentilmente enquanto pegava uma colher de pau do chão.
Chloe - Não precisa Annabeth faço isso quase todos os dias.
Sorri.
Annabeth - Ah eu insisto !
Chloe - Já que insiste.
Ela se juntou a mim no preparo , pegava as coisas no alto , segurava outras , uma hora depois estava tudo pronto , fui para o quintal chamar eles.
Chloe - Vocês aí venham comer que eu não sou obrigada a servir ninguém !!
Entrei e fiz um prato para mim , eu e Annabeth sentamos à mesa e comemos , senhor Gray comeu e saiu dando um beijo de despedida em Anna.
Toby e Hillary sentaram conosco.
Annabeth - Acho importante dizer que não vou tomar o lugar da mãe de vocês.
Disse e sorriu.
Hillary - Não se preocupe .. você não conseguiria mesmo.
Pegou o prato e foi para a sala , Annabeth baixou a cabeça e respirou fundo.
Chloe - Ei não liga não , ela vai se acostumar.
Annabeth - Espero.
Sorriu sem graça e voltou a comer , acabamos e eu fui lavar os pratos Hillary veio me ajudar (Dessa vez por livre e espontânea vontade) Annabeth foi assistir TV com Toby.
Chloe - Por que tem que ser tão má com ela ! Seu pai está tão feliz pela primeira vez na vida dele desde que sua mãe morreu e não precisa que você estrague.
Hillary ficou quieta e abaixou a cabeça enxugando alguns pratos que estavam no escorredor.
Hillary - Mas eu não quero ela aqui , a casa é nossa.
Chloe - Nossa Hillary..
Fiquei quieta fazendo o que tinha que fazer. Me juntei a eles no sofá , Hillary subiu para o quarto dela com Oliver.
Annabeth - O que vocês acham de sair um pouco ?
Toby - É uma boa idéia.
Chloe - Concordo , HILLARY VOCÊ QUER IR COM A GENTE ?!
Hillary - AONDE !
Chloe - Aonde ?
Perguntei a Annabeth.
Annabeth - Shopping.
Chloe - SHOPPING !
Hillary desceu as escadas correndo.
Hillary - Vamos !
Nos trocamos , coloquei comida para Oliver e saímos com o carro da Anna. Em minutos estávamos la , tomamos sorvete, comi pela primeira vez uma paleta mexicana , Hillary comprou uma blusinha , Annabeth comprou várias blusinhas e fomos embora , chegamos quase junto com Christian.
Christian - O que fizeram ?
Perguntou abrindo a porta de casa.
Annabeth - Só umas compras , nada demais.
O beijou , ficamos todos no sofá assistindo um filme qualquer , Toby fez pipoca , queimou , então levantei e fiz.
Quase dormi duas vezes durante o filme, mas não dormi, Oliver subiu no sofá e ficou no colo de Annabeth , todos foram para seus quartos e eu dormi no sofá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Fiksi RemajaChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.