Resultados

107 5 0
                                    

Eu já fiz todas as provas e agora devo ir buscar o boletim.

Toby - Vem cá ver !

Chloe - O que ?

Toby - Achei um berço muito legal !

Levantei da mesa da cozinha e fui até o sofá , sentei ao lado dele e ele virou o notebook para que eu olhasse , era um berço de madeira cuja grade abaixava.

Toby - Acho melhor comprar um assim , vai que você não consegue colocar ele lá dentro por causa da grade alta.

Começou a rir , dei alguns tapas nele e deitei no sofá , Oliver subiu no sofá também e fiquei acariciando ele.

Chloe - Você que vai buscar os boletins.

Me virei de bruços brincando com Oliver.

Toby - Por que ?

Chloe - Estou grávida.

Toby - Não tá nem de um mês , e vamos juntos.

Chloe - Porque ?

Toby - Não quero ir sozinho.

Chloe - A Clara vai com você.

Toby - Louca é 13:09 ela tá em aula.

Chloe - hmm

Disse e me virei para encara-lo ele me olhava de cima e sorria.

Toby - Eu acho que você vai ter um menino.

Chloe - Não , vou ter uma menina , não tenho paciência com meninos. Ja me basta você.

Sorri , ele mostrou a língua e me abraçou , levantei e fui a cozinha novamente para procurar algo para comer.

Toby - Nossa para de comer !

Chloe - hmm me deixa .. estou alimentando sua filha também.

Disse enquanto mastigava uma maçã.
Ele riu e espantou Oliver do sofá , que correu até as almofadas no chão e deitou em cima delas.
Sentei no sofá com minha maçã quase comida e encostei em Toby que imediatamente passou a acariciar meus cabelos como sempre fazia , ele ligou a TV onde estava passando um filme de terror cujo nome era Mama.

Após 40 minutos de filme lembrei a ele que devia buscar os resultados da prova.

Toby - Mas não quero ir sozinho meu amor !

Disse levantando do sofá.

Chloe - ... Chama a Hillary pra ir com você.

Toby - ....

Chloe - Vai Tobias ela mora perto..

Ele pensou ... E finalmente falou algo.

Toby - Tá bom.. Vou indo lá beijos.

Me beijou e saiu pela porta da frente , fiquei la assistindo o filme , levantei e coloquei comida para Oliver voltei pro sofá quando alguém bate na porta.

Levantei e abri , quem estava la parado ? Victória e Alisson.

Vic - E ae mamãezinha !

Me abraçou com um pouco de força , Alisson me abraçou também e quase fiquei sem ar.

Alisson - Cruzamos com a Hillary e o Tobias na rua eles falaram tudo.

Vic - Christian é um babaca.

Chloe - Sim , vocês querem entrar ? Acho que estou com fome .. de novo.

Fui entrando novamente em casa, sentei a mesa e eles me acompanharam.

Chloe - Eu vou acabar ficando gorda..

Vic - Relaxa .. você não vai ficar gorda não.

Alisson - Eu tenho amigas que ja tiveram filhos e elas estão ótimas.

Vic - Que amigas ?

Perguntou olhando para ele com uma cara de confusão.

Alisson - Vish ... Então, mudando de assunto, você está ótima Chloe.

Começamos a rir , levantei, servi café e chá de canela , falamos muito e nem percebi que Toby estava fora a uma hora. Ouvi um barulho na porta , ele e Hillary entraram.

Hillary - Oi !!

Correu , me abraçou e sentou no meu colo , Toby me abraçou e me beijou sentou ao lado de Alisson.

Toby - Chloe , o professor disse que está muito feliz por você , foi a única da sala que fechou com dez em tudo !

Mas o que !!

Minha mente deu um nó , estava muito feliz.

Toby - Não precisa se preocupar com mais nada.

Sorri e tomei um pouco de chá. Ficamos conversando por um bom tempo , quando as 03:30 da manhã eles foram embora.

Eu deitei no sofá junto com Toby que estava assistindo algum filme , ele colocou um cobertor sobre mim e então depois de um tempo dormi.

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora