Eu acordo ainda abraçada a Toby ele dormia tão bonitinho eu levanto devagar evitando ao máximo que ele
acorde eu começo a arrumar a casa quando subo para o quarto ouço um choro vindo do quarto de Hillary é eu abro a porta.Chloe - Hillary ?
Eu pergunto, ela está com um potinho de tinta pra cabelo laranja nas mãos seu cabelo estava de uma cor diferente do laranja suas mãos manchadas também eu entro no quarto.
Chloe - O que foi Hillary ?
Hillary - Não adianta eu não consigo ... Eu não consigo ser igual a você !
Ela chorava se sentando na cadeira da sua penteadeira.
Chloe - Como assim ser igual a mim ?!
Hillary - Depois que você mudou ... Soltou os cabelos e tal ... Eu quis ser igual a você , Lucas gosta de ruivas ele disse que tinha ficado com você e eu queria me parecer com você mas eu ferrei com meu cabelo todo ...
Ela chorava , não acredito que ela quer ser como eu ... Inacreditável !
Chloe - Eu posso dar um jeitinho vem cá.
Eu a seguro pela mão e a levo para o banheiro de seu quarto eu começo a lavar o cabelo dela no chuveiro acabamos tomando banho juntas eu lavei o cabelo dela tirando todo o laranja enquanto eu lavava o meu cabelo e ela enxaguava o dela nós começamos a conversar.
Chloe - Então você só queria ser parecida comigo ?
Hillary - Sim só isso ... Eu percebi que você é uma garota tão legal ... Toby também disse isso .
Chloe - Sério ? O que mais ele falou ?
Hillary - Ele disse que se sente feliz com você e que acha que está gostando de você.
Chloe - Nos beijamos .
Eu falo sorrindo.
Hillary - Uau !! E como foi ? Ele beija bem ? Teve muita língua ?
Chloe - Calma ! Foi bom , sim e não.
Respondi na ordem fomos dando continuidade ao nosso banho e depois que acabamos surgiu um problema eu tinha pegado UMA toalha e era para ela eu esqueci a minha então tive uma idéia.
Chloe - Eu pego essa toalha vou ao armário das toalhas e pego uma pra você.
Hillary - Genial ! Vai lá !
Eu saio com a toalha e tomo o maior susto quando dou de cara com Toby.
Chloe - Aaaah !!! Toby que susto !
Toby - Chloe .. o seu .. a toalha .. os ss.. seus... A to..
Ele começa a gaguejar e vira pro lado com a mão sobre o rosto.
Chloe - Toby o que foi desembucha logo !
Ele só aponta pra mim balançando o dedo repetidas vezes, eu olho pra baixo e sinto meu rosto corar , minha toalha estava caída no chão isso significa que ... Eu estava meio que nua , envergonhada e com os cabelos extremamente molhados pego minha toalha do chão e me enrolo.
Chloe - Toby a gente pode não falar disso com ninguém ... Tipo o resto da vida ?
Toby - Acho que é a melhor coisa a fazer.
Ele desce as escadas rindo de vergonha eu corro para o armário pego a toalha e volto para o banheiro.
Chloe - Tó.
Ela se enrola na toalha e quando eu estou subindo para meu quarto.
Hillary - Chloe ! Você não quer uma roupa minha ? Eu não gosto mais de uma peça pode ficar com ela se quiser.
Chloe - Eu aceito, vou só pegar roupa íntima lá no meu quarto.
Hillary - Okay vai lá.
Eu subo e coloco as roupas íntimas corro para o quarto dela, Hillary me entregou um shorts preto e uma blusinha de manga comprida cinza coloquei uma meia longa (até o joelho) Preta e fomos para o sofá sentamos , eu , Toby e Hillary na ponta enquanto estávamos la eu olhei pra Toby ele olhou pra mim , e começamos a rir como retardados !
Chloe/Toby - hahahahahaha !!!!!
Hillary - Ué ? O que foi ?
Chloe - Nada não hahaha !
Toby - Você não vai querer saber Hahahaha !!
Hillary - Vocês são estranhos Hahahaha !
Eu e Toby ficamos olhando para ela.
Chloe - Não tinha visto você rir a não ser quando zoava a gente.
Hillary - ... Eu queria pedir desculpas... Agora eu sei o que é se sentir pequeno e ridículo.
Toby - O que aconteceu ?
Hillary - Íris , a aluna nova olhinhos quase iguais ao seu Chloe bonitinha e tudo o mais ela está tomando o meu lugar de mandona da escola.
Chloe - Deixa que eu dou um jeito nela.
Hillary - Sério que você vai ajudar ? Ela é valentona e mais arrogante do que eu .
Chloe - Eu consigo ser bem pior.
Toby - Não confio em você não.
Chloe - Aff deixa de ser pessimista.
Voltamos a assistir e depois subimos para o quarto.
Hillary - Chloe espera !
Ela corre na minha direção e me abraça eu retribui abraço e nós fomos dormir dessa vez cada um no seu quarto ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.