Tarde da noite , Toby parou a frente de uma casa grande e velha , a cerca estava quase caindo aos pedaços , da cerca até a porta havia uma pequena trilha de pedras , as janelas estavam cobertas por cortinas vermelhas escuras meio rasgadas , uma porta imensa de "correr" feita de vidro a grana imensa dava ao lugar um ar de abandono e dava ainda mais um aspecto macabro.
Chloe - Porque paramos ?
Perguntei olhando na mesma direção que ele.
Toby - Meu pai comprou essa casa pensando que ia ser um bom investimento mas no final ninguém quis morar aqui.
Disse enquanto pulava a cerca com a maior facilidade , dei a mala para ele e pulei também , pegamos nossas coisas e fomos em direção a porta. Empurrei e consegui abrir , levei as coisas para dentro , coloquei Oliver para dentro da casa, ele parecia assustado. Havia um sofá enorme coberto por um lençol cinza de tanta poeira , puxei o lençol e uma nuvem de poeira me fez espirrar , sentei no sofá enquanto Toby andava pela casa procurando alguma coisa , aquele lugar me dava arrepios , era escura , os móveis estavam cobertos por lençóis e plásticos , deitei no sofá por conta da tontura, Oliver pulou nele em seguida , de repente as luzes se acenderam.
Toby - Consegui ligar !
Sentou do meu lado coloquei a cabeça no colo dele.
Chloe - O que vamos fazer agora.. não posso repetir de ano no último ano.. você não tem um trabalho e não temos uma casa decente pra criar uma criança... Estamos ferrados.
Uma lágrima escorreu.
Toby - Não fala assim , vamos dar um jeito..
Começou a acariciar meu cabelo.
Chloe - Gabrielle ..
Sussurei para mim mesma.
Toby - O que ?
Chloe - Gabrielle .. o nome dela.
Respondi com os olhos fechados , no momento estava a fim de dormir.
Toby - É um bonito nome , mas e se for "Ele" ?
Chloe - ... Posso chamar de Sammy.
Falei e abri os olhos virando para o olhar.
Toby - Como acha que vai ser ?
Chloe - Nossa família ?
Toby - É.
Chloe - Perfeita.
Sorri.
Toby - Eu já até consigo imaginar... A gente acordando de manhã com a Gabi ou com o Sammy pulando na nossa cama ... O Oliver sendo apanhado por eles...
Chloe - Eu correndo atrás do Sammy pra dar banho nele..
Toby - Eu tentando prender o cabelo da Gabi. Vai ser incrível .
Sorriu também.
Toby - É melhor você dormir .. não quero que sua falta de sono faça mal para ele .ou ela.
Ele abriu a bolsa e pegou um cobertorzinho , me cobriu e continuou passando a mão em meus cabelos vez ou outra beijando meu rosto , acabei pegando no sono ...
***
Acordei e ele não estava lá.
Chloe - Toby !
Toby - Aqui em cima !
Gritou , subi as escadas e entrei no primeiro cômodo que vi , ele estava olhando o quarto , havia uma cama de casal coberta por um lençol colorido , os armários estavam com plástico em volta , havia um antigo lustre pendurado no centro do teto , Oliver estava brincando com uma bolinha de borracha.
Chloe - O que está olhando ?
Toby - Esse vai ser nosso quarto , vamos limpar e pintar.
Chloe - Tá , vou buscar uma vassoura.
Sai do quarto e desci as escadas , fui para a cozinha , havia um enorme balcão que tocava a parede de uma ponta à outra , nele havia uma pia , um microondas , alguns enfeites , e em baixo armários e gavetas , era feito de um mármore branco e as gavetas eram de madeira preta. Na cozinha haviam armários suspensos também, e uma geladeira vazia.
Olhei para um canto e lá estava a vassoura , a peguei e subi para o quarto , comecei a varrer sentindo me cansada. Após limpar lembrei que deveria ir a casa de Christian.
Toby - Você não precisa ir.
Chloe - Preciso sim. No momento precisamos de dinheiro. Tchau volto em breve.
O beijei e desci. Fui caminhando até lá , bati na porta três vezes e Hillary me atendeu.
Hillary - Você !!
Me abraçou forte.
Chloe - Eu !
A abracei igualmente ,entrei e comecei meu serviço , após limpar a sala o quarto de Christian Gray , o quarto de Hillary e o quintal , Hillary me chamou para tomar café com ela.
Hillary - Ontem foi um desastre , meu pai saiu gritando pela casa , gritou com Annabeth e até comigo , queria que você estivesse lá para assistir comigo.
Chloe - O que ?
Hillary - Esposa de mentirinha com o Adam Sandler.
Fez uma pausa.
Hillary - Quando você volta ?
Chloe - Eu não sei. Quando ele deixar.
Nesse momento Christian entrou.
Christian - O que está fazendo aqui ? Já acabou seu serviço ?
Chloe - Sim.
Christian - Então já pode ir embora.
Abriu a porta e olhou para o lado de fora , abracei Hillary e sai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.