Omg 2k!

61 7 0
                                    

MANOOOS E MANAS E PESSOAS E OVNIS E UNICÓRNIOS E KETCHUP

2,K !! MAAAAAAANO 💙💙 ESSA PESSOA AQ ESTÁ QUASE TENDO UM ATAQUE CARDÍACO ! MAS, PESSOAS OVNIS ,UNICÓRNIOS ,MANOS E MANAS E KETCHUP ETERNAMENTE AGRADECIDA PELA EXISTÊNCIA DE VCS !

~ le capítulo normal começando...

Chloe
Alguns meses já se passaram e eu fico cada fez mais preocupada comido , até mesmo pegar algo do chão está ficando doloroso , desse jeito não vai dar ... Talvez eu deve esperar mais um pouco , pedir para ficar em casa os últimos meses ? Ainda é cedo , estou só com cinco meses. Gaby está começando a me chutar.

Christian - Chloe ! Depois que acabar aí na sala pode subir para o quarto da Hillary, o chão está te esperando.

Ignorei completamente o último comentário não iria passar a vida toda alí , tinha que dar um jeito de sair .. o mais rápido possível.

Subi para o quarto da Hillary, ela estava dormindo , acendo o abajur rosa , saio para pegar a vassoura e a pá quando volto ela está sentada na cama esfregando os olhos.

Chloe - ah você me assustou !

Hillary - Eu que digo isso , mal acordo e vejo uma sombra pequena saindo do quarto.

Chloe - Para de ser idiota o que de ameaçador ia ser ?

Hillary - O fantasma de um gnomo ?

Chloe - Volta a dormir por favor ...

Sorrimos e ela se levantou pegou uma roupa no guarda roupa e foi se trocar no banheiro , aproveitei para varrer. Após isso arrumei a cômoda e a cama dela , havia uma caixa de papéis no chão abaixei para pegar mas foi impossível , doía demais , por que isso estava acontecendo ? Parei e sentei na cama de Hi , respirei fundo até a dor passar não tinha percebido que ela havia saído do banheiro ate que ela falou.

Hillary - Você não parece nada bem , devia ir ao médico.

Chloe - Só está doendo Hi. Logo passa.

Hillary - Espero , se não passar vou pedir para meu pai te levar no médico.

Chloe - Desculpa falar Hillary mas não estou a fim de ficar no mesmo ambiente que ele.

Ela suspirou e desceu as escadas , desci atrás dela para tomarmos café da manhã , eu arrumei a mesa com tudo o que nós duas gostávamos , comemos e ficamos falando.

Christian - Eu não te pago para comer, se já acabou pode ir embora.

Chloe - Como quiser.

Disse com o máximo de ódio na voz , quando estava na porta Hillary começou a fazer escândalo.

Hillary - Isso não é certo ! A Chloe nunca te tratou assim , ela sempre trabalhou aqui nos ajudando porque você não sabe fazer nada , não acha que merece um pouco de reconhecimento ?

Christian - Você não entende.

Hillary - Não , você que não entende.

Ela jogou um prato de vidro no chão que se quebrou em vários pedacinhos.

Christian - já chega por hoje Chloe. Vai.

Ele me entregou o salário agradeci e fui embora...

Ao chegar senti algo escorrendo por minhas pernas , deixei o dinheiro no sofá e fui ao banheiro , passei a mão em minha perna e havia sangue por que estou sangrando ? Isso não deveria acontecer ... É isso ... Havia perdido o bebê.. deixei ela morrer ..      

Liguei para Tobias

Fala.

Chloe - Toby eu acho que perdi o bebê ! O que eu faço ! Vem pra casa logo por favor !!

Disse com a voz meio falhada por causa do medo

Calma já to indo !

Tomei banho e me vesti ,esperei ele enquanto Oliver ronronava no meu colo...

A porta da frente se abriu com um baque surdo me assustando e fazendo Oliver pular do meu colo.

Toby - Vamos no médico agora Okay ?

Chloe - Você tem dinheiro para pegar o ônibus ?

Toby - Eu falei com o Alisson ele vai levar a gente.

Fiz que sim com a cabeça limpando uma lágrima , levantei peguei minha bolsa com todos os documentos e sai atrás dele , Alisson já estava na porta. Toby abriu a porta do banco de trás para mim e eu entrei , fazendo um pedido silencioso para que minha filha estivesse bem.

Alisson - Chloe , tenta ficar calma tá.

Chloe - Aham...

Alisson dirigia incrivelmente bem , como se todas as partes de seu cérebro estivessem voltadas para a estrada , Toby tagarelava sem parar e ele parecia não ouvir , respondia algo como aham , é , talvez  quando ele fazia alguma pergunta retórica , chegamos no hospital em vinte minutos , Alisson abriu a porta do carro para mim e os dois saíram comigo.

Alisson e eu nos sentamos em um banco perto da mesa da recepção enquanto Toby falava com a moça atrás de um computador. O local era exageradamente limpo , extremamente branco e luxuoso para um hospital da região. Toby veio até mim correndo.

Toby - tem um médico por aqui , vamos rápido porque daqui dez minutos ele entra em horário de almoço Chloe.

Alisson me ajudou a levantar e nós fomos para a sala do médico.

Doutor - Olá moça , vocês rapazes poderiam se retirar por favor ?

Toby apertou minha mão e me olhou Alisson me olhou do mesmo jeito estamos atrás da porta , se acontecer alguma coisa, não vamos pensar duas vezes antes de arromba-la.

Eles deixaram a sala e porta se fechou.

Doutor - então querida ? Qual é o problema ? - disse colocando os óculos destacando ainda mais os olhos amendoados.

Contei para ele o que havia ocorrido, ele estava com os olhos focados em meu rosto prestando atenção em cada palavra. Quando acabei de falar , ele tirou os óculos e pousou as mãos sobre a mesa.

Doutor - Senhorita Chloe , o seu sangramento ocorreu por causa do esforço , é normal com alguns meses sangrar um pouco , não se preocupe , tenho certeza de que seu bebê está bem.

Ele sorriu e apertou minha mão.

Chloe - Obrigado , muito obrigado !

Ele se levantou e abriu a porta , sorrimos mais uma vez e eu sai , Toby e Alisson estavam sentados no chão ao me ver levantaram e perguntaram em uníssono.

Toby/Alisson - E então ?

Chloe - Está tudo bem ele disse que é normal, e que não devo fazer muito esforço.

Me abraçaram e então saímos do hospital...

***

Alisson nos deixou em casa e então eu e Toby fomos nos arrumar para dormir.

Toby - acho que você não deve trabalhar mais lá.

Chloe - Por que não ? Estamos cada vez mais estáveis.

Toby - Não está fazendo bem pra você. Eu consegui um emprego com o Alisson, vamos trabalhar no restaurante da família dele de segunda a sábado. Só até eu conseguir pagar uma faculdade.

Chloe - Que legal ! Meus parabéns !

O abracei e logo em seguida coloquei um pijama , deitei na cama e tentei dormir pensei em tudo que podia dar certo , Toby e o novo emprego , minha filha e a idéia de fazer uma faculdade...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora