Comecei a beija-la também. Depois de uns minutos a censura não permite dizer o que acontecia. Acabei dormindo lá mesmo.
Acordei com Annabeth cantando na cozinha.
Annabeth - Oi Cinderella.
Christian - Bom dia. Que horas são ?
Annabeth - 12:09
Christian - Tenho que voltar pra casa pra trabalhar e levar os papéis !
Levantei com um pulo ela logo se aproximou e colocou a mão em meu rosto.
Annabeth - Não tem que se preocupar com nada , eu sou a sua chefe e estou mandando você tirar um dia de folga.
Me empurrou na direção do sofá , cai sentado , coloquei minha camiseta e o resto de minhas roupas , ela serviu me pão francês e café , comi e agradeci. Fiquei la na casa dela por um bom tempo , até 18:01 então infelizmente voltei para casa.
Ao abrir a porta Chloe se surpreendeu.
Chloe⬇
Estava secando a louça quando Christian chega.
Chloe - Eu quase chamei a polícia ! Te liguei cinco vezes e você não me atendeu !
Christian - Desculpa não queria te deixar preocupada.
Falou como criança.
Chloe - Ta tudo bem.
Abracei ele e voltei para meu serviço , ele então falou "oi" para os filhos e falou que tinha sido um bom passeio. Sentou no sofá junto com eles para assistir um filme.
Christian - Chloe vem cá !! Vem assistir !
Corri para o sofá e sentei do lado dele , assistimos Alice no país das maravilhas , meu filme favorito.
Depois de um tempo assistindo , Christian falou o que havia acontecido , Hillary estava boquiaberta.
Hillary - Mas por que , que você..
Chloe - Hillary seu pai não é nenhum idoso , ele tem 35 anos.
Toby - É verdade.
Ficamos falando sobre isso o tempo todo , Christian disse que era cedo demais para casar com ela que então eles estariam namorando. Christian ligou para ela.
Christian - Annabeth !
Oi Chris.
Christian - Quer namorar comigo ?
Humm quero !
Christian - Okay , beijo tchau te amo.
Também te amo.
Ele abriu um enorme sorriso.
Toby - Aaeeeeee !!!
Hillary - Eu vou ter uma madrasta para concordar em me levar no shopping !
Chloe - Eu vou ter mais trabalho.
Dei risada. Christian Gray nunca me pareceu tão feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Подростковая литератураChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.