Oliver

155 6 0
                                    

... finalmente no lugar certo , comecei a chorar por tudo que tinha visto , meu pai e minha mãe , aquele era um tempo onde eles realmente se amavam eles diziam que não eram só um casal eles eram melhores amigos e eu achava isso muito bonito , mas com o tempo isso foi se perdendo "engula esse choro Chloe !" Disse a mim mesma "você está viva esta tudo bem pare logo com esse choro !!" Aos poucos fui me obedecendo , eu já estava calma , os aparelhos estavam desligados então eu me sentei na cama virada para o lado respirando devagar , tirei a agulha que levava o soro até meu braço , sentia uma dor cada vez que puxava o ar , levantei um pouco o vestido do hospital , estava cheia de faixas um pouco abaixo do peito e um corte na perna. Me levantei mas logo fui tomada por uma dor no lugar do corte e cai de joelhos no chão segurando em uma cadeira. Uma enfermeira me viu caindo e logo correu para dentro do quarto.

Enfermeira - Garota voce está bem ?!

Ela se ajoelhou no chão à minha frente com uma mão em meu ombro , olhando fundo em meus olhos.

Chloe - Eu tô sim , só quero ir pra casa.

Disse quase a beira do choro novamente .

Enfermeira - Você é a - ela olhou uma prancheta que estava em cima da cadeira - Chloe Mackenzie ?

Falou me ajudando a levantar

Chloe - Sim.

Enfermeira - Tem um garoto na sala de espera desde ontem ele falou que queria te ver mas você não acordava então não deixamos ele entrar. Eu levo você até ele se quiser.

Chloe - Eu posso ir sozinha obrigado.

Falei docemente , tentei andar mas depois de três passos a dor veio novamente me enfraquecendo segurei na porta entreaberta dobrei os joelhos.

Enfermeira - Eu acho melhor te ajudar.

Chloe - Por favor.

Coloquei meu braço sobre os ombros dela , a enfermeira passou o braço em volta de minha cintura e então foi caminhando comigo , com passos lentos chegamos a sala de espera , pude ver surgir um sorriso imenso no rosto de Toby que estava com cara de quem não dormia à horas.

Sentei ao lado dele em uma cadeira de madeira com aparência gasta , a enfermeira sorriu para mim e saiu correndo para atender outro paciente, ele colocou as mãos sobre a boca e então me abraçou.

Toby - Meu deus eu senti tanta saudade de você pensei que tinha morrido.

Ele disse me abraçando mais forte fazendo meus pulmões arderem.

Chloe - Então ... Toby ... Eu preciso respirar..

Disse por que ja estava ficando sem ar

Toby - Ops desculpa.

Ele me soltou e segurou minha mão.

Toby - Tá mas e ai como você tá ?

Chloe - Melhor agora.

O beijei.

Toby - Estava com saudade disso também. Tem uma coisa pra você no carro.

Chloe - Vamos então , eu acho que ja posso ir pra casa.

Toby - Okay.

Ele levantou colocando meu braço em cima de seu ombro , fomos andando até o carro , sentei no banco do passageiro e ele me entregou uma caixa de papelão com alguns furinhos.

Chloe - O que é ?

Perguntei correndo os dedos pela caixa.

Toby - Não é "o que" - falou sentando no banco do motorista e logo em seguida abrindo a caixa - É "quem".

Então ao abrir , na caixa vi um lindo filhote de gato , os olhos azuis e o pelo bem branquinho , o nariz rosado e os bigodes também brancos.

Chloe - Toby que lindo. Oww coisinha fofinha - coloquei o dedo dentro da caixa passando de leve na cabeça dele - como conseguiu ?

Toby - Eu sai pra tomar café e levar a Clara pra casa , ai na volta eu vi ele na rua quase o atropelei , parei o carro peguei uma caixa que estava na calçada coloquei ele dentro e vim pro hospital. Fiquei com dó e achei que você iria gostar dele , que iria querer ficar com ele depois que saísse do hospital.

Ele falou ligando o carro e dando partida a nossa casa.

Chloe - Você achou muito certo ! Qual é o nome dele ?

Toby - Ele é seu agora , pode escolher.

Chloe - Tá bom ... Hum que tal Oliver ?

Toby - Filminho da Disney né?

Chloe - É , e fica bem nele , ele também foi abandonado na rua bem pequeno que nem o gatinho do filme.

Toby - Perfeito , será Oliver então.

Chloe - Oliver Mackenzie Gray.

Toby - Deu um nome completo para ele ?

Chloe - Qual é o problema ? É meu filho agora.

Toby - Tá então eu vou ser pai com apenas 18 anos ? Acho que vamos nos separar então.

Falou rindo.

Chloe - OMG !

Toby - Que foi ?

Chloe - Oliver Mackenzie Gray , a sigla é OMG.

Toby - Se tiver mandando mensagem como vou saber se é uma abreviação do nome do Oliver ou se você ta pedindo socorro ?

Chloe - Seu besta , se eu pedir socorro eu vou te ligar e não mandar mensagem.

Rimos e chegamos em casa tirei Oliver da caixa e fomos para o sofá , não tinha ninguém em casa , Toby disse que a Hillary tinha ido para a casa da Vic , então ficamos no sofá eu e Toby que estava com a cabeça em meu ombro , Oliver estava dormindo no meu colo eu fazia carinho nos pelos brancos dele alguns iam se soltando mas bem poucos.

Toby - Atchim !

Chloe - Saúde.

Toby - Atchim Atchim Atchim !!

Chloe - Calma.

Toby - Sabe de uma coisa ?

Disse coçando o nariz.

Toby - Acho que sou alérgico a pelos de gato...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora