Acordei com dor (Algo que não era novidade) e Toby não estava mais deitado (Outra coisa que não era novidade) hoje é o dia em que ele vai embora , talvez esteja arrumando as coisas lá em baixo, com toda certeza ia sentir falta daquela coisa, iria ter que me virar com Gaby não se preocupe, não precisa de todo esse drama. Levantei e arrumei a cama , debaixo do travesseiro de Toby achei a carta vinda da faculdade que ele disse , a carta dava as boas vindas e agradecia por ele ingressar lá. O papel parecia frio em minhas mãos ou talvez fosse só impressão, minhas mãos tremiam e eu só queria chorar, abraça-lo mais um pouco dizer que o queria aqui. Deixei o papel em cima da cômoda e fui para o andar de baixo, ele digitava no notebook , parecia extremamente concentrado.
Chloe - Vai entrar dentro da tela ?
Ele piscou e me olhou sorrindo.
Toby - Não, obrigado pela preocupação, estou pesquisando sobre a faculdade, é uma das melhores de lá.
Sentei ao seu lado e apoiei a cabeça em seu ombro , Toby passou a acariciar meu cabelo, fechou o notebook e me abraçou.
Toby - Eu sei que você não quer que eu vá, mas é preciso. É por você e pela Gaby que eu estou fazendo isso, daqui cinco horas eu vou ir para o aeroporto, que tal passar um tempo comigo ?
Chloe - Okay..
Toby - Você podia fazer aquele bolo maravilhoso de chocolate que eu amo né ? Vou sentir falta desse bolo..
Beijou -me e se levantou indo a cozinha mais rápido do que eu, ele pegou os ingredientes que estavam fora do meu alcance e eu comecei a preparar, deixei ele fazendo a calda enquanto eu preparava o bolo, coloquei no forno, quando a calda ficou pronta ele esperou um pouco, colocou a ponta do dedo na panela e lambeu.
Toby - Tá muito bom, acha que eu posso viver de calda ?
Ri e depois de alguns minutos ouvindo ele cantar repetidas vezes D is for Dangerous dos Arctic Monkeys tirei o bolo do forno. Ele jogou a calda e pegou uma colher para raspar a panela, peguei um pouco da calda também e sentamos no sofá, assistindo Shadowhunters.
Faltando uma hora para ele sair alguém bateu na porta.
Chloe - Eu atendo.
Levantei e abri, lá estavam, Alisson Hillary e Vic.
Vic - Toby contou para nós que ia embora hoje.
Hillary - Viemos fazer uma última visita - completou ela.
Alisson - Eu pedi para a Vic te ligar mas você não atendeu.
Chloe - Desculpem eu estava vendo um filme. Entrem !
Eles entraram e me abraçaram depois foram em direção a Toby e o agarraram caindo todos no chão.
Vic - Hillary você está em cima das minhas pernas.
Hillary - O Alisson tá em cima da minha barriga.
Eles foram levantando e se sentaram no sofá , sentei entre Hillary e Vic , ambas trouxeram presentes para Gaby , Hillary trouxe um daqueles brinquedinhos de bebê que você aperta e faz o som de um animal , Vic comprou um vestidinho azul escuro com flores pretas e uma toalhinha branca que estava bordado o nome Gabrielle agradeci e coloquei as sacolas em cima da mesa.
Hillary - Tenho que admitir , nunca pensei que você fosse fazer uma faculdade.
Sorriu envergonhada.
Toby - Também pensei que não iria conseguir.
Chloe - Mas conseguiu , isso é bem legal não é ?
Senti o coração apertar, minha garganta doía e eu nunca me senti tão fraca.
Alisson - É perfeito, você vai arranjar um emprego muito mais fácil e vai ser melhor do que um restaurantezinho de quinta categoria - os dois riram
Toby - Ei eu gostei de trabalhar no restaurantezinho de quinta categoria tá , espero que ache alguém a minha altura.
Alisson - Tem um garoto de cinco aninhoos na minha rua que faz bem o seu serviço.
Novamente os dois riram.
Vic - Meu Deus , Chloe como você consegue ?
Chloe - Um mágico nunca revela seus truques.
Ela sorriu e depois de muitas horas conversando sobre diversos assuntos , chegou a hora de levar Toby ao aeroporto , fomos todos no carro do Alisson, Vic na frente , ele de motorista e eu Toby e Hillary atrás.
Chegamos no aeroporto e eu fui leva -lo até a entrada.
Toby - Tchau Chloezinha.
Ele me abraçou e me beijou.
Toby - Sabe que eu vou sentir muita falta de você né ?
Comecei a chorar , balancei a cabeça dizendo que sim ele colocou as duas mãos em minhas bochechas.
Toby - Você não vai falar nada não ?
Chloe - O que eu deveria dizer ?
Toby - Qualquer coisa .
Chloe - Te amo.
Ele me beijou de novo , pegou suas malas e correu , sumindo na multidão de pessoas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.