Acordei com Hillary gritando WE BEAUTIFUL LIKE DIAMONDS IN THE SKYYYY e abrindo as cortinas furiosamente , me surpreendendo com a luz forte e dourada que saia do lado de fora da casa.
Hillary - Vamos levantar já são duas horas dá tarde !
Chloe - Mas eu tô morrendo de sono...
Disse com os olhos semicerrados.
Hillary - Vai vamos lá para fora , pegar um solzinho ! Vai fazer bem para você e para ela.
Sorri e concordei com a cabeça , sai da cama com um pouco de dificuldade, faltavam apenas alguns dias para o nascimento dela e minha barriga já estava enorme.
Coloquei um vestido turquesa com algumas penas brancas desenhadas que se espalhavam pelo vestido , o único vestido que me servia , tirei as meias e coloquei uma rasteirinha cor de pêssego clarinha , também sendo a única que me servia.
Desci as escadas e a mesa já estava posta , havia um café da manhã muito bem preparado. Sentei e Hillary sentou a minha frente.
Chloe - Não vai comer não ?
Hillary - São duas horas da tarde , eu já tomei café faz tempo.
Deu risada depois disso.
Comi e nós saímos por uma porta de correr que dava no quintal de frente a piscina vazia.
Hillary - Vocês tem uma piscina vazia ?
Chloe - Eu também não sei o porquê.
Sentamos em uma espreguiçadeira , passei protetor solar no rosto e na barriga também.
Hillary - Mas você está de vestido.
Chloe - Mas é que o tecido é fino.
Hillary - Não vai se tornar aquelas mães loucas né ?
Chloe - Espero que não.
Rimos , Hillary pegou uma bandeja com algumas uvas , ficamos comendo e falando , vez ou outra ela buscava um copo de água lá dentro e eu passava mais protetor.
Quando o sol já estava se pondo , descendo em meio as árvores e já desaparecendo , dando lugar as primeiras estrelas da noite , entramos em casa e assim que me sentei no sofá a campainha tocou.
Hillary - Eu vejo quem é !
Levantou e correu para a porta da frente. Abriu e Alisson entrou.
Alisson - Oi , desculpa eu nem perguntei se podia entrar ..
Disse ficando um pouco vermelho.
Chloe - Está tudo bem , você é sempre bem vindo aqui.
Alisson - A Victória vai vir depois do trabalho , ela está fazendo estágio em uma agência de viajens , semana que vem ela vai com uma especialista em vendas para uma filial lá no México.
Chloe - Uau isso é tão legal !
Alisson - Sim , e é bem a cara dela também , ela vivia dizendo que queria trabalhar com algo legal que ela gostasse , e ela adora viajar.
Chloe - Vai ser a primeira viagem dela ?
Alisson - Sim , ela está bem animada , espero que ela goste de lá , mas não muito ..
Ele sentou no sofá e começamos a conversar sobre viajens e trabalho , e como eu gostaria de arrumar um bom quando Gaby ficasse maior.
Depois de algumas horas alguém bateu na porta , Alisson abriu e Vic entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Fiksi RemajaChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.