Devia ter acabado a muito tempo

62 3 0
                                    

Chloe

Acordei , e imediatamente olhei para o lado , mas que droga sentia tanta falta dele , sentei na cama e olhei meu celular , nenhuma mensagem ou chamada perdida dele... Resolvi levantar assim que levantei tropecei em Oliver e me apoiei na cômoda.

Chloe - Aí ! - Olhei para baixo e ele estava se esfregando em minhas pernas - O que foi ?

Ele olhou para mim , miou , e foi em direção a porta , quando viu que eu não estava indo atrás parou na frente da mesma e miou novamente , seguiu Oliver até as escadas , depois até a cozinha e por último , o pote de comida dele que se encontrava vazio.

Chloe - Ah tá.

Peguei o pote de ração e despejei um pouco no pote dele, fiz café e esquentei um pouco de leite , quando meu celular começou a vibrar , era uma chamada de vídeo do Toby. Atendi.

Toby - OOOOOOI AMORZINHO

Ele gritou , estava deitado em uma cama.
Chloe - OOIOIOIOOI AMOR OQUEVOCETAFAZENDU

Gritei me sentando no balcão.

Toby - Eu tava aqui de boas lendo e decidi ligar pra você, como ta minha filha ?

Chloe - Acho que ela está bem - acariciei minha barriga - E como é aí ?

Toby - Imenso !

Chloe - Que legal ! Ah eu estou com saudades ...

Toby - Eu também estou , paciência garotinha , eu volto logo.

Chloe - Fácil pra você falar...

Toby - Acredite , não é fácil falar. Bom eu estou indo para a sala de aula agora , tchau beijo.

Chloe - Tchau..

Desliguei e peguei minha xícara , tomei um gole do leite morno e peguei um pão de forma , comi três pães com requeijão e tomei mais leite , sentei no sofá e Oliver veio atrás comecei a assistir um desenho qualquer. Alguém bateu na porta.

Levantei e abri , estava Hillary parada com uma mochila nas costas e uma caixinha nas mãos.

Hillary - Oi - Me abraçou - não acho uma boa idéia você grávida e aqui sozinha , vou ficar aqui por um tempinho você querendo ou não. Eu vou te ajudar.

Acenti com a cabeça sorrindo , ela entrou e nós sentamos no sofá.

Chloe - O que tem na caixa ?

Hillary - Abra e verá.

Abri e tinha um lindo macacãozinho minúsculo branco com umas estrelinhas pretas.

Chloe - Que fofo Hi ! Obrigada !

Hillary - Eu não sabia se você tinha roupinha para ela quando saísse do hospital , então comprei esse.

Pressionei a roupinha contra o peito , meio que a abraçando.

Chloe - Você quer comer alguma coisa ? Tenho só pães de forma , acho melhor irmos no mercado.

Hillary - Okay vamos.

Percebi que ela estava com a chave de um carro nas mãos.

Chloe - Por que veio de carro ? Você mora a algumas ruas daqui.

Hillary - Eu estava na casa do Noah. Um amigo da faculdade de direito.

Chloe - ESTÁ FAZENDO FACULDADE E NÃO ME CONTOU !

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora