Provas finais

78 4 0
                                    

Desde aquele dia , onde fui expulsa de uma casa que não era minha por ter um filho , evitei ao máximo faltar as aulas , não sai em nem uma mesmo com todo aquele enjôo e a vontade de comer tudo a toda hora. Anotava o que conseguia e estudava ainda mais em casa que é onde estou.

Toby - Não quer comer ?

Perguntou escancarando a porta do quarto , me dando um susto.

Chloe - Não , preciso entender isso amanhã começam as provas finais.

Disse lendo pela décima vez um texto sobre princípio de indução finita , não estava conseguindo prestar atenção , naqueles dias só havia pensado em "Ser mãe"

Toby - Mas você não come des de que chegamos da escola.

Sentou do meu lado na cama.

Chloe - Não faz muito tempo que chegamos da escola.

Falei sem olhar para ele.

Toby - São 21:20 A última vez que você comeu foi no intervalo 16:20.

Chloe - Porque ta prestando atenção quando eu como ?

Disse folheando o caderno , ele segurou minha mão.

Toby - Me preocupo com a mãe da minha filha.

Não pude evitar sorrir , acenei com a cabeça e descemos as escadas , ele havia comprado pães de queijo , pães franceses e alguns frios. Preparei leite com chocolate e dois pães , sentei no sofá e comi tudo depois subi para o quarto e reli alguns exercícios que graças aos meus estudos estavam certos.

As dez e meia da noite Toby subiu para o quarto e deitou do meu lado.

Toby - Feche o caderno e vamos dormir.

Chloe - Dormir ? São 22:30. Ja ficamos acordados bem mais.

Sorri.

Toby - Sim , mas agora você é mãe. Por isso deite e durma , precisa descansar.

Chloe - Aaah não quero.

Toby - Não perguntei se você quer, disse que você vai dormir então você vai.

Pegou meu caderno e colocou em cima do criado mudo , pegou um cobertor e jogou por cima de mim.

Toby - Boa noite Chloe Mackenzie.

Chloe - Boa noite.

Tentei dormir , eu juro que tentei , mas aquilo ainda me deixava desperta , o incrível pensamento de que há uma pequena vida dentro de mim , algo tão minúsculo. Peguei o celular e acendi a lanterna , não queria acordar Tobias , andei até o banheiro e fui tomar banho , talvez sentisse um pouco de sono. Lavei o cabelo e novamente a única coisa que me veio a mente foi "ser mãe" , iria me esforçar ao máximo para cuidar daquela criança , não importa o que tenha que fazer. Ao acabar o banho me cobriu com a toalha e fui até o quarto , coloquei uma camiseta branca de manga comprida e um shorts de pijama um tanto curto , e fui dormir..

***

Acordei , e Tobias estava lá em baixo fazendo alguma coisa , desci as escadas e fui a cozinha , ele estava fazendo panquecas junto com Clara.

Clara - Oi !!

Correu na minha direção e me abraçou.

Chloe - Oi Clara !!

A abracei , levantando a um pouco do chão.

Clara - Vocês vão me esquecer agora que tem o bebê ?

Perguntou apoiando a cabeça em meu ventre enquanto me abraçava.

Chloe - Esquecer de você ?! Jamais ! Só vamos ter que dividir a atenção Clara.

Clara - Ah , vem comer !

Pegou minha mão e me levou à mesa , sentei ao lado dela , comi duas panquecas e tomei leite. Logo depois fui tomar banho , Clara foi junto comigo e ficou no banheiro falando sobre Isa e sobre como ela era ótima em matemática e que ajudava ela.

Chloe - Vou achar legal que você também consiga ser igual a ela.

Disse enxaguando o cabelo

Clara - Eu vou ... Tentar.

Chloe - E vai conseguir.

Lavei o corpo.

Chloe - Gostou da notícia ?

Clara - Sim, acho legal você sendo mãe.

Falou e sorriu.

Chloe - Christian não gostou nem um pouco. Me expulsou de casa por causa disso.

Clara - Ele é um idiota.

Dei risada e terminei meu banho , peguei a toalha e fui para meu quarto , coloquei uma camiseta regata preta um jeans rasgado e um converse vermelho desci junto com Clara e tomei água , Toby iria levar ela de volta para o internato e por isso iria se atrasar um pouco , fui andando para a escola e no caminho encontrei Hillary , fomos andando juntas e conversando , chegamos na escola fui direto a sala estudar , Iris entrou na sala de repente.

Iris - Decidiu virar nerd pra tentar passar de ano ?

Chloe - Decidiu tentar ser engraçada pra ver se alguém fica com você ?

Então ela se calou e sentou ao meu lado.

Iris - Eu nem sei o que você tá fazendo nessa escola , ninguém gosta de você aqui.

Chloe -  Independente de as pessoas gostarem de mim ou não eu não venho pra escola por causa delas. E você podia ir embora ninguém ta aqui pra ver seu showzinho.

Revirou os olhos e pegou o celular , ligou para alguém e começou a falar. Ignorei e continuei estudando para a prova , o sinal tocou e os alunos incluindo o professor entraram na sala. Ele fez algumas perguntas e eu as respondi na frente de todos , que me olhavam como se eu acabasse de dizer que matei alguém e quisesse ajuda para esconder o corpo.

Logo depois do sinal outro professor entrou e anunciou o início da prova , ele as entregou e passando um tempo disse para respondermos ; depois de uns 16 minutos terminei e guardei a prova debaixo da mesa coloquei os fones de ouvido e dei play em Lovesong (Imagine Dragons) e fiquei esperando o resto terminar , Iris olhava para a prova desesperada acho que pensando "Que tipo de bruxaria é essa ?!" Não pude conter um sorriso e uma risadinha , ela me olhou e revirou os olhos , vez uns rabiscos na folha e a colocou debaixo da mesa , Toby chegou.

Toby - Olá sinto muito por me atrasar. Tive uns contratempos.

Professor - Tudo bem Tony.

Toby - Tobias Gray.

Professor - A perdão , Tobias , que isso não se repita , estamos no final do ano letivo não quero me preocupar com atrasos.

Toby - Okay.

Professor - Pegue sua prova e a faça.

Toby - Sim.

Pegou a prova e sentou no lugar vago atrás de mim , me beijou rápido e disse.

Toby - Sentiu minha falta ?

Chloe - Muita estava quase morrendo.

Disse sarcástica , ele sorriu e quando estava prestes a dizer algo.

Professor - Entendemos que o amor de vocês é profundo mas por favor Mackenzie deixe ele fazer a prova , ainda precisam passar de ano.

Todos riram..

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora