Adeus Las Vegas

89 5 0
                                    

Acordo com algo arranhando minhas costas , dou uma espiada por cima do ombro e com o cantinho do olho vi Oliver me arranhando e depois deitou em cima de mim.

Chloe - Sai sai quero levantar.

Mas Oliver não me obedecia , ignorou completamente minha voz , sem mais , nem menos , virei para o outro lado e ele caiu em cima de Toby.

Toby - Que isso ! A Oliver.

Disse aliviado.

Toby - Vamos levantar gente ! Hoje é nosso último dia aqui !

Exclamou levantando agitado.

Chloe - Tobias vai dormir.

Disse virando para o outro lado , ele pegou meu cobertor e puxou jogando o no chão.

Chloe - Ah Toby ! Parece que abriram a porta de um iglu !!

Hillary - Aaa mano !!

Eu e Hillary nos abraçamos deitadas de tanto frio. Ele deitou do lado dela olhando para o teto.

Toby - Meninas vamos levantar, tem muito o que fazer ! Las Vegas é algo mais além de cassinos e bares !

Ele ajoelhou e pegou um travesseiro batendo em mim e em Hillary , peguei um travesseiro e comecei a bater nele, Hillary estava contra ele também. O travesseiro de Hillary estourou , formando uma nuvem de penas sobre nós em meio a essa nuvem eu fiz Toby deitar na cama e subi em cima dele , tentando o sufocar com o travesseiro mas claro sem sucesso , ele conseguiu segurar o que estava em minha mão e Hillary pegou o dele e começou a bater em nós dois.

Christian - Parou parou paroooou !! Vocês vão arrumar tudo isso né ?

Meu coração gelou e eu sai de cima de Toby.

Chloe - Aaa C-Christhian n-não aconteceu nada aqui eu juro , a Hillary ta de prova !

Christian - Ei .. eu ja sei de tudo , mas não quero pegação na minha frente Okay , ainda não to acostumado.

Chloe - Já .. sabe de tudo.. ?

Christian - Desde o primeiro dia , só não queria ficar comentando.

Toby - Uau..

Hillary - Eu posso ter contado ...

Olhamos para Hillary , que agora sorria envergonhada.

Toby - Que X9 !!

Chloe - Fofoqueira !

Hillary - Desculpa não deu pra segurar !

Ela disse saindo da cama , joguei uma almofada nela e então levantei , prendi o cabelo em um coque folgado, Toby levantou e pegou uma vassoura que estava atras da porta , Christian saiu do quarto indo em direção ao sofá , eu fui a minha mochila , peguei uma roupa fui ao banheiro e me vesti. Hillary foi a próxima a se trocar , Toby ja tinha varrido todo o quarto e era o próximo, Christian foi a padaria e depois que estávamos todos arrumados voltou.

Christian - Trouxe pão, requeijão e uma caixinha de uvas.

Sentou no sofá abrindo a sacola e tirando um saco de pão, sentamos no sofá e comemos com ele.

Toby - Agora vamos andar !

Disse abrindo a porta , levantamos e saímos do hotel.

***

Depois de umas horinhas andando Toby anuncia.

Toby - Primeira parada , Shark Reef ! Um aquário.

Entramos no lugar , parecia que estávamos em um tubo transparente na horizontal cheio de água e vida marinha em volta , um peixe palhaço bateu no vidro do tubo quando cheguei perto.

Chloe - Isso é muito muito legal !

Disse tocando no vidro , ele então parou do meu lado , Hillary ficava tirando fotos e assustando os peixes. Fomos andando pelo aquário e então fomos embora.

Voltamos ao hotel , pegamos nossas coisas e fomos embora , pegamos um táxi até o aeroporto.

***

Depois de duas longas horas estávamos dentro do avião e partimos , Christian sentou do meu lado , Hillary ficou com Toby no banco da frente..

***

Finalmente voltamos , quase de noite mas chegamos em casa deixamos as malas no sofá , Hillary subiu para o quarto tirar o seu "Sono da beleza , não que eu precise mas." Disse ela antes de fechar a porta do quarto , eu sentei no sofá e mandei mensagem para Alisson.

Chloe 18:08
Alisson o que eu perdi nas aulas ?

Alisson✌ 18:08
Nada de mais , só alguns textos , saudade de vc Chloe.

Chloe 18:09
Tmb ❤

Alisson✌ 18:09
Só vi as fotos de tu em Vegas.

Chloe 18:09
Só vi foto sua com a MINHA amiga.

Alisson✌ 18:10
Ciúmes ?

Chloe 18:10
Do latim: não toca no que é meu pra N levar uns tiro.

Alisson✌ 18:11
Kkkkk relaxa , amo sua amiga e nunca vou tirar ela de vc.

Chloe 18:11
N vacila com ela Alisson , pfv.

Alisson✌ 18:11
Não vou vacilar com ela N , amo demais pra isso.

Chloe 18:12
Bom msm.

Chloe 18:12
Se cuida 🙋

Alisson✌ 18:12
Me cuido.

Alisson✌ 18:13
E cuido da Victória também kkk

Chloe 18:13
👀

Desliguei o celular e fui para meu quarto , encontrei a caixinha de música da Clara que havia ganhado de Vic , até esqueci que a tinha. Comecei a girar a manivela e senti  saudade de algo , um vazio , continuei tocando , sentei na cama , deitei e quando menos esperei , dormi.

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora