Eu rio.
Chloe - Como assim alérgico à pelo de gato haha !! Por que você pegou um gato então ?! Hahahaha
Toby - Porque você ia gostar e além disso não sabia até agora.
Ele disse colocando a mão sobre nariz.
Chloe - Você nunca teve um animalzinho em casa né ?
Toby - Tirando você não.
Ele riu e então eu dei um soco no braço dele ele se aproximou e me beijou Oliver caiu no chão em cima de meus pés eu o peguei do chão e coloquei do meu lado no sofá , ele puxou meu rosto de novo e me beijou , tendo em mente segundas intenções.
Chloe - Toby.
Falei depois de me afastar um pouco.
Toby - O que foi ?
Chloe - Ainda não.
Toby - Mas eu te amo tanto.
Chloe - Eu sei também me amo muito.
Ele riu e me empurrou de leve pro lado.
Chloe - Mas a gente ainda não casou , não quero ficar com peso na consciência depois.
Toby - ... Okay.
Ele cruzou os braços e colocou a cabeça em meu ombro de novo.
Toby - Tô com fome.
Chloe - Quer pipoca ?
Toby - Aham.
Levantei e peguei Oliver , coloquei no colo dele.
Chloe - Fica com ele aí enquanto eu faço pipoca.
Toby - Atchim , beleza , Atchim !!
Chloe - Quer um antialérgico ?
Toby - Eu vou buscar Atchim.
Ele pegou Oliver no colo e subiu para o quarto , peguei as coisas e comecei a fazer a pipoca. Meu celular toca e eu atendo.
Chloe - Alô ?
Quem é ?
Chloe - É a Chloe , por que ?
Chloe !! É a Clara , Chloe desculpa ter feito você cair no poço e quase morrer , desculpa mesmo eu devia ter te obedecido eu devia mesmo ter te escutado me perdoa.
Ela começou a chorar no telefone.
Chloe - Ei tá tudo bem , eu tô melhor agora e não foi culpa sua de eu ter caído , eu sai correndo que nem louca e cai porque não prestei atenção.
Okay ... Você me deve um acampamento.
Chloe - Hahahaha tá falando sério ?
Sim , você disse que algum dia desses iria me levar pra acampar nao é , por favor vamos !
Chloe - aaaaaaa Okay vamos.
Uhuuu vem me buscar !!!
Chloe - Eu vou ! Ai meu deus a pipoca !!!
Desliguei o celular e comecei a mecher a panela. Com a pipoca já pronta eu subi para o quarto dele abri a porta e ele estava dormindo com Oliver no pescoço dele , peguei Oliver no colo.
Chloe - Ei Toby vem comer pipoca. Ah e nós vamos acampar.
Toby - O que !! Acampar !! Lembra do episódio que aconteceu a dias atrás ?!
Chloe - Como assim "dias" ?
Toby - Você ficou no hospital por três dias.
Chloe - Mas eu já estou bem !! Eu quero ir acampar com a Clara , estou devendo isso de alguma forma.
Toby - Tá , mas eu não vou te levar pro hospital se acontecer alguma coisa.
Chloe - Eu sei que você vai.
Sorri ele levantou e nós descemos as escadas.
Toby - Eu acho melhor não irmos.
Chloe - Eu sei que você está preocupado comigo mas eu vou ficar bem.
Toby - Que mané preocupado com você , eu tô preocupado com quem vai ficar com meu filho Oliver.
Chloe - Palhaço.
Sorri e sentei no sofá acariciando o gatinho.
Chloe - A gente pode deixar ele com a Vic.
Toby - Será que ela aceita ?
Chloe - Talvez , quer ir ver ?
Toby - Eu posso arrumar as mochilas e você vai na casa dela.
Chloe - Okay.
Peguei uma caixa de papelão e coloquei ele dentro coloquei um pouco de arroz cozido dentro da caixa porque ainda não tinha comida para ele.
Toby - Tchau né.
Fui até ele e o beijei.
Chloe - Tchau.
Toby - Agora sim pode ir.
Saí. Depois de caminhar cheguei na casa dela , antes minha casa , bati na porta três vezes.
Vic - Oi.
Falou abrindo a porta.
Chloe - Oi Vic eu vou acampar com a Clara e não tem ninguém pra ficar com o Oliver.
Vic - Quem é Oliver ?
Abri a caixa.
Vic - Wooow que coisa mais bonitinha , cadê a comida dele ?
Chloe - Ele não tem comida ainda eu ganhei ele hoje.
Vic - A não tem problema , eu tenho comida pra ele aqui vem entra.
Entrei , segui ela até o porão.
Chloe - Porque você tem comida de gato no porão ?
Vic - Eu tenho um projeto pra ajudar gatinhos abandonados na rua , coloco comida para eles todas as manhãs em potinhos na frente de casa.
Ela abaixou perto de um saco de ração de gato , eu fiquei andando pelo porão e vi uma caixinha de música , passei a mão para tirar o pó de cima e tinha o nome da Clara , é a mesma caixinha de música de quando eu era pequena.
Chloe - Vic , eu posso ficar com isso ?
Ela vira e eu mostro a caixinha para ela.
Vic - Pode eu guardei aqui , iria vender mas você pode ficar com ela.
Chloe - Obrigado.
Vic pegou um pouco de ração em um potinho , pegou o gato e subiu , eu peguei a caixinha e subi.
Chloe - Cuida bem dele viu.
Vic - Pode deixar ah e você tá sabendo da notícia ?
Chloe - Não qual ?
Vic - O Alisson contou tudo aquilo que tinha acontecido com você e o Lucas.
Chloe - E aí ?
Vic - O Lucas foi expulso da escola !
Chloe - Aaa!!
Eu a abracei.
Chloe - Fala pra ele que eu sou eternamente grata.
Vic - Eu falo.
Sorriu e então fui embora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Novela JuvenilChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.