Acordei com o meu celular tocando , abri os olhos e respirei fundo.
Chloe - Toby , atende aí.
Ele nem respondeu , respirei fundo novamente desta vez resmungando e falando "Você é um preguiçoso mesmo .." levantei , coloquei minhas pantufas , e andei até a cômoda de frente com a cama , peguei o celular e atendi.
Chloe - Alô..
Falei cansada.
Oi filha , soube que está grávida que tal passarmos um dia juntos eu te ajudo a comprar o que precisar pro bebê.
Chloe - Pai !! É sério mesmo ?! Ah que legal , por que você não passa aqui em casa ? A propósito eu mudei de casa e não moro mais com o Christian Gray ele me expulsou da casa dele por causa do bebê e é do Tobias tá bom ? Eu e ele estávamos decidindo entre Sammy e Gabrielle , mas eu acho que vai ser menina ja que eu aturo mais fácil. Tem tanta coisa pra te contar !!
Disse empolgada e quase gritando , atropelando palavras e quase engasgando.
Nossa que bom filha ! Eu passo para te buscar então .. as .. três da tarde ?
Chloe - Pode ser, por mim tanto faz , contanto que você esteja aqui !
Estava inexplicavelmente feliz ! Acho incrível que ele participe do momento mais importante da minha vida , bom eu posso não ter uma mãe , mas eu tenho um pai não é ?
Fui ao banheiro e tomei banho , voltei para o quarto e me vesti , queria comprar uma roupa para sair com ele.
Chloe - Toby eu vou sair.
Toby - Hmm.. sozinha ?
Chloe - Aham , é rapidinho.
Toby - De jeito nenhum !
Levantou no mesmo instante cambaleando um pouco para o lado.
Toby - Eu vou com você !
Foi para o banheiro tomou banho e se arrumou.
Toby - Aonde você quer ir ?
Bocejou.
Chloe - Shopping.
Fez que sim com a cabeça e descemos as escadas , ele colocou comida para o Oliver e nós tomamos café da manhã e saímos.
***
Depois de alguns minutos no shopping entrei em uma loja , peguei uma bota de cano baixíssimo preta , um shorts preto meio rasgado , uma camisa listrada verde escura com preto. Provei as roupas e as coloquei em uma sacola , pagamos e fomos para a casa , troquei a água do meu gato e fiz lasanha.
Toby - Se não fosse você morreria de fome.
Chloe - Não só de fome.
Toby - Morreria de solidão.
Sorri e sentei ao seu lado comemos e ficamos assistindo enquanto Oliver se esfregava em nossas pernas , peguei ele no colo para ele parar e ele dormiu.
Eram duas horas da tarde estava tão ansiosa que não parava de comer , bom , eu naturalmente não parava de comer então... Ah não importa estava ansiosa !
Eu esperei ... Esperei ... Esperei ... Ja eram 15:20 ele não havia chegado...
Peguei o celular e liguei ...
Chloe - onde você tá ?
Ah ... Eu tô ... Ocupado ... Acho que não vou poder te buscar..
Chloe - não pode desmarcar e vir ?
... Não.. Tchau.
Joguei o celular e quase acertei Oliver , em vez disso acertei o calcanhar de Tobias.
Toby- Aí estressadinha ... O que houve ?
Ele notou que eu estava quase chorando piscando a todo momento para afastar as lágrimas que chegavam NÃO CAIAM !! gritei para mim mesma ME RECUSO A CHORAR POR CAUSA DISSO ! ME OBEDEÇAM!
Toby - Quer conversar sobre isso ?
Balancei a cabeça dizendo que não e cruzei os braços.
Toby - Posso fazer alguma coisa pra ajudar ?
Queria dizer "Você podia me deixar dar um soco no nariz egoísta do meu pai" mas fiquei quieta e subi para o quarto ...
Como já era de se esperar , Oliver veio atrás e deitou na cama comigo , Tobias subiu logo atrás com um pote de sorvete de framboesa.
Toby - Se não vai me contar o que aconteceu , podemos fingir que eu já sei e que estou te consolando com sorvete ?
Consegui rir e dizer que sim , peguei umas das colheres que estava na mão dele, peguei um pouco e comi , Toby encostou na cabeceira da cama e comeu um pouco também.
Vendo ele lá sendo gentil comigo mais uma vez , me permitiu contar o que havia acontecido.
Chloe - Só isso –disse enquanto pegava mais sorvete.
Toby - Você não precisa ficar com raiva , talvez tenha sido uma emergência sei lá.
Chloe - Será ? Eu devia me acalmar..
Toby - Concordo , não gosto de você brava.
Ele desceu para colocar o pote e as colheres na cozinha , enquanto eu arrumava o quarto para dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.