Uma semana depois ...
Bom a escola inteira estava sabendo da festa da Hillary , da menina que vomitou , e que supostamente estava namorando com Tobias , bom esse último assunto só era interessante aos mais fofoqueiros e aos que não gostavam de mim ... Pensando bem é muita gente , mas dane-se.
Acordei e demorei um pouco para levantar , me sentia extremamente cansada , respirei fundo e levantei dobrei os cobertores e arrumei o quarto , desci as escadas segurando no corrimão , não estava me sentindo muito bem , Tobias e Hillary estavam lá em baixo arrumados para ir a escola. Será que havia acordado tarde demais ?
Hillary - O que deu em você ? Sempre acorda cedo ?
Chloe - Não sei , estou meio tonta mas acho que só levantei rápido demais.
Sorri e beijei Toby , arrumaria a sala quando voltasse da escola , subi para o banheiro e tomei banho , me troquei e desci as escadas com minha mochila , saímos andando.
Cheguei na escola e fui direto para minha sala , ainda estava meio cedo mas não tinha problema , estava com um novo livro na bolsa , O caminho do poço das lágrimas. Quase terminei o livro mas o professor chegou , e logo começou a explicar , anotei o que podia e prestei muita atenção.
As aulas passaram rápido , ao tocar o sinal do intervalo sai acompanhada de Toby e Hillary encontramos Victória e Alisson , fomos direto a uma mesa onde só sentava a gente.
Toby - Eu vou pegar comida para nós Okay Chloe ?
Disse levantando.
Chloe - Tudo bem eu fico sentada aqui com eles.
Afirmei , ele foi lá e buscou dois pratos com arroz e estrogonofe de frango , colocou um prato na minha frente e sentou do meu lado.
Toby - Esqueci de pegar suco.
Disse levantando.
Chloe - Não, deixa que eu busco.
Falei e ele se sentou , fui andando e tendo tonturas cada vez mais fortes Hillary correu na minha direção ao perceber minha tontura acabei caindo em cima dela Alisson e Vic correram até nós , Hillary levantou mas eu me sentia inconsciente , tudo passava tão devagar e embaçado Toby estava ajoelhado do meu lado segurando minha mão.
Toby - Chloe ! Chloe você não ta nem um pouco bem ! Vamos para casa agora !
Eu balancei a cabeça em negação , tinha que me sair bem no último bimestre , tirar qualquer nota vermelha não era uma opção. Ele me pegou nos braços e fomos a secretaria , seguidos de Hillary , Alisson , Victória e outras pessoas que queriam saber o que aconteceu comigo.
***
Aos poucos fui me recuperando , estava em um carro , Toby do meu lado , ouvi vozes familiares , Alisson e Vic estavam conversando , Tobias me olhou estava sério e parecia preocupado.
Toby - A gente ta indo pra casa.
Ele disse e desviou o olhar para a janela. Chegamos em casa ele me levou para dentro , senti um enjôo e corri para o banheiro , vomitei , escovei os dentes e deitei no sofá.
Toby - Você não ta nada bem.
Chloe - Sério mesmo ?
Toby - Nem enjoada você para de fazer piada.
Sorriu , tentei dormir mas não conseguia de jeito nenhum , ele foi para o quarto dele , estudar , disse que qualquer coisa deveria chamar ele. Hillary chegou fazendo muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.