Clarinha

197 18 0
                                    

Eu acordo num sábado, começo pelo quarto de Hillary já que estou lá vou arrumando, sem querer derrubo um caderno no chão, ela abre os olhos mas não se levanta.

Hillary - Faz um favor ?

Chloe - Fala.

Hillary - Trás o café aqui pra mim ?

Chloe - Okay.

Eu coloco o caderno em cima da cômoda e desço vou a cozinha e preparo o café da manhã, torradas , leite e um potinho com uvas.

Chloe - Aqui está ,come tudo ouviu.

Eu coloco a bandeja no colo dela , ela come tudo e nós descemos.

Toby - Bom dia !

Ele me abraça e depois Hillary.

Chloe - Bom dia.

Hillary - Olá... A gente podia sair hoje não é ?

Chloe - Acho uma boa idéia , mas nós iremos aonde ?

Toby - O Mississipi tá a alguns minutos daqui.

Hillary - É verdade !! Vamos lá !!

Chloe - Eu tô trabalhando hoje.

Toby - Pede uma folga pro meu pai.

Eu faço que sim com a cabeça e quando senhor Gray desce eu pergunto.

Chloe - Amm Cristhian , hoje é sábado então eu pensei que poderia tirar uma folga pra sair com eles ... Posso ir ?

Cristhian - Por mim tudo bem.

Abro um sorriso.

Chloe - Muito obrigada !!

Cristhian - De nada Chloe.

Ele se volta para seu jornal eu como um pouco e continuo a faxina depois de um tempo acabo e subo para me arrumar , um shorts preto e uma blusinha regata azul , converse e vou até o quarto de Toby ele se assusta comigo entrando de repente.

Chloe - Desculpa.

Toby - Sabe bater não ?

Chloe - Não, dá pra ir logo ?

Toby - Não.

Saio do quarto depois de um tempinho ele desce.

Chloe - Tava costurando uma roupa ? Que demora.

Ele mostra a língua e nós vamos andando até lá. No caminho nós passamos por um orfanato eu vejo uma garotinha no gramado da frente, tinham várias crianças mas aquela chamava minha atenção parecia familiar, fui atraída para perto do orfanato como uma mariposa é atraída pela luz , eu fui chegando mais perto analisando a menina , ruiva , branca... Espera ... Clara !!! É minha irmã Clara !! Eu corro até o orfanato , Toby e Hillary correm atrás de mim sem entender muito bem o que acontece eu chego perto e ela me reconhece.

Clara - Chloe !!!

Ela corre em minha direção me abraçando.

Clara - Papai me jogou aqui nessa prisão !!

Chora e me abraça ainda mais forte , ela tinha apenas 10 anos não merecia ser abandonada assim e meu pai... Como ele teve coragem de deixar ela aqui ? Minha mãe disse que ela tinha ido morar com ele.

Chloe - Eu vou te levar pra casa a mamãe vai cuidar de você.

Eu falei com o pessoal do orfanato , eles disseram que como eu era menor de idade não poderia leva-la.

Chloe - Mas ela é minha irmã !

Moça do orfanato - Sinto muito mas você é menor de idade.

Clara - Mas eu quero ir com ela !

Hillary - Isso não é justo !

Toby - Eu assino os papéis.

Chloe/Hillary - O que !?

Moça do orfanato - Quantos anos você tem ?

Toby - 20.

Ele estava mentindo, para que pudesse assinar os documentos e levar Clara.

Moça do orfanato - Trabalha ?

Toby - Sim ajudo meu pai com a empresa.

Moça do orfanato - Tem condições para cuidar dela ?

Toby - Sim.

Ele assina os documentos e nós vamos andando , quando estamos bem longe.

Chloe - Você ficou louco !!! Mentiu pra ela !!

Toby - Você queria sua irmã não é ? Então.

Fiquei quieta , a medida que eu ia me aproximando da casa às pessoas diziam.

#$& - Meus pêsames.

Chloe - O-obrigado.

#$& - Eu sinto muito.

Chloe - Obrigado.

Clara - O que aconteceu ? Por que estão te dando os pêsames ?

Chloe - Eu não sei.

Eu chego em minha casa, bato na porta e depois de um tempo vejo a porta abrir e Victória atende, Clara correu para perto do Mississipi com Toby e Hillary.

Victória - Olá que surpresa legal !

Chloe - Vic ? Mas essa é a casa da minha mãe .

Victória - Sua mãe ? .... Sinto muito ... Eu disse que a antiga dona havia se suicidado ... Mas eu não sabia que era sua mãe .

Sinto como se tivesse levado uma facada no peito era difícil acreditar , porque ela fez isso ? Eu não penso em mais nada , a respiração fica quase impossível eu me sento no chão e começo a chorar.

Victória - Desculpa ! Eu não sabia que você ... Eu sinto muito mesmo.

Chloe - Não Vic ! Você não sente .. ninguém sente !!

Eu corro de volta para a casa dos Gray e me tranco no quarto deito na cama e fico lá chorando até sem querer, pegar no sono...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora