Sempre cabe mais um

78 3 2
                                    

Ficamos lá na calçada por um bom tempo , olhamos as crianças andarem de bicicleta , iam até o final da rua e quando chegavam a uns cinco metros da esquina voltavam , vez ou outra passavam dela escondidos das mães. Cinco garotinhos.

Toby - Quantos filhos você vai ter ?

Chloe - Além do Oliver ? Acho que eu teria dois ou três.

Toby - Por que não só um ?

Chloe - Não quero que ele fique sozinho , se não tiver sorte nas amizades vai ter um irmão pra se preocupar e cuidar.

Apoiei a cabeça no ombro dele.

Toby - Nossa , você pensa em tudo mesmo.

Disse admirado , coisa que eu raramente vejo.

Chloe - Bom eu tenho 17 anos não é , tenho que começar a pensar. Crianças não são bonecas.

Nesse exato momento Christian saiu  sorrindo e falando ao celular.

Christian - Ja são 18:39 vão pra dentro.

Disse ao entrar no carro.

Toby - Aonde você vai ?

Christian - Aonde você não vai.

Toby - Uma boate ?

Christian - Não , na casa da Anna..

Toby - Beth.

Completou.

Toby - Por que com certeza ela é mais importante do que a sua família.

Ele levantou e atravessou a rua , entrou em casa primeiro do que eu. Levantei da calçada e fui até a janela do carro no lado do motorista.

Chloe - Relaxa , vai passar.

Christian - Okay.

Entrei em casa e fiquei no sofá , estava muito calor , subi para meu quarto e coloquei uma regata cinza com algumas florzinhas , desci e Oliver desceu atrás subimos no sofá e eu liguei a TV e coloquei na Netflix , coloquei em um filme chamado "Quatro amigas e um casamento" depois de 30 minutos de filme estava me sentido muito sozinha.

Chloe - Cadê seu pai ?

Perguntei a Oliver que estava cochilando no meu colo , coloquei ele no sofá e bati na porta do quarto da Hillary , sem resposta , bati na porta do quarto do Toby , depois de cinco minutos ele abre , vestindo uma camisa xadrez azul claro com azul escuro quase preto.

Chloe - Nossa o que você tá fazendo de camisa ta o maior calor tira isso senão você vai morrer.

Falei exagerando como sempre.

Toby - não eu to bem.

Ele desceu sério e sentou no sofá sentei do lado dele.

Toby - Qual filme ?

Chloe - Quatro amigas e um casamento.

Balançou a cabeça positivamente.

Chloe - O que você tem ? Primeiro la fora e agora essa camisa.

Toby - Nada eu não tenho nada que saco !

Foi até a cozinha irritado , segui ele.

Toby - Você fica se preocupando a toa !

Olhei a camisa atentamente notei uma mancha de sangue nos braços.

Chloe - Toby tira a camisa..

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora