Anna levou o carrinho para os fundos, fui até Christian.
Christian - Chloe ! Você está linda !
Chloe - Obrigada Chris, você está lindo também.
Christian - Oi minha coisa linda !
Pegou um dos pés de Gaby e os balançou, ela sorriu e agitou as mãozinhas.
Xxx - Não vai nos apresentar irmão ?
Christian - Perdão Loraine, Chloe essas são minhas irmãs, Loraine - a de vestido rosa, sorriu fechando um pouco os olhos - E Florence - a moça de camisa social e calça piscou um dos olhos e abriu um meio sorriso.
Loraine - Prazer !
Sorriu e apertou minha mão.
Florence - Vinho !
Me entregou uma taça e Loraine a encheu.
Chloe - Obrigada.
Loraine - Sua filha ?
Disse olhando para Gaby.
Chloe - Sim, Gabrielle
Loraine - A minha filha está lá em cima com a Hillary e a filha da Florence, elas devem ter a sua idade.
Anna - Suba lá em cima, fale com elas, são meninas legais, não precisa ficar com os velhos aqui.
Nós rimos.
Chloe - Vocês não são velhos estão ótimos !
Disse rindo e subindo as escadas com Gaby nos braços, bati na porta do quarto da Hillary, as meninas falavam alto, riam alto.
Bati na porta mais forte.
Hillary - ENTRA !
Abri a porta com a mão livre, haviam quatro outras garotas além da Hillary, duas pulavam em cima da cama se batendo com travesseiros uma outra se maquiava diante do enorme espelho na porta do guarda roupa, uma de cabelo rosa fazia tranças nos cabelos de Hillary.
Hillary - Chloe !
Chloe - Oi.
Entrei no quarto e ela se levantou não se preocupando com os cabelos, meio pressos meio soltos. Me abraçou e pegou Gaby no colo.
Hillary - Essa é minha sobrinha mais nova.
Chloe - É a ÚNICA que você tem né.
As meninas riram e se sentaram na cama.
Xxx - Ela é sua filha ?
Perguntou a menina do cabelo Rosa.
Chloe - Sim.
Xxx - Nossa mas você parece tão nova.
Chloe - Faço dezoito semana que vem.
Ela me olhou espantada e riu.
Hillary - Sarah !
Sarah - Desculpa.
Ela parou imediatamente de rir e prendeu os cabelos com um elástico.
Sentei em uma cadeira e começamos a conversar depois de algumas horas as meninas desceram, Sarah e eu fomos as últimas.
Sarah - Deve ser difícil para você.
Chloe - O que ?
Sarah - Cuidar da garota sozinha, tipo, você destruiu sua vida.
Chloe - Eu amo a Gaby, ela nunca me deu problema nenhum e caso você não saiba ela é minha única companhia em casa.
Cerrei os punhos parando no meio da escada. Ela me encarou por um tempo.
Sarah - Está sozinha porque escolheu a hora errada para engravidar.
Chloe - Eu não queria engravidar tá bom !
Gritei , e todos olharam para mim. Desci as escadas depressa fui até o porão, peguei o carrinho de Gaby e fui arrastando ele até a sala peguei minha filha e coloquei no carrinho.
Chloe - Eu vou embora okay ?
Disse para Christian.
Christian - Mas boa vamos jantar agora é quase meia noite ! Espere um pouco.
Chloe - Não Chris, obrigado de verdade, eu volto aqui amanhã, no café da manhã.
Ele deu um meio sorriso e me abraçou.
Hillary se despediu de mim na rua, contei o que havia acontecido a ela, o motivo de eu ir embora.
Hillary - Não liga para ela. Ela não tem muita noção do que fala.
Sorri abracei ela e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.