Vic e Alisson

149 12 0
                                    

Eu acordo com ele ao meu lado , levanto em silêncio e vou para a cozinha com um pouco de tontura começo a fazer o café da manhã , a tontura vem cada vez mais forte eu vou andando para trás pra não cair , tropeço no meu próprio pé e quando estou quase caindo no chão , algo me agarra e me levanta .

Toby - Você tá bem ?

Chloe - Tô , acho que levantei rápido demais , não estava dormindo ?

Toby - Quando você levantou apoiou o cotovelo na minha barriga e aí eu acordei.

Chloe - Desculpa.

Toby - Okay de boas , quer ajuda com o café ?

Chloe - Já que você ta aqui né pode começar arrumando a mesa.

Toby - Você que manda my lady.

Sorrio e ele começa a arrumar a mesa , eu esquentou a água para fazer o café e vou chamar Hillary , entro em seu quarto e vejo ela arrumando a cama.

Chloe - Deixa que eu arrumo.

Falo aproximando da cama e pegando um cobertor.

Hillary - Não ,deixa eu arrumar assim da menos trabalho pra você.

Chloe - Hillary deixa isso aí e vamos tomar café depois eu arrumo.

Hillary - Não gosta de ser ajudada não ?

Chloe - Não gosto de depender dos outros.

Ela sorri e nós descemos , a mesa já está toda arrumadinha , nos sentamos e alguém bate na porta e eu levanto para abrir.

Vic - Chloe preciso da sua ajuda !

Diz ela entrando e sentando no sofá.

Chloe - O que aconteceu !!

Eu falo desesperada e sentando ao lado dela.

Vic - É o Alisson !

Ela mostra uma conversa no celular.

Vic - Ele me chamou pra sair !

Chloe - Aff pensei que fosse algo mais sério .

Vic - Isso é sério ! Eu não sei como dar um fora nele me ajuda !

Chloe - Porque você não sai com ele ?

Vic - Eu não saio com os garotos que me chamam , eu dou um fora neles , mas não consigo dar um fora no Alisson.

Chloe - Victória a garota mais sangue frio de toda a cidade não consegue se livrar de alguém ? Isso significa que você quer sair com ele mas está com vergonha ou com medo.

Toby - Não precisa ter medo , os meninos chamam a garota , se ela recusa a gente parte pra outra , se ela aceita a gente vai na boa , mas se a gente chama uma menina significa que estamos interessados essa é a principal observação.

Vic - Mas e se não der certo ?

Chloe - Vai dar certo , você é tão legal e extrovertida Alisson vai gostar de você.

Vic - Okay então eu tô indo.

Ela levanta do sofá e vai em direção a porta.

Chloe - Vai aonde ?

Vic - Sair com o Alisson.

Hillary - Você vai assim !?

Vic - Vou.

Hillary - Mas eu não vou deixar !

Hillary fecha a porta e a pega pela mão correndo até o quarto.

Hillary - Toma banho aqui no meu banheiro enquanto eu e a Chloe separa uma roupa pra você.

Vic - Okay.

Vic entra no banheiro e fecha a porta.

Hillary - Vamos pegar uma roupa que combine com ela , que mostre o lado dark mas fofo , grossa mas divertida , difícil mas que valera a pena.

Chloe - Já entendi.

Eu e Hillary fomos fuçando o armário do meu quarto e então ela achou uma peça linda (Imagem da multimídia)

Colocamos em cima da cama de Hi , sentamos no chão ao lado da roupa e esperamos Vic sair , depois de uns minutos ela sai com uma toalha no cabelo e outra no corpo , na ponta dos pés molhados ela se dirigiu a cama e sentou pegando a blusinha branca.

Hillary - E aí gostou ?

Vic - Que demais !

Ela se vestiu e realmente ficou linda , nem parecia a Vic que conheço , ela estava um pouquinho mais ... Deixe me ver ... Feminina , Vic não é do tipo de garota que se arruma muito.

Vic - Como eu estou !

Falou entusiasmada dando uma voltinha.

Chloe/Hillary - Você tá linda !

Nesse momento o celular dela começa a tocar , e eu atendo.

Chloe - Alô ?

Oi quem é ?

Chloe - Eu que pergunto, quem é ?

Bom meu nome é Alisson , quero falar com a Victória.

Chloe - Desculpa Alisson é a Chloe eu vou levar o celular pra ela.

Entrego o celular para Vic.

Vic - Oi.

Oi , então você já está pronta ?

Vic - Quase mas se você quiser já pode passar aqui eu tô na casa da Chloe eu ja te falei aonde é.

É eu sei , daqui a pouco tô ai , beijo tchau.

Vic - Beijo.

Vic sorriu da forma mais idiota possível .

Chloe - Eu acho que gosto mais de você quando não esta apaixonada.

Vic - Não tô apaixonada , só falei "beijo" como uma pessoa normal faria.

Olhei para ela com uma cara de "Aham , sei" , descemos e Hillary começou a maquia-la , depois de um tempo Alisson chega , eles ficam falando por um tempo , se elogiam e saem.

Chloe - Gente tudo isso é muito bonito e talz mas ... Por que que o Alisson tem o endereço da minha casa ?

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora