Chloe - O que tem pra me contar mãe ?
Júlia - E-eu estou desempregada filha - as lágrimas dela são incontroláveis - me desculpa ...
Chloe - Mãe não tem problema eu vou começar a trabalhar e vou ajudar a sustentar a casa.
Matheus - Meninas ... Eu ...Júlia eu casei com outra mulher... Não dava mais para aguentar todo esse estress das contas e tudo o mais eu tô indo embora...
Meu pai me abraça eu não retribui abraço e começo a gritar.
Chloe - como você pode fazer isso com a sua família !! Não sabe que sua mulher está desempregada ! Que tipo de pai você é ?!
Eu não quero nem saber a resposta subo para o meu quarto deito na cama e fico lá as lágrimas caindo, meu pai é um babaca deixando a mulher como se não fosse nada ... Melhor dormir...
De manhã 05:00
Júlia - Chloe Chloe !! Filha acorda !!
Levanto meio sonolenta mas abro a porta com um olho meio fechado e o outro aberto.
Chloe - Oi mãe...
Júlia - achei um emprego pra você !! Você pode trabalhar na casa dos Gray ! É perto da escola e eles oferecem moradia para os diaristas ou empregados , soube que eles são meio que ricos você vai pra lá agora !
Chloe - mãe são 05:05 da manhã .
Júlia - O senhor Gray está acordado ele vai trabalhar e me enviou uma mensagem dizendo que você poderia trabalhar lá isso é ótimo vamos pegue suas coisas arrume suas malas !!
Chloe - Mãe ja parou pra pensar se eu quero morar lá ?
Júlia - Bom ... O senhor Gray me chamou também mas acho deselegante.
Chloe - deselegante por que ?
Júlia - ele acabou de se divorciar .
Chloe - Aaa mãe quem é que não vai querer uma ruivinha como você ?
Júlia - hahahahaha ! ... Então Okay vamos nós duas !
Chloe - Mas mãe ... E a Clara ?
Júlia - a Clara vai morar com seu pai, ela foi enquanto você estava dormindo.
Chloe - Aah tá bom então vamos .
Eu pego uma mala gigante e arrumo minhas roupas , porta retratos , ursinhos de pelúcia , colares , anéis , alguns livros velhos e empoeirados só isso eu não tenho muita coisa minha mãe arruma as coisas dela e nós vamos a pé para a casa dos Gray , é uma casa linda e grande o quintal gigante na frente com dois pomares e uma laranjeira uma trilhazinha de perdas para chegar a porta da frente, toco a campainha e em minutos o senhor Cristhian Gray , (sim o mesmo nome que no filme 50 tons de cinza) nos atende.
Cristhian - Olá é bom ver vocês !
Chloe - Oi .
Júlia - É muita gentileza sua senhor Gray nos deixar ficar.
Cristhian - Por favor pode me chamar de Cristhian , eu estou saindo mas a casa é de vocês , meus filhos Toby e Hillary estão lá dentro , talvez Toby não converse com vocês ele ... Tem depressão mas Hillary é uma boa garota que adora visitas e pode cozinhar pra vocês , tenham um bom dia !
Ele sai com seu carro , um 2015 bem legal ... Eu não acredito que ele disse isso ... Meus filhos ... Hillary ... Uma garota boa ... Como ele consegue dizer isso ?! Ele não vê o monstrinho que a filha é . Bom eu entro fazendo o maior silêncio, minha mãe chega normal deixa a mala na sala e eu deixo a minha no chão , estudo o comodo , uma televisão bem maior do que a minha , um sofá de puxar , uma mesinha de centro uma porta de vidro que levava para fora direto no jardim , no lado esquerdo tinha uma cozinha , com uma bancada, uma geladeira cinza super legal , umas cadeiras que giram , utensílios na parede, um cooler. Eu viveria como uma rainha tirando o fato de ter que morar com Hillary , talvez eu pudesse ser amiga de Toby , ele parece ser sozinho também mas as vezes ele parece feliz.
Me sento no sofa e durmo um pouco , acordo com minha mãe.
Júlia - Hey filha acorda tem aula hoje e você tem coisas para limpar.
Chloe - Okay.
Eu levanto e começo a varrer o chão da casa, demorou um pouco por que a casa é grande mas eu acabei minha mãe falou para eu ver se nos quartos falta alguma coisa ou se tem algo fora do lugar entro no primeiro quarto que vejo é o do Tobias , não faço nenhum barulho tem uns desenhos em cima da escrivaninha eu ... Tá eu olho , em todos eles as pessoas estão cobrindo o rosto ou estão de costas , por que ele desenha isso ? A não importa , eu começo a arrumar tudo , odeio arrumar mas ... No momento faço qualquer coisa por dinheiro... Espera ele tá acordando ... Corro pra fora do quarto , e entro no outro quarto ,Hillary dorme como uma princesa , uma venda nos olhos os cobertores arrumadinhos queria que ela engasgasse dormindo eu iria rir muito, não tinha nada pra arrumar no quarto dela então eu saio para me arrumar coloco roupas simples e quando estou indo para a escola.
Júlia - Chloe , espere seus novos amigos.
Chloe - Mãe eles não são meus amigos.
Júlia - Mas espere eles, pode ser o único de uma amizade !
Ela falava empolgada , eu forcei um sorriso e comi alguns biscoitos esperando eles acordarem Hillary é a primeira a se levantar ela me olha não acreditando.
Hillary - O que você ta fazendo aqui !
Chloe - A mãe ! A Hillary acordou !
Chamei minha mãe de propósito, levanto do sofá.
Júlia - Aah você é a Hillary ! Seu pai falou super bem de você !
Hillary - Ele sempre faz isso espero que gostem de ficar aqui em casa , por quanto tempo ficaram ?
Sua cara de espanto se transforma em um adorável sorriso que eu quase acreditei que era real.
Júlia - Bom eu ficarei só hoje mas seu pai me disse que poderia tomar conta de Chloe então ela ficará aqui até se tornar independente.
Hillary - Mas que legal ! Eu vou adorar morar com você Chloe !
Ela me abraça eu não movo um músculo.
Júlia - Chloe diga alguma coisa !
Minha mae sussurrou.
Chloe - Aamm ... Q-que legal Hillary !
Forcei um sorriso , depois Toby acordou e veio para a sala.
Toby - Chloe ? Por que tá aqui ?
Chloe - eu vou morar aqui mas isso não importa vamos para a escola ?
Toby - Aham.
Ele vai pro quarto Hillary finalmente me solta e vai para seu quarto se trocar , depois que eles se arrumam nós vamos para a escola , assim que chegamos a um corredor vazio , Toby vai pegar algo na sala de biologia deixando eu e Hillary no corredor assim que ele sai Hillary me pensa na parede.
Hillary - Se você me provocar eu vou usar o fato de você ser minha empregada como chantagem.
Chloe - A sério ? Mas eu já tenho uma arma contra você , diga isso e eu falo pra todo mundo que Toby é seu irmão.
Ela me solta e nós continuamos a andar para a sala, eu tenho uma arma contra ela e isso é maravilhoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.