PRIMEIRAMENTE !!!!
Seres humanos do céu !!! Nem acreditei quando vi vcs são demais caraaaaa !!!! Amo muito vcs não os conheço mas amo ❤💙 senhooor
Tuts tuts quero ver!! tuts tuts quero ver !!
Agora vamo pro capítulo que ja tá enrolando ...
Bom os últimos três meses foram normais , Annabeth me ajudava com a casa de vez em quando e os meninos passaram a aceitar mais ela em casa. Christian estava sempre mais feliz. Hillary parou de reclamar de Annabeth (finalmente) e Annabeth ainda não reclamou de ninguém.Acordei com alguém abrindo as cortinas do meu quarto , deixando assim a luz entrar , fechei os olhos com força e com um fio de voz perguntei.
Chloe - Quem é ?
Toby - Eu.
Abri os olhos e ele estava andando da janela até mim.
Toby - Hillary pediu pra te acordar , você vai ter que ver o vestido dos 18 anos dela.
Chloe - Mas não é só amanhã ?
Toby - É , mas ela disse que é melhor ir hoje.
Fiz que sim com a cabeça e fechei os olhos de novo ele beijou meu rosto e saiu do quarto , bocejei e virei para o outro lado , virei de volta e levantei. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei uma camiseta regata longa cinza um shorts e um converse preto. Após pentear os cabelos os deixei soltos , caídos sobre os ombros , desci as escadas ainda com muito sono. Toby estava arrumado e mordia uma maçã verde.
Toby - Quer ?
Balancei a cabeça positivamente ele jogou a maçã e eu peguei , mordi duas vezes e joguei de volta.
Toby - Se você quer uma inteira pede, tem mais quatro na fruteira.
Disse já que eu havia comido grande parte da maçã. Ri e levantei , dei um simples beijo em sua boca e abri a geladeira , observava atentamente tudo o que havia dentro peguei uma garrafinha de leite , Oliver se esfregou em minha perna , fiz carinho nele coloquei a garrafa em cima da mesa enquanto passava requeijão no meu pão de queijo senti uma mão em minha barriga , uma sensação de falta de ar olhei para trás e Toby estava abraçado a mim. Continuei fazendo meu café.
Chloe - Chama a Hillary pra tomar café para a gente sair de uma vez.
Toby - Okay.
Me soltou e subiu correndo as escadas tropeçando perto do final , depois de cinco minutos Hillary desceu.
Hillary - Oi , já to pronta só vou comer e a gente sai.
Sentou a mesa colocando um pão de queijo inteiro na boca. Tomei café esperei ela , Annabeth desceu as escadas de pijama.
Annabeth - Aonde vão ?
Chloe - Vamos ver o vestido da Hillary para o aniversário dela.
Annabeth - A tá querem o carro ?
Disse estendendo as chaves e as chacoalhando no ar
Hillary - Aham ! Toby pega as chaves.
Ele levantou do sofá e pegou as chaves com ela , nos despedimos de Anna dando um beijo em seu rosto e saímos pela porta da frente.
***
Chegamos no shopping e eu e Toby ja fomos puxados para dentro de uma loja enorme, toda decoradinha , com vários vestidos nos cabides.
Hillary não sabia o que vestir , pegava cinco vestidos devolvia dois e vestia apenas um , eu nunca gostei muito desse negócio de escolher roupa , acho que não tenho paciência o suficiente , estava quase enfiando um vestido qualquer nela.
Hillary - É esse !! Achei !
Toby - De novo ?
Chloe - Dessa vez é verdade ?
Hillary - Bestas , to falando sério !
Chloe - Nós também.
Ela sorriu sarcástica e me mostrou o vestido , ela lindo.
Chloe - É você tem razão é esse mesmo, vamos embora.
Disse enquanto pegava o vestido é ia sozinha em direção ao caixa.
Hillary - Ou espera ai !!
Ela e Toby correram atrás de mim , pagamos o vestido e fomos para casa.
Ao chegar em casa encontramos Annabeth deitada no sofá , com a cabeça no colo de Christian assistindo um filme.
Christian - Oi crianças.
Falou desviando a atenção do notebook apoiado no "braço" do sofá.
Annabeth - Olá.
E desviou a atenção do filme por um segundo.
Hillary - Vou mostrar meu vestido !
Pegou a sacola da minha mão e correu para a sala , mostrou o vestido para Annabeth e para Christian , eles gostaram.
Ficamos um tempo assistindo com eles e então fomos todos dormir.
***
Acordei com alguém pulando na minha cama , as janelas já estavam abertas , estava tudo bem claro.
Chloe - Que tá acontecendo !
Abri os olhos com pressa e levantei com um pulo, fiquei meia tonta e apoiei na penteadeira , olhei para a pessoa que pulava na cama , era Hillary.
Hillary - LEVANTA ! SABE QUE DIA É HOJE !? SABE QUE DIA É HOJE !!
Chloe - seu aniversário.
Hillary - Exatamente !
Saiu de cima da cama e me abraçou forte.
Chloe - Parabéns !
Hillary - Vamos tem muito o que fazer !!
Segurou minha mão e descemos as escadas correndo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.