Acordo e subo para meu quarto/sótão e acordo Clara pois ja havia achado um internato , depois de duas horas navegando na internet finalmente achei um internato para ela estudar até o ensino médio.
Chloe - Ei acorda é seu primeiro dia naquela escola nova !
Começo a pular na cama quase em cima dela ela se levanta estendendo a mão eu a puxo para cima pulamos na cama e depois de uns minutos cansamos.
Clara - Só um detalhe você não vai pra escola também ?
Chloe - Por isso a gente vai mais cedo, se troca.
Ela coloca uma blusinha regata verde uma legguin preta e um all star preto , eu escovo seus cabelos e pego uma mochila que estava por ali coloco alguns cadernos, ela pega a mochila e arruma nas costas.
Chloe - Vamos ?
Clara - Aham.
Sorri e descemos escorregando pelo corrimão , quase caindo na escada e rolando até la em baixo.
Chamei um táxi para nos levar , eu faço um lanche para ela comer lá.
Chegamos , a diretora abre os portões e vários alunos entram , é um internato mas ao mesmo tempo uma escola comum.
Chloe - Eu não quero me livrar de você , se é isso que tá pensando.
Clara - Entendo , você não pode cuidar de mim agora mas , depois quando puder vai me tirar daqui ?
Chloe - Se você quiser , mas olha , juízo , cuidado com as meninas maiores da escola , cuidado com os meninos , se você arranjar algum namoradinho me conta - ela riu com vergonha - e só vai perder a virgindade quando eu disser que pode Okay ?
Clara - Acho que você virou minha nova mãe - ela me abraça forte - eu vou sentir falta de você Chloe.
Chloe - Eu sei que vai.
Clara - Hahaha ! - A beijo na testa e ela corre para dentro da escola - TCHAU CHLOE EU TE AMO !!!
Grita por cima dos ombros.
Chloe - TAMBÉM TE AMO !!!
Grito, ela olha pra trás sorri e continua andando vejo ela se perder de minha vista , se escondendo na multidão de alunos , difícil ve-la partir , Juntas por tanto tempo e agora eu quase não iria encontra-la , ando para casa e ao chegar começo meu trabalho depois , bem depois , eles acordam.
Toby - Cadê a Clara ?
Chloe - Levei ela no internato.
Toby - Deve ter sido difícil deixar ela la.
Chloe - E foi , mas eu não posso cuidar dela ainda então é a melhor coisa a fazer.
Toby - Você é corajosa.
Faço que sim com a cabeça e dou bom dia para Hillary.
Chloe - Bom dia.
Hillary - Oi bom dia , levou ela ?
Chloe - Levei mas já quero trazer de volta.
Sorri.
Hillary - Relaxa , ela vai ficar bem.
Chloe - Espero.
Nos arrumamos para ir a escola , as aulas são normais , a zoeira comigo diminuiu tudo correu até melhor.
Estamos saindo..
Toby - A gente podia sair né ?
Chloe - São 18:20.
Hillary - E daí ?
Chloe - ... A quer saber vamos !
Nós andamos até um calçadão onde tem algumas barracas de comida e música alta , Toby pega algo para bebermos , eu não bebo alcoólica então ele rodou atrás de refrigerante e me entregou.
Toby - Deu o maior trabalho pra achar esse refrigerante.
Chloe - Desculpa.
Nós bebemos e comemos , quando estávamos voltando para casa eu vejo uma garota saindo de uma casa noturna , usando roupas ... Um pouco curtas o mais estranho é que parecia familiar , não as roupas mas a garota , eu chego mais perto e não acredito no que vejo.
Chloe - Victória !?
Ela para e se vira.
Victória - O-oi Chloe o que faz aqui ?
Chloe - Eu que te pergunto o que tava fazendo ali dentro.
Victória - trabalho ali de balconista do bar.
Chloe - Não sabe que esse tipo de lugar é perigoso ?! Você pode ser estuprada ou pior !
Victória - O lugar é do meu pai , ninguém meche comigo lá, além disso é tudo o que eu tenho.
Chloe - Por favor pare com isso Vic você vai achar outro jeito de conseguir dinheiro.
Eu a abraço.
Annabeth - Okay.
Ela faz que sim e nós vamos embora , eu cozinho algo para eles comerem , eu não estava com fome só queria dormir ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.