Cheguei em casa e Toby estava dormindo no sofá ao seu lado haviam duas mochilas , fui até o sofá e comecei a passar a mão no cabelo dele.
Toby - Você não tinha saído ?
Disse ainda com muito sono.
Chloe - Já sai e já voltei , vamos buscar a Clara levanta.
Toby - Aaaa mas eu estou com sono.
Chloe - Vamoos por favor !
Peguei a mão dele e tentei puxa-lo mas sem sucesso , ele então me puxou e me abraçou.
Toby - A gente não pode ficar aqui ?
Chloe - Não eu disse pra Clara que a gente ia então nós vamos.
Tentei levantar mas ele continuou abraçado a mim.
Chloe - Vamos logo Tobias Richard Gray.
Toby - Okay.
Ele me soltou e eu caí no chão , levantei e dei um soco no braço dele então pegamos as mochilas e saímos , avisei a Hillary que iriamos acampar e ela disse que ficaria na casa da Vic. Ele deu partida ao internato , peguei o celular e liguei para Clara.
Alô ?
Chloe - Então a gente tá chegando no internato , você já arrumou suas coisas ?
A gente vai mesmo !! Eu vou chamar a Isa !
Chloe - Vai lá.
Depois de um tempo Clara , Isa e a diretora estavam no portão , abaixei a janela e a diretora falou.
Diretora - Só conferindo se a madame vai fugir de novo.
Chloe - Obrigado.
Sorri e as meninas entraram no carro.
Diretora - Se divirtam !
Pude ouvi-la gritar enquanto o carro se movia.
Chloe - O que vocês trouxeram ?
Clara - Eu peguei marshmallows ,uma roupa , protetor solar , repelente , cobertores e uma lanterna.
Isa - Peguei um saco de dormir , garrafas de água , sanduíches , roupa e uma lanterna
Abri a mochila e dentro havia.
Chloe - Cobertores , sanduíches ,
frutas , Nutella , água e acho que só.Toby - Eu peguei cobertor , roupas , comida , kit de primeiros socorros , água e uma barraca enorme que vai demorar pra montar e uma lanterna.
Isa - Acho que pegamos tudo o que precisamos.
Chloe - Tenho certeza.
Coloquei uma música para quebrar o silêncio prestes a se formar.
Acabei dormindo no caminho , chegamos a noite. Toby parou o carro e nós saímos , estava tudo escuro , eles ligaram as lanternas peguei minha mochila e andei atrás deles . Não sei se é impressão mas parece que a noite tudo faz barulho , as árvores , folhas no chão , gravetos tudo faz barulho a noite.
Toby - Perfeito , vamos montar aqui mesmo , Clara você vai procurar madeira com a Chloe e a Isa me ajuda a montar a barraca Okay ?
Isa - Por mim tudo bem.
Chloe - Tá , vamos Clara ?
Clara - Let's go.
Eu e ela fomos em frente enquanto eles pegavam as coisas para montar a barraca , em meio a procura de madeira Clara disse.
Clara - Não está mesmo com raiva de mim ?
Chloe - Não , nem um pouco.
Clara - Mas eu fugi do internato e quase te fiz morrer por causa disso.
Chloe - Todo mundo erra na vida , eu não sou diferente , lembra aquela vez no lago ?
Vou contar o que aconteceu. Eu tinha 15 anos e ela 8 nós estávamos em um lago , mais especificamente no píer eu e ela começamos a discutir porque ela tinha pegado um anel meu e vendido na escola , eu fiquei com tanta raiva que empurrei ela de lá de cima , ela não sabia nadar e começou a se afogar eu corri pra dentro de casa chamei meus pais , eles a tiraram do lago e eu fiquei de castigo por 1 mês.
Clara - É. Mas teve aquele dia na pista de patinação.
Vou contar outra história. Eu e ela , eu tinha 14 anos e ela 7 estávamos em uma pista de patinação , tinha todo o pessoal da minha escola pois era um passeio e todo mundo foi. Eu estava lá patinando ou pelo menos tentando e ela já tinha pegado o jeito então Clara veio de la de trás e me empurrou me fazendo cair na frente de todo mundo. Eu fui o caminho de volta pra casa inteira brigando com ela e ela foi o caminho inteiro dizendo que foi sem querer.
Chloe - Mas não importa , não foi culpa sua eu ter caído e me machucado... Quer dizer foi , mas um pouquinho.
Clara - Ali tem madeira olha.
Ela apontou a lanterna para uma linha de gravetos grandes eu peguei um pouco e ele pegou um pouco também colocando a lanterna na boca.
Voltamos e a barraca ja estava arrumada.
Toby - Pensei que vocês tinham ido embora.
Isa - Demoraram muito , nós até terminamos de montar a barraca.
Chloe - Desculpa.
Sorri e entregamos as madeiras a eles , Toby foi arrumando , depois jogou álcool e um fósforo. A fogueira estava pronta , peguei o saco de marshmallow e espetei cinco em um graveto pequeno coloquei perto da fogueira depois tirei e comi , fomos fazendo isso e então entrei na barraca. Peguei um pijama e comecei a me trocar.
Toby - Vai fazer isso aqui mesmo ?
Meu coração congelou quando ouvi a voz dele vindo de trás de mim , abaixei rápido a camiseta que estava quase no pescoço e falei.
Chloe - Aa que susto ! Desde quando você ta aqui criatura ?
Perguntei cruzando os braços.
Toby - Faz uns dois minutos.
Ele disse se acomodando em um cantinho da barraca de frente para mim.
Toby - Quer que eu saia ?
Chloe - Por favor.
Ele suspirou e saiu , me troquei rápido e o chamei.
Chloe - Vem e chama as meninas !
Pude ouvir ele chamando elas pelo nome , Clara e Isa estavam sentadas em um tronco de frente para a fogueira comendo alguns marshmallows.
Isa - Temos que dormir agora ?
Toby - Nós saímos tarde , amanhã a gente acorda cedo e sai.
Isa - Tudo bem.
Arrumei os lugares onde elas iriam dormir e me acomodei onde estava , Tobias deitou do meu lado e então nós dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.