Oficialmente...

147 9 3
                                    

Acordo com dor de cabeça , abro os olhos e Vic estava na minha frente segurando o celular provavelmente tirando uma foto minha , olho para o lado e Toby está dormindo na mesma cama que eu. Conclusão , eu havia dormido com ele , e Vic queria registrar isso , o pior é que eu não lembro de ter chegado em casa , muito menos de ter subido para o quarto de Toby , levanto o lençol olhando meu corpo , estava com uma camiseta grande que por sinal não era minha e um shorts que não era jeans , ele estava só de camiseta e cueca , isso significa que só dormimos , subo na barriga dele.

Chloe - Acorda Toby .

Toby - Eu já estava acordado.

Chloe - Por que não levantou ?

Toby - Dormir com você é tão bom.

Chloe - O que aconteceu ontem ?

Falo colocando a mão na cabeça , que estava latejando.

Toby - Chegamos em casa vocês meninas se jogaram no sofá , eu coloquei Hillary no quarto dela , Vic no seu , Mari no sofá e você ficou sem lugar então te deixei na minha cama , você ficou falando alguma coisa sobre o vale do arco - íris - Ele riu nessa parte - E sobre ter que salvar a fábrica de algodão doce , então apagou de vez eu te troquei , me troquei te beijei e dormi.

Chloe - Valeu , que que você ta fazendo aqui Vic ?

Ela ri e eu jogo um travesseiro nela.

Vic - Desculpa eu precisava registrar isso .

Toby - Okay , vocês são gordinhas.

Vic - Gordinha é a sua tia.

Ela joga o travesseiro nele mas me acerta.

Toby - Ainda por cima é vesga.

Rimos e eu saio de cima dele , me olho no espelho meu cabelo está horrível, meu rímel fluorescente borrado , as roupas estão um pouco amassadas ele levanta e nós descemos , Mari está jogada no sofá , eu começo a fazer chá e café , Vic vai na padaria com Toby , eles voltam e eu vou chamar Hillary , abro a porta de seu quarto e ajoelho ao seu lado na cama.

Chloe - Hi ! Hillary ! Acorda vamos tomar café da manhã.

Hillary - Hum eu tô com muita dor de cabeça ...

Chloe - Você subiu em uma mesa e discutiu com o Bar Men.

Hillary - Ah cara ... Nunca mais volto lá

Chloe - Você que pensa agora que eu gostei daquele lugar nós vamos voltar.

Hillary - Okay , e o Toby gostou de la ?

Chloe - Eu acho que sim , vamos tomar café da manhã.

Ela faz que sim com a cabeça e levanta nós descemos , e Toby está coando o café , nos sentamos à mesa , comemos pão e alguns biscoitos.

Toby - "Eu vou dançar nessa mesa e ninguém vai me obrigar a sair !!" Hahahahaha !!

Chloe/Vic/Cristhian - Hahahaha !!!

Hillary - Não me zoa !

Ela sorri e morde um pedaço de pão.

Hillary - Vamos nadar lá na piscina ?

Chloe - Agora ? A gente acabou de comer.

Toby - Depois a gente vai Hi.

Hillary - Okay.

Eu subo e coloco um biquíni azul quase preto e saio sento na borda da piscina , depois de um tempo Hillary pula por cima da minha cabeça direto na piscina.

Chloe - Sua louca !!

Hillary - Desculpa !

Ela grita emergindo da água ,  nada para perto de mim apóia os cotovelos em minhas coxas e fica batendo os pés de leve na água.

Depois Mari chega e senta do meu lado , Vic e Toby sentam na borda da piscina comigo.

Entramos na água e passado algumas horas eu vejo uma bicicleta.

Chloe - De quem é ?

Hillary - O que ?

Chloe - A bicicleta de quem é ?

Toby - Minha.

Chloe - Vamos andar ?

Toby - Eu não sei mais andar.

Chloe - Você ta brincando né.

Toby - Não.

Eu levanto e faço um gesto para ele sair da piscina, ele sai.

Chloe - Espera aí que eu vou me trocar.

Subo para meu quarto e coloco uma roupa, desço e ele está lá me esperando , eu pego a bicicleta e vou andando nela até a rua Toby vem caminha do atrás de mim , desço e coloco a bicicleta na calçada.

Chloe - Vem cá ...sua bicicleta tem rodinhas de treino ? Hahahahaha !!!

Toby - Tem sim por que ?

Chloe - Que ridículo cara !

Começo a rir sem parar , ele cruza os braços fazendo de conta que estava bravo. Eu começo a tirar as rodinhas depois que as tiro o chamo.

Chloe - Vai vem !

Vou para atrás dele e o empurro na direção da bike.

Chloe - Sobe.

Ele senta no banco dela , e coloca a mão nos guidões , faço um gesto com a mão a apertando duas vezes sinalizando que haviam freios.

Toby - E agora ?

Chloe - Eu vou te empurrar e você vai pedalar.

Toby - Okay.

Eu vou para trás da bicicleta , e começo a empurrar meio que correndo.

Toby - Que que eu faço !!!

Chloe - Começa a pedalar !

Ele faz o que eu falei , começa a virar os guidões de um lado para o outro.

Chloe - Escolhe uma direção !

Ele para de mecher os guidões , eu o solto e ele continua pedalando corro atrás dele.

Chloe - Parabéns !

Ele olha para mim e sorri , mas acaba batendo numa guia , dá uma cambalhota no ar e cai.

Chloe - Hahahaha !!!

Eu sento no chão do lado dele.

Chloe - Machucou ?

Toby - Só ralei o joelho , tive sorte de cair na grama , mas valeu a pena.

Sorrio ele chega mais perto e me abraça.

Toby - Namora comigo ?

Chloe - E seu pai ?

Toby - Ele gosta de você , minha irmã gosta , todo mundo gosta de você.

Chloe - Nem todo mundo.

Toby - Olha o Lucas e a Iris são uns idiotas , não liga pra eles , mas o foco não é esse você quer ou não ?

Chloe - Eu quero !

Eu o beijo com pressa , e volto para dentro , me jogando no sofá...

Depressive Onde histórias criam vida. Descubra agora