Olha ela !

84 4 0
                                    

Não quis nem saber , um ódio me consumiu nesse momento , segurei os cabelos daquela piranha e os puxei até sair de cima de Toby a joguei no chão e claramente vi que era Iris.

Chloe - Olha , você não cansa de passar vergonha não ?

Toby veio interferir.

Chloe - Cala a boca ! - disse apontando para ele - Porque você fez isso ! Será que não pode me deixar em paz !

Ela se levantou respirando ofegante.

Iris - Não sei se sabe , mas no momento meu objetivo é arruinar com a sua vida.

Chloe - Você não é a primeira é talvez não seja a última , mas a única coisa que sei é que eu vou passar por cima de você como todos meus outros problemas.

Depois disso silêncio total , daria pra ouvir um alfinete caindo no chão, o som do lago era o único que predominava.

Vic - Vai embora. Eu não sei nem quem te convidou.

Ela então saiu envergonhada. Aquilo não fez sentido nenhum pra mim , porque ela viria para cá ? como ela veio para cá ? Respirei fundo e sai da festa indo em direção a casa da Victória.

Toby - Chloe !

Disse correndo atrás de mim.

Chloe - Que é !

Falei grossa segurando o choro.

Toby - Eu não beijei ela , ela me beijou !

Falou segurando minhas mãos , decidi perdoar , talvez a culpa não tenha sido dele mesmo , o abracei e o beijei por um bom tempo.

Toby - Te amo.

Chloe - Eu sei , todo mundo me ama !

Toby - Nossa , que ego em.

Me abraçou , voltamos para a festa ficamos até as 05:03 , voltamos para casa apé , Toby veio carregando Hillary nos braços por que novamente ela bebeu além do que devia e dormiu no banheiro (Fui no banheiro com ela por que ela disse que só iria retirar o batom e eu ia prender o cabelo de novo , mas aí ela inventou de fazer xixi , depois de quase uma hora no banheiro eu abri a porta e ela estava dormindo •-• )

***

Chegamos em casa eu abri a porta , Toby colocou Hillary no quarto dela , e nós dois fomos para o quarto dele , tirei a fantasia , coloquei uma camiseta dele e deitei ele tirou a fantasia dele e deitou comigo , estávamos tão exaustos que esquecemos de dizer boa noite.

***

Acordei com ele gritando.

Toby - VAMO ACORDAAA !!!

Puxou o cobertor e sacudiu jogou o cobertor do outro lado do quarto e começou a pular na cama.

Chloe - TOBIAS RICHARD GRAY DA PRA PARAR , VOCE TEM DEMÊNCIA MEU !!

Gritei e virei para o outro lado extremamente sonolenta Oliver pulou em cima da cama e deitou do meu lado , coloquei o travesseiro sobre a cabeça e tentei voltar a dormir , Toby continuou pulando , joguei o travesseiro nele.

Toby - Por favor acorde ! Eu quero um bolo e quero compania !

Chloe - Ta ! - Gritei e sentei na cama - seu chato !

Levantei , ele me beijou , e nós fomos para a cozinha , peguei as coisas e comecei a fazer bolo. Depois de pronto o deixei em cima da mesa , Hillary desceu tropeçando em tudo , quase caiu da escada. Sentou no último degrau da escada.

Hillary - Ta tudo rodando .. Larry é real.

Chloe - Ninguém tá falando de Larry.

Toby - Volta a dormir.

Ela então deitou na escada e dormiu. Toby levou ela lá pra cima e desceu.

Toby - É oficial , ela não pode beber muito , a próxima vez que sairmos eu deixo ela dormindo aonde ela estiver.

Chloe - Deixa nada. Te conheço.

Deu risada da cara dele , ele me colocou sentada em cima da mesa e me beijou , Oliver veio para a cozinha e ficou lambendo um pouco de leite que eu derrubei ao ser colocada na mesa.

Chloe - Olha o que você fez seu desastrado.

Ele riu e voltou a me beijar.

Christian - Que isso ! Ououou aqui não é nenhum quarto de hotel não !

Meu coração gelou paramos imediatamente ,ele se virou e sorriu como se nada tivesse acontecido.

Christian - Vocês não tem vergonha na cara não ?

Subiu para o quarto e bateu a porta.

Chloe - Acha que ele tá bravo com a gente ?

Toby - Não .. tenho certeza.

Cortei o bolo e nós comemos , nos arrumamos e decidimos dar uma volta.

Chloe - Vamos brincar ?

Toby - Do que ?

Chloe - Uma brincadeira chamada "O que você prefere", eu te dou duas opções e você fala o que prefere.

Toby - tá começa.

Chloe - Você prefere , levar um chute na cabeça ou um murro no estômago ?

Toby - Uau ! prefiro um murro no estômago eu consigo revidar , você prefere , torta de limão ou sorvete de morango ?

Chloe - Mil vezes torta ! Você prefere .. beijo ou abraço ?

Toby - Não pode ser os dois ?

Chloe - Não, escolhe.

Toby - ... Abraço. Do abraço eu posso partir pro beijo.

Chloe - Esperto.

Toby - Prefere , verão ou inverno ?

Chloe - Outono.

Toby - Isso não vale !

Chloe - Ah ! mas é tipo um meio termo !

Toby - Não não não não ! Pergunta anulada.

Chloe - Ta então minha vez ... Prefere a Iris ou eu ?

Paramos de andar , ele segurou minha mão e olhou em meus olhos.

Toby - Escolheria a Iris se quisesse acabar com minha vida , que pergunta idiota Chloe sério não acredito que você perguntou isso.

Chloe - Desculpa , esquece que eu te fiz essa pergunta.

Toby - De boa , ja passou... Mas você prefere morar com o Alisson ou comigo ?

Chloe - Que pergunta idiota ! ... É claro que eu escolheria o Alisson hahaha !

Ele riu e me derrubou na calçada e nós ficamos lá sentados.

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora