🌹Niverzin Chloe Part 2🌹

60 4 0
                                    

Ele sentou no sofá ao lado da Hillary, sorri para ele e pedi que esperasse um minuto.

Toby - Mas temos que aproveitar todos os minutos !

Chloe - Eu sei meu amor, estávamos separados e temos muitas coisas a contar, mas tenho que fazer uma coisa.

Subi correndo as escadas e quase caí, fui até o berço onde minha filha já se encontrava de olhos abertos com um dos pés na boca.

Chloe - Vamos conhecer o papai ?!

Disse e ela sorriu, ainda com o pezinho na boca, peguei ela no colo e a envolvi em um cobertor rosa, desci as escadas e sentei ao lado de Toby.

Toby - E-eu não acredito.. é ela ? É a ..

Ele não conseguia falar estava chorando, ele acariciou o rosto dela.

Chloe - Pode pegar ela.

Ensinei ele o jeito certo de segurar e a coloquei em seus braços.

Toby - Ela é tão linda, parece com o pai.

Chloe - Besta.

Ele sorriu e continuou encarando Gaby, ela sorria para ele e de vez em quando fazia barulhos.

Toby - Ela não é muito pequena ?

Chloe - Não acho.

Hillary - Falem mais baixo ..

Olhamos para Hi, que estava deitada com os olhos fechados e sorrindo. Ela levantou e abraçou Toby.

Hillary - Você faz falta aqui.. bastante. Porque não veio no dia de ação de graças ?

Toby - Eu troquei o Dia de Ação de Graças pelo aniversário da Chloe.

Chloe - Obrigado.

Toby - Eu sei eu sou incrível.

Chloe - Hillary acho que a minha saudade passou.

Ele riu encostou a cabeça no meu ombro.

Toby - Mas a minha não.

Hillary - Vamos tomar café por favor ?

Ela disse jogando uma almofada em mim.

Chloe - Vamos então.

Levantei e ela me ajudou a arrumar a mesa. Toby ficou com Gaby na sala.

Toby - CHLOE !

Chloe - O QUE FOI !

Disse correndo para sala.

Toby - ELA TA COMENDO A ALMOFADA !

Gaby me olhou confusa, ela estava no chão mordendo uma almofada turquesa.

Chloe - Pelo amor de Deus Tobias, ela não tem nem dentes direito.

Revirei os olhos e fui para a cozinha, arrumei a mesa enquanto Hillary pegava as coisas na geladeira e colocava em cima do balcão, tiramos as coisas do balcão e colocamos na mesa. Toby sentou a mesa conosco enquanto a neném estava brincando no chão.

Toby - Lá é muito grande e as pessoas são legais. Tipo o Henry e a irmã dele. O Henry divide o quarto comigo...

Ele falava empolgado do lugar, das provas que pareciam para ele impossíveis, da vontade de ficar aqui em casa que não tinha fim...

Senti que meu coração ia explodir a cada minuto.

Hillary - Esses dois parecem ser pessoas legais, você podia convidar eles para acampar com a gente, lembra ? Aquela vez onde...

Chloe - Onde eu cai num poço, procurando minha irmã.

E então ri, mas depois parei.

Toby - Por que você riu ?

Chloe - De repente a situação me pareceu engraçada agora. Eu cai que nem uma tonta.

Toby - Você tá metida com droga ? Você quase morreu lá e eu fiquei desesperado !

Chloe - Eu sei desculpa.

Parei de sorrir e tomei um gole de chá.

Toby - E bom, agora nós temos uma filha pequena, não podemos acampar com ela.

Hillary - tem razão. Mas mesmo assim vamos chamar eles aqui.

Toby - Seria legal.

Chloe - Sim seria.

O celular da Hillary tocou.

Hillary - Licença.

Ela levantou e foi no quintal. Depois de alguns minutos voltou.

Hillary - Prontinho.

Ela voltou com Gaby no colo.

Chloe - Vou tirar o pijama e me arrumar, licença.

Sai da mesa e corri para o banheiro, tomei banho e fui para meu quarto enrolada em uma toalha,peguei uma calça leggin preta, uma camiseta regata com listras brancas e pretas e uma meia rosa.

Desci e voltei a conversar com eles, depois de uns minutos ouvi batidas na porta, abri e me surpreendi com todos na porta.

Vic - Feliz aniversário Chloezinha !

Disse com um lindo sorriso e um bolo de chocolate.

Alisson - A gente ligou para a Hillary antes e ela disse que o Toby estava aqui, então a gente aproveitou né.

Christian - Oi.

Annabeth - Feliz aniversário Chloe.

Sorri e abracei um por um.

Chloe - Oi gente obrigado ! Entrem vamos !

Fui até a sala e peguei minha filha no colo. E fomos para a cozinha, Vic colocou o bolo na mesa e acendeu as velas. Desligamos as luzes e cantamos parabéns.

Hillary - Assopra a vela e faz um pedido !

Chloe - O que mais eu vou pedir se tudo o que eu queria eu já tenho ?

Olhei de relance para Toby.

Chloe - Vou guardar meu pedido.

Ri e eles bateram palmas, depois disso cortamos o bolo e comemos.

Toby - Você foi muito fofa sabia ?

Disse me abraçando.

Chloe - Obrigada.

Beijou meu rosto e fomos para a sala onde Hillary brincava com Gaby.

Depois que todos foram embora ficamos eu Toby e minha neném no sofá. Após ela dormir, a coloquei no berço e fomos deitar.

Toby - Eu estava com muita saudade de você sabia.

Chloe - Aham, também estava sentindo sua falta.

Deitou do meu lado e me abraçou.

Toby - Mas eu estava com saudade de outra coisa também...

Sussurrou e me beijou se colocando por cima de mim...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora