Fome frio e sono ...

103 7 0
                                    

Toby ⬇

Ela saiu correndo do nada .

Toby - Chloe espera você pode ser perder ou pior !

Mas não me escuta e corre mesmo assim , eu corro atrás dela mas atrás ouço um grito.

Hillary - Toby ajuda aqui !!

Corro para onde elas estão.

Toby - O que foi ?

Hillary - Minha roupa prendeu aqui eu não consigo soltar.

A barra da blusinha dela estava presa em um galho , tiro ela do meio dos galhos e quando eu volto , já tinha perdido Chloe de vista completamente. Pego meu celular tento ligar mas está sem sinal.

Toby - Pra onde ela foi.

As meninas vão andando atrás de mim , vimos uma claridade e seguimos mais rápido , avistamos algumas barracas e Clara estava sentada em um tronco com as mãos estendidas para a fogueira , ao seu lado estavam dois garotos e uma garota. Clara ao nos ver levantou rapidamente.

Clara - O que estão fazendo aqui ?!

Toby - Eu que te pergunto o que esta fazendo aqui ? Sua irmã não te deixou vir.

Clara - E daí ? Ela não é minha mãe , e isso não é da sua conta.

Amigos dela - Ooooooooo

Toby - Clara pensa no que você tá falando ! Sua irmã tá perdida por aí procurando por você e tu não tá dando a mínima ! Tá ela não é sua mãe mas ela é sua irmã ela te botou num internato por que não podia cuidar de você ainda é assim que você retribui ?

Clara - ela ta perdida !

Arregalou os olhos colocando as mãos sobre a boca.

Menino #1 - Ele tá metendo o louco Cla , é claro que sua irmã tá escondida atras de uma árvore esperando pra te dar lição de moral.

Toby - Garoto qual é o seu nome ?

Menino #1 - Erick.

Toby - Okay Erick se não cala essa boca eu quebro isso que você chama de cara.

O garoto abaixou a cabeça.

Toby - Então vamos procurar sua irmã ou não ?

Clara - Vamos. Erick , Rafael e Bianca vão também.

Hillary - Tanto faz vamos.

Ela arrumou a mochila e saiu andando na frente , Bianca disse que iria ficar na barraca com seu irmão Erick , então fomos Clara , Rafael , Isa e Hillary.

Isa e Clara se olhavam e depois desviavam os olhares.

Clara - Você tá brava comigo não é ?

Isa - Você acha.

Clara - Eu tenho certeza.

Isa - Por que perguntou então.

Ao dizer isso acelerou os passos até estar a frente de todos , Clara deu uma corridinha e voltou a estar do lado de Isa.

Clara - Desculpa eu devia ter te escutado.

Isa - Desculpa eu também , eu não devia ter puxado seu braço.

Clara - E eu não devia ter te empurrado.

As duas pararam se olharam sorrindo , e então se abraçaram.

Isa - Nunca mais suma.

Clara - Okay.

A partir daí elas começaram a andar de braços dados , eu Hillary e Isa estávamos com lanterna , então fomos andando atrás , fazendo o caminho onde tudo começou.

Chloe ⬇
Eu estou extremamente cansada mas se dormir posso acabar me afogando , o silêncio me atormenta fazendo pensar no quão sozinha estou , sozinha , com frio , fome e sono. Coloco minhas mãos no vão dos paralelepípedos de pedra cinzas e velhos , tento escalar , da primeira vez consigo mas quando estou a um metro da água , minhas mãos escorregam e eu caio na água , perco a lanterna na hora da queda então prendo a respiração e nado até o fundo para pega-la quando alcanço a lanterna e vou subir para respirar algo se enrosca em minhas pernas me impedindo de subir ...

Toby ⬇

Isa e Clara foram na frente , Hillary e Rafa atrás eu atrás de todos.

Isa - Gente vocês estão vendo aquilo ?

Ao ouvi-la corri até alcança-la e pude avistar há 10 metros uma luz saindo de um poço que antes estava coberto por uma tábua velha de madeira.

Isa - Eu acho que tem alguém dentro.

Nós aproximamos e realmente havia alguém dentro se debatendo na água , ao olhar vi os cabelos ruivos , a sardas no rosto era Chloe se debatendo , desesperada para sair dali.

Toby - Hillary é ela o que a gente faz !!

Hillary - .... Bombeiros !!!

Ela pega o celular e disca.

Hillary - Vamos atende atende .... Sem sinal !

Abro a mochila pego uma corda amarro em uma árvore e me dirijo a beirada do poço.

Toby - Eu vou descer e tirar ela daí.

Hillary - Mas Toby ..

Toby - Eu preciso ir agora , ela não me deixou morrer e eu não vou deixar ela.

Então respirei fundo "Pronto para uma possível queda ?" Disse a mim mesmo antes de me entregar as águas , parecia uma idéia suicida mas não é por isso que eu devo desistir.

Fui descendo devagar e quando estava a um metro , soltei a corda. Após cair na água eu olhei para o lado , Chloe não estava mais se debatendo , estava com os olhos quase fechados , ao me ver ela estendeu os braços na minha direção eu fui até ela coloquei meus braços em volta de sua cintura e tentei nadar para cima mas algo estava nos impedindo , a soltei por um estante me aprofundando mais suas pernas estavam enroscadas em plantas que haviam crescido no fundo , peguei um canivete que estava em meu bolso e comecei a cortar as plantas , sem querer acabei fazendo um corte na perna dela , subi um pouco agarrei ela e fui a superfície.

Toby - Chloe !! Chloe fala comigo qualquer coisa sei lá !!

Ela não respondia estava com os olhos fechados , ouvi um grito vindo de lá de cima.

Hillary - Toby consegui chamar os bombeiros !!!

Depois de uns minutos eles chegaram , depois de quase uma hora estávamos la em cima , eles a colocaram numa maca e tentaram reanimar , uma , três , nove vezes e nada. Clara estava sentada ao meu lado chorando desesperada coloquei a cabeça dela em meu peito a abraçando , Hillary tentava acalmar as outras crianças que estavam com medo.

Fomos ao hospital , o médico disse que iria drenar a água que estava em seus pulmões , ficamos todos na sala de espera...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora