Recebo uma carta

181 15 0
                                    

Acordo , não olhei o relógio ainda mas tenho a impressão de que já é tarde crio coragem para levantar e ligar o celular, 12:30 , desço de pijama mesmo estou triste demais para me importar com aparência , cansada demais para me arrumar  de um jeito agradável.

Descendo as escadas ouço eles conversando eu fico em silêncio total paro para escutar a conversa.

Hillary - Ela tem que ler a carta !

Toby - Você tá maluca ?! Viu o jeito que ela ficou só de saber que a mãe morreu ? Não vamos contar para ela sobre a carta e não vamos contar para Clara sobre as duas coisas.

Cristhian - Tobias eu acho que a Hillary tá certa , a mãe escreveu a carta para ela então Chloe devia ler.

Toby - Eu tô falando sozinho ?! Ela vai ficar mais mal do que já está !

Eu desço as escadas de vez indo a cozinha Hillary me olha e entrega um papel Toby tenta segurar ela mas eu pego a carta.

Toby - Hillary !!

Hillary - Leia ! Vic disse que estava no quarto dela , debaixo da cama , ela leu e deixou aqui.

Eu faço que sim com a cabeça e abro o envelope , tiro o papel e leio só para mim.

.Querida Chloe , quero que saiba que eu fui embora mas não foi por você ou Clara eu apenas não consegui continuar , dívidas e solidão foram o gatilho , me perdoe por não ter sido forte ...eu tentei... antes de tudo eu quero dizer que eu tentei ser feliz , eu tentei fazer vocês felizes e se eu consegui significa que estou plenamente satisfeita. Querida , eu ja estava morta antes mesmo de partir , me sentia morta e fria então de qualquer jeito não foi culpa de vocês , apenas não deu mais para aguentar, amo muito vocês ... Adeus.

Algumas lagrimas escapam eu as limpo antes que cruzem minhas bochechas.

Chloe - Eu tenho que falar com Clara sobre isso.

Hillary - Tem certeza ?

Chloe - Tenho onde ela está ?

Hillary - Ela dormiu aqui mas está na piscina.

Saio descalça , a grama molhada dava uma sensação esquisita nos pés , ela estava lá brincando na piscina, com uma bola de praia eu me sento na borda com os pés na água.

Clara - Piscina legal né ! Você vai brincar comigo ? Que cara é essa ? Você não me parece bem.

Chloe - Clara... A mamãe ela ... Faleceu.

Clara - Você tá brincando... Né..

Ela deu alguns suspiros profundos , não consigo falar, só faço que não com a cabeça ela chora de imediato sai da piscina e senta ao meu lado eu a abraço ficando toda molhada mas nem ligando , ela precisava ver que eu era forte mas é meio difícil demostrar isso nessa situação. Paro de chorar.

Chloe - Shhh já passou Okay ? Vamos ... Vamos comer alguma coisa gostosa.

Clara - Não quero comer quero ver a mamãe !!

Chloe - Meu bem ... A mamãe não está mais aqui.... Ela ... Ela já se foi.

Ela continuou chorando com a cabeça em meu colo , o corpo encolhido no chão eu acaricio seus cabelos ficamos assim por um longo tempo.

.........

Toby - Clara , Chloe entrem vamos almoçar.

Eu a chamo mas sem resposta , olho seu rosto ela estava dormindo , as pálpebras vermelhas e um pouco inchadas de tanto chorar eu a pego nos braços e vou andando até a porta dos fundos que estava já aberta , a coloco deitada no sofá cobrindo com uma mantinha roxa que achei em cima de uma cadeira eu faço um minúsculo prato de comida como e me sento ao lado de Clara , Hillary senta ao meu lado me abraçando eu me viro e a abraço ainda mais forte chorando tudo o que escondi da minha irmã.

Chloe - Eu quero ser forte para ela ..
Mas eu não consigo...

Hillary - Você não deixa de ser uma guerreira só por que se feriu em batalha ...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora