The end ?

71 3 1
                                    

Vc pensou q era o fim do livro ? ... Se sim ... TE TROLLEY MALUKO HAHSHSHSHSHAHA ( eu sou idiota N reparem )

Ele andou comigo até o outro corredor o de Hillary escolhia entre um pacote de leite em pó ou uma lata de leite em pó de marcas distintas.

Hillary - Alisson ! Chloe .. você está pálida e tremendo, o que aconteceu ?

Ela colocou os alimentos na prateleira e me abraçou , a abracei com força chorando.

Chloe - Ele não me deixa em paz ! Nunca !

Hillary - Ele quem ?

Chloe - O Lucas !

Ela ficou sem expressão.

Alisson - Eu acho melhor a gente ir embora.

Disse colocando uma das mãos em meu ombro e outra no dela. Hillary fez que sim com a cabeça e pegou uma lata de leite em pó , na cesta dela havia pães, macarrão, um saco de biscoitos, geleia, torrada, Nutella e leite.

Ela pagou tudo sozinha, não me deixou dar um centavo, como Alisson estava a pé fomos todos no carro dela sem pronunciar uma palavra.

Chloe - Alisson deu murro na cara dele.

Hillary - Você fez o que !

E logo em seguida começou a rir, logo todos estávamos rindo.

Hillary - Ah eu não acredito que perdi essa cena.

Chegamos em casa, pegamos as compras do banco de trás e entramos em casa coloquei as coisas na mesa e sentei no sofá, do lado de Oliver que dormia e ronronava , fiz carinho nele e Alisson sentou do meu lado.

Alisson - Chloe, isso que o Lucas fez agora foi crime... Você pode denunciar isso a polícia e aí ele vai ficar com um mandado de contenção.

Chloe - Como assim ?

Alisson - Se o Lucas chegar perto de você ele é preso.

Encostei no ombro dele e liguei a TV. Estava passando um show de rock da banda Imagine Dragons , eu e ele assistimos o show até o final quando Hillary nos chamou na cozinha.

Havia um lindo café da tarde, Alisson se sentou e eu sentei do seu lado, Hillary sentou do meu lado. Comemos muito e depois fomos para o sofá , meu celular vibrou então fui para a cozinha.

Chloe - Alô?

Oi amore como está nossa filha ?

Sorri de orelha a orelha.

Chloe - Ótima, espero.

Onde você foi hoje ? Ou se você não saiu ficou em casa ?

Contei todo o dia para ele desde a parte em que Hillary diz que vai dormir aqui por uns dias até o murro na cara do Lucas.

Não acredito que perdi essa oportunidade.

Chloe - A Hillary também perdeu.

Não se pode ter tudo não é mesmo ?

Chloe - É.. você vai vir me visitar quando ?

Assim que eu puder mas eu acabei de chegar aqui praticamente não posso sair assim tão rápido, se eu tiver muitas faltas eles me expulsam.

Chloe - Que pena.

Eu sei que você tá com saudades e eu também estou mas esse lugar algo que eu não posso perder.

Chloe - Entendo.

Bom, eu tô indo na biblioteca com um amigo depois eu ligo pra você de noite.

Chloe - Okay , tchau. Te amo.

Eu sei que você me ama, eu também me amo.

Chloe - Besta !

Desliguei e me juntei a eles no sofá, Hillary tinha trago um cobertor de cima no meu quarto. Oliver ronronava no colo de Alisson , que parecia com medo de tocar no gato.

Chloe - Pode fazer carinho nele que não vai ter o braço arrancado.

Ele sorriu e mostrou a língua passou um dedo pela barriga dele e chacoalhou no ar.

Alisson - Ele é fofo e mole !

Chloe - É só um gato se não quiser que ele fique no seu colo pode deixar ele no chão.

Alisson - Não dá .. ele está dormindo.

Chloe - E daí?

Alisson - Não gosto que me acordem então vou deixar ele dormir.

Rimos e ficamos assistindo o filme.

Depois de um tempo Alisson tomou coragem e expulsou o felino do colo.

Chloe - Já é muito tarde você pode dormir aqui no sofá.

Alisson - Obrigado...  Chloe .

Chloe - Sim ?

Alisson - Ele não vai mais te tocar de novo.

Sorri para ele e subi para meu quarto coloquei o pijama e como não tínhamos um quarto de hóspedes pronto , dividi a cama de casal com Hillary...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora