Nós voltamos para casa eu automaticamente subo para meu quarto e fico deitada , não estou a fim de falar com ninguém.
Toby - Posso entrar ?
Chloe - Pode.
Destranco a porta e ele entra e senta ao meu lado na cama.
Toby - Tem certeza de que está bem ? Aconteceu alguma coisa ?
Ele me abraça eu seguro as lágrimas e falo.
Chloe - Obrigado pela preocupação mas não aconteceu nada , eu acho que to ficando menstruada de novo deve ser isso.
Sorrimos.
Toby - Okay , se precisar de alguma coisa eu tô lá em baixo com a Hillary , assistindo PLL.
Chloe - Pensei que não gostasse da série .
Toby - E não gosto mas Hillary me chamou pra assistir.
Chloe - É bonitinho vocês dois.
Toby - Eu sou mais bonitinho com você.
Chloe - Eu sei ,sou demais.
Ele ri e beija minha testa.
Toby - Tchau to la em baixo.
Ele sai do quarto posso ouvi-lo descer as escadas correndo , tranco a porta novamente e me deito , queria ter contado para Toby o que realmente aconteceu mas estou com medo , medo dele e medo do Lucas , desço em silêncio e pego uns biscoitos , subo e como no meu quarto. Sem perceber acabei dormindo.
Acordo e é o mesmo de sempre , eu começo a limpar a casa , depois de tudo limpo eu vou a cozinha e preparo o café da manhã , subo para chamar Toby , abro a porta do quarto dele .
Chloe - Hey.
Chego mais perto , ajoelhando ao lado da cama.
Chloe - Oou.
Passo a mão em seus cabelos e ele sorri.
Chloe - Você ja estava acordado não é ?
Toby - Aham.
Chloe - Não levantou porque ?
Toby - Tava esperando você chegar mais perto.
Sorrio e o beijo , levanto e desço para a cozinha , sento à mesa , e depois ele senta ao meu lado , Hillary também desce eles ficam falando de PLL e então depois de tomar o café eu subo e arrumo minha mochila , vou tomar banho , me troco e os espero na sala.
Eles se arrumam e nós saímos , chegando na escola Lucas me encontra.
Lucas - Licença eu preciso levar um papo com sua amiga.
Diz ele me puxando pelo braço.
Toby - Ei ela não quer falar com você.
Lucas - Não quer Chloe ?
Ele aperta meu braço eu faço que sim com a cabeça.
Chloe - É rápido eu prometo.
Falo indo até onde ele me leva , chegamos a sala abandonada ele me empurra para dentro.
Chloe - Me deixa ir embora !
Lucas - Não.
Chloe - Lucas por favor me deixa ir embora... Eu já fiquei com você ..
Ele sorri , e tira a seringa do bolso novamente , ele pega meu braço e aplica tudo dessa vez , sinto minha visão ficar cada vez mais embaçada , ele me segura pelos ombros me beijando , eu me solto e tento correr , ele me segura pelo cabelo.
Lucas - Achou que ia fugir ?
Ele me puxa para si de novo e volta a me beijar , ele puxa minha camiseta para baixo eu o empurro e corro saindo da sala , corro até onde eu estava , me sinto cansada a cada passo , de repente , Caio no chão e desmaio.
Acordo no que parece ser uma enfermaria , Toby está do meu lado , junto com Vic e outro garoto.
Chloe - Porque...
Toby - Porque você tá aqui ? Bom você saiu com o Lucas e quando foi voltar ele provavelmente te ferro e aí você desmaiou no meio do corredor , esse carinha do lado da Vic é o Alisson ele te achou no meio do corredor e te levou pra enfermaria eu briguei com ele antes por que não sabia o que tinha acontecido aí ele falou que você tava largada no corredor e eu ajudei ele a levar você.
Senti uma pontada de raiva em sua voz
Alisson - Você tava mesmo muito mal.
Toby - Chloe você não é a menina que eu conheço desde ontem , o que tá havendo , a enfermeira disse que havia resíduos de droga no seu sangue.
Algo falava em minha cabeça "A verdade e somente a verdade"
Chloe - Quando eu sair daqui eu falo e dessa vez falo a verdade.
Toby - Okay.
Ele me beija e sai , Alisson e Vic também saem.
Depois de uns minutos eu já estou bem consciente a enfermeira me libera e eu vou para casa , Toby chega com Hillary uns minutos depois ele senta no sofá ,Hillary disse que não queria atrapalhar e foi para o quarto.
Chloe - Foi o Lucas , ele me enganou me arrastou até a sala para me beijar ele me drogou duas veses.
Comecei a chorar de medo dele e do Lucas , ele me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu ombro o abraçando um pouco forte talvez.
Toby - Porque não me contou.
Chloe - Fiquei com medo.
Toby - De quem ?
Chloe - De você e dele.
Toby - Porque de mim ?
Chloe - Não queria que terminasse.
Toby - A culpa não foi sua amanhã à gente fala com a diretora.
Chloe - Okay.
Ele fica deitado comigo passando a mão em meus longos cabelos ruivos enquanto eu colocava alguma música para nos distrair , acabamos dormindo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.