Acordei com Toby falando ao celular, esfreguei os olhos e bocejei mas não me levantei, me cobri mais e virei de costas pra ele.
Toby: Ela tá dormindo ainda Clara...
Ao ouvir isso me sentei na hora.
Chloe: Clara !
Gritei e Toby se assustou deixando o celular cair.
Toby: AH ! CALMA !
Ele pegou o celular e deu na minha mão.
- Toby ?? Tá tudo bem ??
Chloe: Tá tudo bem sim eu só assustei ele sem querer.
Ela riu, atrás de mim ele começou a ajeitar os travesseiros.
Clara: Vai vir me buscar hoje ?
Chloe: Que pergunta besta ! Claro que eu vou, nunca deixo te de buscar nos finais de semana.
Clara: Que ótimo... Eu... tenho uma surpresa !
Chloe: Legal ! Eu vou tomar banho e então te busco. Se arrume também.
Clara: Okay. Até logo !
Desliguei e olhei para Tobias deitado do meu lado, sorri e o beijei. Escutamos um choro e fomos para o quarto da Gaby ela estava deitada no berço fazendo um escândalo, peguei a no colo e beijei sua testa.
Chloe: Calma meu amor.
A coloquei contra meu peito deslizando a mão por suas costas. Ele acarinhou os poucos fios curtos e finos da cabeça da garotinha, me sentei na poltrona que ficava no quarto dela, ele acendeu o abajur, abri alguns botões da camisa que eu vestia (que pertencia a Toby) dei o seio a ela, doia um pouco quando a menina mordia sem querer. O garoto ficava me olhando em pé com um leve sorriso satisfeito.
Chloe: O que foi ?
Toby: Você é uma mamãe linda sabia ?
Sorri com vergonha, apesar de toda a intimidade que havíamos criado eu ainda ficava envergonhada com seus gracejos, Gaby acabou adormecendo de novo em meus braços então a coloquei no berço com delicadeza. Fui até meu quarto para arrumar a cama, ele me ajudou dobrando os cobertores enquanto eu esticava o lençol.
Chloe: Vou tomar banho. Pode ficar atento para a Gaby ?
Toby: Claro.
Piscou um olho, sorri e peguei uma toalha, fui até o banheiro e tomei um banho rápido cantando All the Single Ladies. Fui para o quarto enrolada na toalha peguei uma mini saia jeans azul clara do guarda roupa e vesti um ceopped rosa claro com mangas compridas e capuz. Nos pés calcei um par de chinelos amarelos, Toby estava sentado na cama com o celular em mãos, talvez trocando mensagens com alguém da faculdade.
Chloe: Hey vamos ??
Toby: Vou pegar a Gabriella.
Desci para a cozinha, comi um pedaço de pão de forma e fomos para o carro, com Gaby no meu colo.
Chloe: Ela disse que tem uma surpresa, espero que não seja uma tatuagem...
Toby: Tatuagem ?? Aonde ela iria fazer uma tatuagem no internato ?
Chloe: Não sei.
Ele riu.
Chloe: E se ela estiver grávida ? Ai Tobias o que eu vou fazer...
Quando me dei conta estava falando que nem minha mãe.
Toby: Calma. Não deve ser nada grave. Se fosse a escola iria ligar. Deve ser uma coisa boa meu amor.
Chloe: Você deve estar certo...
Ele colocou uma música, era da manda Orange County, Love is Easy. Gaby acabou dormindo no caminho. Quando chegamos, de longe vimos Clara no portão da escola. Ela mantinha os olhos fixos para o lado havia um ônibus parado cujos alunos se acomodavam ela sorria e suas bochechas coravam, com quem ela estava falando ? Desci do carro.
Chloe: Ela não está nos vendo, vou chamar ela okay? A mochila com as coisas da Gaby tá no banco de trás.
Toby: Tá bom. Vai lá.
Quando o ônibus saiu da frente pude ver que havia um garoto do lado dela, ele era alto e tinha uma tatuagem pequena no pescoço, quantos anos ele devia ter ? Por que ela estava toda boba ? Eles trocaram um sorriso, deveriam ser só amigos, ela se aproximou dele e... O QUE ELES DERAM UM BEIJO !
Chloe: CLARA !
Gritei ela imediatamente se assustou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.