🌹Niverzin Chloe🌹

59 5 0
                                    

Toby..♥

Acordei, sabendo do dia especial, minha pequena faz dezoito anos ♥ espero que ela não cometa nem um crime ( brincadeiras a parte )

Pedi ontem para a diretora me deixar ir hoje para casa...

Ontem:

Bati na porta com cautela, já me alertaram que a diretora odiava ser incomodada.

Ouvi ela bufar e falar.

Helena - Entra !

Toby - Licença...

Entrei e sentei em uma cadeira de plástico azul na frente da mesa dela.

Helena - Em que posso ser útil ?

Toby - Queria pedir permissão para.. me ... Ausentar por alguns dias..

Ela riu, não exageradamente, porém parecia não achar graça.

Helena - Qual é o seu nome ?

Toby - Tobias Richard. Mas pode me chamar só de Toby.

Helena - Toby - ela apoiou as mãos uma sobre a outra em cima da mesa - Eu não sei se você sabe, mas essa é uma universidade muito concorrida, você deu sorte de entrar nela. Não perca essa oportunidade.

Toby - Mas diretora é por um motivo importante.

Helena - O que pode ser mais importante do que o seu futuro acadêmico ?

Toby - Minha.. namorada ?

Ela riu de novo.

Helena - Pode sair da minha sala.

Toby - Então vou poder me ausentar por alguns dias ?

Helena - Não. Se se ausentar perderá sua vaga.

Toby - Três dias ! Só preciso de três dias !

Helena - Acredite, muitas pessoas dariam tudo para passar pelo menos três dias aqui.

Toby - Olha eu tenho uma filha pequena lá, preciso muito ir vê-la.

Helena - Jovens ...

Toby - Diretora .... Se existe pelo menos um pingo de compaixão em você...

Ela me olhou, suspirou.

Toby - Por favor ..

Helena - Volte depois do seu horário de aula, acho que uns dois dias fora não vão te fazer mal.

Toby - Três dias.

Helena - Não abuse.

Sorri e sai da sala correndo.

♣♠♥♦

Toby - Diretora ?

Helena - Entre.

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora