Eu estava tomada pela escuridão , água ao meu redor como da outra vez em que cai dentro do velho poço. Vi um brilho , um tipo de luz branca , imaginei que era uma lanterna então afundei na água e comecei a nadar , parecia mais fundo do que na última vez a luz foi se aproximando era realmente uma lanterna e uma pessoa a segurava , minha mãe , com dois cortes fundos nos pulsos eles ainda sangravam , o sangue ia subindo e eu sentia que podia toca-lo nadei mais rápido para o fundo segurando agora os ombros dela. A olhando no fundo dos olhos que estavam negros por completo , eu a olhava perguntando "por que você me deixou ? Não podia ter ficado mais um pouco ?" Então ela agarrou meu pescoço me sufocando enquanto gritava "A CULPA É SUA CHLOE !"
Eu sentia as lágrimas em meus olhos e tentava tirar as mãos dela do meu pescoço mas sem sucesso , eu não me movia , como se estivesse paralisada.
Eu estava em pânico , num completo breu, fui ficando sem ar ... Então num estalo ... Eu acordei.
Respirando ofegante , suada , com a respiração acelerada e tremendo de medo, o coração como um tambor. Tirei o lençol de cima do meu corpo e dobrei meus joelhos apoiei os cotovelos nos mesmos colocando as mãos nos cabelos , os mantendo longe dos olhos , então chorei como uma criança , em segundos ja estava soluçando e com a garganta dolorida , parecia que a qualquer momento acabaria guinchando de pavor ,acho que foi isso que o acordou.
Toby - O que foi ? Não está se sentindo bem.
Ele disse abrindo os olhos e me olhando como se não entendesse nada o que de fato acontecia.
Chloe - Pesadelos.
Consegui dizer antes de voltar a soluçar , ele se sentou , eu soltei minhas pernas e as estiquei , ele jogou o cobertor por cima das minhas pernas e passou o braço em volta de mim.
Toby - São exatamente... - ligou o celular - 05:12 da manhã. Você pode voltar a dormir ou posso ficar falando com você já que agora eu perdi o sono.
Chloe - Acho que vou ficar falando com você. Foi a opção mais legalzinha.
Toby - Eu sei, sou muito legal não é.
Chloe - mas que garoto convencido.
Ficamos conversando até as 07:03 e então ele decidiu chamar as meninas.
Toby - VAMOS LAA ACORDEEEM !!!
Isa acordou assustada acho que pude ouvir o coração dela da onde estava , Clara levantou e fez uma cara de raiva que pensei por um instante que ela fosse voar no pescoço de Toby.
Clara - Mas que droga de cunhado é esse !?
Disse rindo , felizmente ela estava fingindo ficar brava. Obs ela finge extremamente bem.
Toby - A droga de cunhado que não deixa ninguém dormir até tarde.
Sorriu , arrumamos a barraca pegamos alguns lanches e ficamos do lado de fora , junto com as cinzas da fogueira de ontem , comi dois lanches pois estava com muita fome.
Toby e Isa desmontaram a barraca e guardaram na mochila , perguntei por que eles estavam fazendo isso e disseram que iriamos andar pela floresta e depois iríamos montar de novo mas em outro lugar. Bom fomos andando , Isa e Clara na frente falando sobre sei la o que , eu e Toby atrás.
Toby - Você ja está melhor ?
Chloe - Sim , foi só um sonho.
Toby - Isso mesmo , só um sonho.
E chutou uma pedra no calcanhar de Clara.
Clara - Aai !! Seu miserável.
Ele riu e pediu desculpas , pegou um graveto do chão e continuou andando , batendo no nada com ele.
Chloe - Desde quando vem acampar ?
Toby - Desde a idade da Clara , eu tinha um amigo e a família dele gostava de me levar para acampar com eles , os pais dele eram meio "paz e amor" e não comiam carne , então toda vez nós nos enchíamos com fruta.
Chloe - Uau e quem é esse amigo ?
Toby - O Lucas.
Chloe - O que ?!
Toby - Trollei ! esse você não conhece ele mudou de escola e aí não fomos mais acampar juntos.
Chloe - Você me enganou seu idiota.
Disse rindo.
Toby - Eu sou um mestre , admita.
Chloe - Não.
Toby - Tá bom então, não admite.
Ele sorriu e continuamos a andar , chegamos a uma clareira com poucas árvores e montamos a barraca de novo , arrumamos , ficamos la fora perto de um riacho eu fui atravessando pisando mas pedras mas ai chega o palhaço chamado Tobias e me empurra ,eu caí nas pedras e me molhei.
Chloe - Nossa seu babaca !
Ele riu e estendeu a mão para que eu levantasse ao invés de levantar o puxei e ele caiu , joguei água nele.
Toby - Como você consegue ?
Chloe - Como assim ?
Toby - Eu queria te irritar mas você tem muita paciência , como consegue ?
Chloe - Não é questão de ter paciência , eu só não consigo ficar brava com você.
Ele me olhou e me beijou , levantamos e fomos até a barraca onde as meninas estavam , peguei Isa no colo e ele pegou a Clara , fomos até uma parte do riacho que era mais funda e a jogamos.
Clara - Meus senhor vocês dois irritam !
Disse ao subir e nadar até a parte rasa.
Toby - Nadar faz bem.
Clara mostrou a língua para ele e saiu do riacho , Isa saiu um pouco depois , elas entraram e foram se trocar . Ficamos eu e ele la nas pedras do riacho.
Toby - Seu joelho ta sangrando.
Olhei e realmente estava mas bem pouco , joguei um pouco de água e depois foi parando .
Quando a noite surgiu , fizemos outra fogueira e ficamos comendo , mais tarde nós fomos dormir , eu me arrumei para deitar e me cobri com o lençol Tobias deitou do meu lado.
Chloe - Eu não quero dormir.
Toby - E porque não ?
Chloe - Fiquei com medo do meu sonho.
Toby - Relaxa , pensa em alguma coisa boa e dorme.
Segurei a mão dele fechei os olhos e acabei dormindo , um sono sem sonho mas pelo menos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressive
Teen FictionChloe a garota mais humilhada e odiada de sua escola , um dia sua mãe da a notícia de que está desempregada , Chloe então começa a trabalhar em uma casa onde conhece um garoto depressivo chamado Tobias Gray.